RSS

Brancaleone

01 set

Srs. Responsáveis por este espaço.
Vai aqui uma sugestão de post.

Como todo mundo aqui tem a receita ideal para fazer deste planeta um lugar melhor, tenho uma idéia.

Vamos supor que uma comissão de próceres políticos, economicos e religiosos de todo o mundo batam à porta da sua casa (inclui-se aqui castelos em Chambord…) e lhe empossem como Presidente, Diretor ou Ditador Benevolente do Planeta com plenos, amplos, gerais, irrestritos e ilimitados poderes ( e é claro, um exército poderosérrio inclusive com armas nucleares) para que voce ponha em prática suas idéias e possa assim fazer o mundo à sua maneira. – Lembrem-se da Emíla e a Chave do Tamanho…

Que cada um coloque aqui suas idéias razoavelmente exequíveis.

Conhcendo alguns aqui, seria interessante que fossem objetivos e que se dedicassem a apresentar soluções e não apontar culpados.

Tambem não vale usar as idéias de matar todos os burgueses e distribuir as riquezas deles entre os pobrinhos. Seria fácildemais e principalmente inútil…

Mãos aos teclados senhores.

———————

Jesus

Interessante a ideia do Brancaleone, faria nós pensarmos em soluções e muito mais do que isso passaria para nós a responsabilidade de resolvermos os problemas que tanto criticamos.

Na realidade, a posição em que nos colocamos, de críticos, não é positiva, pois a responsabilidade da organização de uma sociedade é de cada um dos integrantes da sociedade.

E nós delegamos esta responsabilidade votando em pessoas que nem conhecemos na realidade.

E paramos aí. Não cobramos nada de quem votamos e nem sabemos o que ele faz ou deixou de fazer.

É a preguiça do trabalho.

Simplesmente passamos a nossa responsabilidade para outrem e nem queremos fazer o que o cara faz em nosso nome.

—————————

HRP

Solução para a corrupção?
Para a desigualdade no acesso a saúde, educação, e trabalho?
Segurança?
Trafico e drogas?Inclusão Social?
Distribuição decente da renda ?
São problemas complexos , com soluções que esbarram no que já está aí sedimentado……
Acho que só o coletivo pode reinventar nossos meios de solucionar problemas.Mas não é uma idéia ruim ou impossivel de ser implementada.
Talvez a ideologia seja um dos nós

———————————-

Patriarca

eu não acredito em soluções denifitavas para nada. Nossa vida é uma jornada e a gente vai resolvendo os problemas do dia a dia. O que nós podemos ter a atitudes diante da vida.

Eu sempre tenho defendido que a corrupção só fica “aceitável” com um rígido controle social. É algo que percebo na sociedade brasileira. Aos poucos as pessoas tornam-se mais exigentes com seus representados. Anos atrás as pessoas sequer se arriscavam a dizer alguma coisa que ofendesse alguma “autoridade”.
Lembro de um caso em que um repórter perguntava ao presidente da Câmara de Vereadores de uma cidadezinha do interior do Piauí, “como ele podia ter aprovado uma lei doando praças, posto de saúde, escolas etc. para parentes do prefeito. Resposta do “presidente”, “O homem não é autoridade.? Autoridade pode fazer essas coisas”
Acho que hoje em dia isso não acontece mais.

——————————-

Surf

Combate à corrupção no Brasil é uma coisa que pede determinação da Justiça. Teríamos que mexer na estrutura do que é e sempre foi o Brasil: existe lei, mas também inúmeros subterfúgios legais para se fugir ao cumprimento da lei. Ou seja, a lei é para os pobres desde os tempos coloniais. Mudar isso não é dando uma de lacerdista paxista natureba golpista, mas pressionar para que as autoridades constituídas cumpram se dever com honestidade e que o governo tome uma atitude diante dos descalabros. Falta muito para isso, vide a Horroriz absolvida e chorosa. Esse combate tem que ser apartidário, sem a mínima suspeita de golpismo. Nenhum governo quer mexer nisso, com medo de perder a base de apoio no Congresso. Veja a situação da Dilma com a máquina do PMDB.

 
75 Comentários

Publicado por em setembro 1, 2011 em Uncategorized

 

75 Respostas para “Brancaleone

  1. Jesus era Comunista

    setembro 3, 2011 at 6:30 pm

    Eu si lá quem é Dilm sei lá o que. Não é o genro do FHC?

    Pelo amor….

    Vê se escreve direito, com parágrafos, você fala Fred eu penso que é comigo, aí vou ver é de um Dilm sei lá o que. Eu hein.

    Já tomou o Lexotan, Haldol, pósinho do dia?

    Já o ADF eu trato com o maior respeito, eu só falo o que eu acho, no maior respeito.

    Como ele faz com todos, tudo no maior respeito, lógico.

     
  2. surfando na jaca

    setembro 3, 2011 at 3:15 pm

    Vou repetir, para vc. ler bem, com atenção:Carecão de Jesus, pouco entendi de suas diatribes. Vc. está utilizando uma resposta minha a uma provocação específica para me criticar. Não fazer nada???? E fazer algo não é assim, bundalelê e vamos nessa. A prática tem que ser fruto da análise. É isso que estou criticando nesse cretino do Dilmelecastein. Não estou apenas qualificando ou desqualificando, só não aceito essas generalizações, como se eu fosse responsável pelo eleitorado do Serra, do Maluf etc. Vc. é que pirou na batatinha. E quem disse que não posso desqualificar ou qualificar o que seja??? Problema seu, se não gostou passe um lustra-móveis na careca. Ora, bolas. Sempre argumento antes de baixar a borduna na lomba dos direitobas. E eles sabem porque estão apanhando. Já falei que campanha moralizante de tucano é sempre para atingir o governo popular. Não existe outra intenção. Quando for governo tucano, esse Dilmelecastein não vai mais abrir o bico para nos chamar todos de corruptos e fazer marola com o assunto da corrupção. Eu quero e exijo é que o governo legitimamente eleito se mexa na direção de pelo menos refrear a pilantragem histórica das elites brasileiras. Não sou é ingênuo, bocó, para ir nesse papo-furado de tucano-carmelita arrependido de pés-descalços. Nesse tremendo 171 político-eleitoral.

     
    • surfando na jaca

      setembro 3, 2011 at 3:23 pm

      Como vcs. me parecem meio-tapados com relação ao FDA, vou repetir que o anagrama correto é FAD. Simples assim. Carecão, vc. está com ciúmes da erudiçao do FDA. Nem adianta, nunca seremos eméritos. E nem ele será o que somos. Ele precisa ser tratado com respeito e uma borduna, para compensar os desvairios que comete com a tal da metralhadora virtual. Tem que acertar a moleira dele de vez enquando, senão não se acalma.

       
  3. Jesus era Comunista

    setembro 3, 2011 at 2:58 pm

    Você é que sabe, o avalista sexual do indivíduo é você, você deve ter tido constatações específicas disto.

    Para mim FDA é assexuado, uma vez que não é identificável. Se FDA é FAD ou DAF ou ADF, etc, problema não é meu.

    Agora, do jeito que você baba o ovo do cara ou da cara, no mínimo, eu posso acreditar que você não o avalia do mesmo jeito que eu, o que não significa que eu seja o certo, mas dá para pensar que se sua avaliação sobre o que ele fala é tão diferente da minha, eu fico pensando se você também não pode estar errando o sexo. Ou melhor, propositalmente errando.

    Bom deixando o sexo dos anjos para lá, o mais importante.é o:NÓS

    Primeiro – Toda vez que você vê a menor critica levantando a possibilidade de que não fez ou não faz para mudar a situação você surta.

    Quando eu falo nós significa que NÓS temos a força – JUNTOS.

    Um só não é nós. Um só não tem força.

    Agora, fica muito fácil qualificar alguém de cabotinice. A diferença entre você e o ADF é que ele desqualifica e depois qualifica, e você só qualifica. É fácil fazer as coisas assim. Ou melhor, não fazer.

    Argumentos, fatos, idéias – isto é o que interessa. É assim que eu funciono.

    Segundo – parece que você já morreu ao se satisfazer com que já fez.

    Eu acho que tudo que fiz foi pouco ou nada porquê está tudo como dantes.

    Você fala que fez guerrilha não sei onde, já foi preso, apanhou de cassetete, etc, e daí.

    Ja morreu? Estás satisfeito?

    Eu também já corri de polícia na Av. Rio Branco, já joguei bola de gude nos cavalos da PE, já saí na porrada com colega da faculdade, com professor, já vi a Faculdade – UFRJ – Engenharia – ser destruída pela PE e daí?

    Fiz pouco. Só não fui burro de seguir em frente, porque eu vi que as pessoas por quem estávamos brigando, estava nos denunciando.

    Então, não é por aí, EU não sou NÓS, quando formos NÓS resolveremos tudo rapidinho. Mas você vai pela dialética Marxista, Stalinista, Trotkista, sei lá o que, que afirma que as coisas tem que ser resolvido na marra.

    Mataram o cara na Cruz, na marra, estão fudidos até hoje.

    Nada se resolve na marra. Se resolve no consenso. Além do mais eu não quero pensar por ninguém. Eu exponho minhas idéias quem quiser que concorde ou não.

    Agora para mim quem tem valor é o cara que rebate no argumento, desqualificar e qualificar é coisa de tolo.

     
    • surfando na jaca

      setembro 3, 2011 at 3:15 pm

      Carecão de Jesus, pouco entendi de suas diatribes. Vc. está utilizando uma resposta minha a uma provocação específica para me criticar. Não fazer nada???? E fazer algo não é assim, bundalelê e vamos nessa. A prática tem que ser fruto da análise. É isso que estou criticando nesse cretino do Dilmelecastein. Não estou apenas qualificando ou desqualificando, só não aceito essas generalizações, como se eu fosse responsável pelo eleitorado do Serra, do Maluf etc. Vc. é que pirou na batatinha. E quem disse que não posso desqualificar ou qualificar o que seja??? Problema seu, se não gostou passe um lustra-móveis na careca. Ora, bolas. Sempre argumento antes de baixar a borduna na lomba dos direitobas. E eles sabem porque estão apanhando. Já falei que campanha moralizante de tucano é sempre para atingir o governo popular. Não existe outra intenção. Quando for governo tucano, esse Dilmelecastein não vai mais abrir o bico para nos chamar todos de corruptos e fazer marola com o assunto da corrupção. Eu quero e exijo é que o governo legitimamente eleito se mexa na direção de pelo menos refrear a pilantragem histórica das elites brasileiras. Não sou é ingênuo, bocó, para ir nesse papo-furado de tucano-carmelita arrependido de pés-descalços. Nesse tremendo 171 político-eleitoral.

       
  4. surfando na jaca

    setembro 3, 2011 at 12:45 pm

    Eu iria comentar esse trouxa do Dilmefrankstein, mas lendo o FDA (HRP, o FDA é o FAD. Simples perceber isso. Aquela empáfia de emérito) achei que ele deveria fazer esse exercício do pensar. Sempre leio com atenção as chamadas de consciência do FDA. São ácida e corrosivas, mas possuem alguma verdade. Fred, seu problema é falta de mulher. Em tudo vc. projeta a imagem feminina. Porém, como a socó do sul é muito tapada, digo somente que o texto desse Frankstein é cabotinice da pior espécie. Quando é para roubar é só eles, quando é para dividir as acusações e penas, somos todos nós os culpados. Esse Dilmelecastein deve ter levar um por fora do Daniel Dantas para os serviços do PIG, quando babava o saco do FHC, e agora pintou um remorso. Eu não estou nesse nós, seu cafajeste. Tudo de ruim nesse país, a elite bagual atribui ao povo. Culpa do povo e com isso vai roubando com a consciência tranquila. Esse eu embolachava se viesse com esse papo de para cima de moi.

     
    • só quero vê no que vai dá!

      setembro 3, 2011 at 1:11 pm

      Socó carioca, resposta prá ti no Fiuza… hehehe

       
      • Proftel

        setembro 3, 2011 at 3:39 pm

        “Socó carioca” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Putz!

        Essa é muito original kkkkk

        (desculpe aí Surf mas, só quem já viu uma socó fazendo barulho prá entender kkkkk).

         
        • surfando na jaca

          setembro 3, 2011 at 3:44 pm

          Profter’lis, como original, se chamei essa meliante virtual de socó dos pampas e ela retrucou assim??? As socós da Lagoa são até bem silenciosas. Essa Só quero tá mais é para saracura do brejo, como as que tem no Jardim Botânico e cantam desafinado que nem uma peste.

           
  5. só quero vê no que vai dá!

    setembro 3, 2011 at 11:39 am

    Achei muito interessante…

    Vamos criar o Dia Nacional da Honestidade?

    Um senador propôs –e foi levado a sério– o Dia Nacional da Corrupção, depois da absolvição da deputada Jaqueline Roriz. É uma proposta tão séria como propor o Dia Nacional da Honestidade.

    Vou aqui fazer um papel incômodo. Parte do problema da corrupção não é dos políticos. Mas é nossa –se não partimos desse pressuposto, a bandalheira não vai sair do lugar.

    Somos nós que elegemos os políticos sem estudar sua biografia. Somos nós que elegemos as pessoas, não acompanhamos o que fazem e nem nos manifestamos diante dos erros. Somos nós que, rapidamente, passada a eleição, esquecemos em quem votamos (e, para isso, basta ver as pesquisas do Datafolha sobre a lembrança do eleitor).

    Somos nós que damos muito mais atenção às celebridades, com suas futilidades, do que a causas públicas.

    Somos nós que, no cotidiano, somos tolerantes com as pequenas infrações como parar na faixa do motorista, dirigir alcoolizado, jogar lixo na rua. Ou ver alguém jogando lixo e não fazer nada. Somos nós que tratamos a coisa pública como se fosse de alguém desconhecido. Somos nós que não queremos fazer a diferença no que está do lado, esperando que alguém faça por nós.

    Somos nós que não colocamos a educação em primeiro lugar na agenda brasileira.

    Por que os políticos seriam tão melhores do que nós?

    Gilberto Dimenstein, 54, integra o Conselho Editorial da Folha e vive nos Estados Unidos, onde foi convidado para desenvolver em Harvard projeto de comunicação para a cidadania.

     
    • Proftel

      setembro 3, 2011 at 3:41 pm

      Só quero vê no que vai dá:

      Gostei da idéia do “Dia Nacional da Honestidade”.

      Proponho uma data: 31 de fevereiro.

      hehe.

       
  6. só quero vê no que vai dá!

    setembro 3, 2011 at 11:12 am

    Patriarca,

    vc já se atentou a palavras chaves lá no Fiuza que não podem ser colocadas sem uma oportuna malandragem para burlar o filtro???
    Tipo : analista, planalto, analfabeto, deputado, computador, curto, cumprimento, etc, etc… rsrsrs
    O Fiuza não bloqueia ninguém, mas o “moderador” é rigoroso como só!!
    Analise bem qdo fores escrever lá e veja se não contém algumas destas palavras e outras tantas que podem sugerir algum “palavrão”!!
    Então é o seguinte : annalista, plannalto, kurto, dephutado… daí pode!! hehehe

    Mas ontem não consegui acessar aqui de jeito nenhum à noite. Talvez os meninos ( Fred e Proftel)estivessem fazendo alguma “arrumação” na casa, sei lá.. Foi a única vez que aconteceu..

    Abs.

     
    • Patriarca da Paciência

      setembro 3, 2011 at 12:14 pm

      Minha cara só quero…

      acho que o problema do Fiuza é pessoalmente comigo, não apenas com palavras.

      No post da Amy eu estava comentando numa boa e … de repente, não passava mais um só comentário.

      Tentei de todas as formas.

      Fiz alguns comentários especialmente para o Fiuza e desisti… não por falta de paciência e sim por reconhecimento da completa impossibilidade.

       
      • só quero vê no que vai dá!

        setembro 3, 2011 at 1:07 pm

        Patriarca, se fosse problema pessoal, ele já teria abduzido o Surf e o HRP há muito tempo… Pois os dois “meliantes” rsrsrsrs, só entram lá prá esculachar com o cara!!
        Deve ter algum outro motivo… sei lá… andaste dando em cima da Narcisa??? (É só uma hipótese… 😉 Desculpe a brincadeirinha….

         
      • surfando na jaca

        setembro 3, 2011 at 2:10 pm

        O Firula é um verme lombriguento. Vc. olha para ele é vê o irmão mais magro do Bussunda. Não trabalha, não toma banho e só pensa nos dias de pilotis de sua juventude. Narcisa: Cotem-lhe a mesada!

         
  7. JOSE MARIO HRP!

    setembro 3, 2011 at 9:48 am

    FDA?
    Querm é FDA?

     
  8. JOSE MARIO HRP!

    setembro 3, 2011 at 9:47 am

    Se não nos mobilizarmos nossa terra será dessa gente sem lei:
    http://www.viomundo.com.br/politica/um-guia-basico-sobre-as-mudancas-no-codigo-florestal.html

     
  9. Fred Schmidt

    setembro 3, 2011 at 8:57 am

    Eu leio o FDA e vejo uma mulher, apesar do Surf jurar de pés juntos que o tal FDA é, digamos assim, macho, não me sai da cabeça que estou lendo o que escreve uma mulher.

    Eu hein?

     
  10. Patriarca da Paciência

    setembro 3, 2011 at 8:38 am

    “No entanto, para a UE a medida não representa um grande impacto, já que o petróleo sírio soma apenas 1,5% do total das importações (só Espanha, Alemanha, Itália, Holanda, França e Áustria compram petróleo da Síria).

    Pois é, a Síria produz petróleo! Pena que é muito pouco.

    Não é suficiente para incentivar a UE mandar sua força aérea acabar com aquela ditadura sanguinária!
    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/969909-russia-critica-sancoes-da-ue-contra-regime-sirio.shtml

     
  11. Patriarca da Paciência

    setembro 3, 2011 at 7:54 am

    “É eu gosto de todos, quem gosta do FDA gosta de todos, e eu gosto desse indivíduo abestalhado, neurótico, metido a besta, pelo simples fato de ser um primata. Nós primatas, temos que nos amar.”

    Palavras do Fred.

    Eu concordo.

     
  12. FDA

    setembro 3, 2011 at 5:27 am

    “Quoi”???????????????????

    Li uma informação segundo a qual o blog do Proftel esta recrutando “Colaborador” de blog!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..Valha-me Dei, Isso é mais uma piada do blog, não eu não quero acreditar nesta baboseira?

    Por falar em piada de brasileiro, o Surf e outros me fazem morrer de rir!

    Até parece que eles não tem o que fazer e ficam aqui ou aculà se masturbando intelectualmente com estereótipos, ri muito da matéria sobre “Berlin”!

    “Berlim continua linda”! Oh meu Deus, é como se o autor estivesse em Paris e dissesse “Paris continua lida”. O estereótipo é da mesma fonte referencial: “Paris a cidade luz” a “cidade mais linda do planeta”, etc, etc…..

    “A cerveja alemã continua sendo”, é o mesmo estereotipo que faz da França o “pais da gastronomia” e assim vai……..

    Nem vale a pena ressaltar a pobreza do texto ou das problemáticas e dos comentários cada vez mais pobres do blog do Proftel!

    Digo e reafirmo: o pior da pobreza, é a pobreza do pensar! É o não ter o que pensar…

    E nisso o brasileiro é ao mesmo tempo miserável e rico! Miserável por que o indivíduo é tão pobre que não somente ele não tem o que pensar mais ele tem a petulância de se achar rico em conhecimento se aproveitando da miserai dos outros.. E assim eles se tornam cada vez mais miseráveis…

    Vale ressaltar sim: por que, em geral o brasileiro, que ele seja internauta ou não, o brasileiro vive e pensa em temos de estereótipos, de lugares comum, de comparação sociocultural?

    Oh povinho que não tem nem o senso da leitura critica, não tem o senso de problemática para se questionar: sera que o que dizem esse pessoal da blogosfera é verdadeiro? E se o que eles afirmam é verdadeiro, por que então não existiria uma infinita probabilidade para que essas informações sejam falsas, truculentas?

    Aqui na Polinésia Francesa são 22H24, e como se diz o Chico, “amanha hà de ser um outro dia”
    a questão é de saber: vcs que inventaram essa situação, esse “estado” e inventaram de inventar essa escuridão, essa miséria humana da pobreza do pensar como é que vão sair desta merda?

    Bom, o historia do “Colaborador” de blog esta começando a feder…

    Fui…

     
    • Patriarca da Paciência

      setembro 3, 2011 at 7:02 am

      “Todo esse amor reprimido
      esse grito contido
      esse samba no escuro”

      Você anda tateando, FDA,

      Não perca as esperanças.

      Talvez você encontre a luz.

       
    • Proftel

      setembro 3, 2011 at 2:41 pm

      FDA:

      Olha, é o seguinte:

      Quem montou a página foi o Fred. Para que eu pudesse postar e liberar comentários precisei criar uma conta no wordpress, o Fred como criador da página me colocou como “colaborador”.
      Pelo que li, parece que ele deve ter se “auto-excluido” do Alfalante enquanto mexia no wordpress (ele tem vários blogs, não é difícil ocorrer uma coisa dessas).
      Creio que terei que “voltar” o Fred como administrador a partir do meu loguin e senha, só isso.

      🙂

       
      • Jesus era Comunista

        setembro 3, 2011 at 6:39 pm

        Proftel

        Outro dia fiz um post que era uma beleza, com fotos e o escambau dos barcos, quando fui procurar no blog não achei, aí pensei, deu merda,aí fui no alfalante, tava lá o post, não sei se alguem viu, hehehehe apaguei rapidinho.
        As vezes o velhho aqui mistura as estações e sai umas merdinhas, mas nada que não tenha conserto heheheheheheehe

         
  13. Patriarca da Paciência

    setembro 2, 2011 at 11:51 pm

    Proftel,

    a Tia fazia ótimos comentários.

    Por que ela anda “sumida”?

    A “Memento”, cara metade do Surf, “sumiu” por completo.

     
    • surfando na jaca

      setembro 3, 2011 at 12:51 am

      Oi, Patriarca. Melhor deixar a Memento no Facebook. A Só quero é ruim da cachola e quando dá de pedir dinheiro é um perigo. Agora o FDA veio de tacape em punho e levou uma bordunada de volta. Mas ingratidão mesmo só da prima. Acho que os tempos do Doriana Derretida não voltam mais. E o agente da KGB e engenheiro-eletricista? Por maldição, o Doriana também foi tragado pelo Estadão. Deve servir de office boy na redação desse jornaleco, o melhor para pintura de parede e com mil utilidades.

       
      • Patriarca da Paciência

        setembro 3, 2011 at 6:57 am

        Surf,

        o FDA me lembro muito a Memento com sua mnetralhadora giratória.

         
        • Fred Schmidt

          setembro 3, 2011 at 8:55 am

          Eu leio o FDA e vejo uma mulher, apesar do Surf jurar de pés juntos que o tal FDA é, digamos assim, macho, não me sai da cabeça que estou lendo o que escreve uma mulher.

          Carácoles!

           
      • Patriarca da Paciência

        setembro 3, 2011 at 10:28 am

        Surf,

        segundo boatos, o Dorana Derretida não está mais no estadão.

        Eu acho uma pena que o PD tenha “destruído” um espaço tão interessante.

        Tanta gente boa!

        O PD é um grande cara! Há uma diferença básica entre o PD e o Fiuza.

        O Fiuza apenas rejeita quem não o agrada, o PD tentava, honestamente, entender o que as pessoas estavam dizendo.

        E tinha um grande faro para os assuntos de interesse da maioria.

         
    • Proftel

      setembro 3, 2011 at 3:07 pm

      Patriarca da Paciência:

      Olha, a Tia anda incutida com o Facebook, ela achou toda a parentada dela por lá, um dia ela se enche daquilo e volta pra cá.
      Fora isso, ela também tem costurado muito, ontem mesmo ficou até onze da noite na máquina de costura (e eu fiquei até cinco da manhã consertando notebook).

      🙂

       
  14. Patriarca da Paciência

    setembro 2, 2011 at 11:48 pm

    Estive dando uma olhada em alguns blogs, inclusive no Fiuza e há um comentário da “só quero ver no que vai dá” reclamando que não consegue entrar no altafalante. Inclusive dizendo que já tentou muito e estava desistindo.

    Interessante que eu não tenho a menor dificuldade de entrar no altofalante, mas não consigo postar nada no Fiuza.

    A internet tem umas coisas estranhas!

     
  15. Proftel

    setembro 2, 2011 at 10:13 pm

    Pessoal, se me desculpem a ausência.

    Estou com um notebook Acer Aspire 5050-3284 (ZR-3 se não me engano) formatando. O dono é um alemão mão-de-vaca, essa máquina já passou por três “técnicos”, fizeram sacanagem com o infeliz, chegou na minha mão nem ligando. Limpei as memórias, configurei o setup (tava todo detonado), ligou, fiz o back-up e formatei.

    Pena que já tinha dado o preço prô infeliz (80 reais) senão, seria no mínimo 110 contos.

    Já botei a bagaça pra funcionar, está rodando o Win Seven Ultimate (o original era um Vista), não estou achando os drives da webcam nem do microfone, darei um jeito.

    Ah, estou com outro note DV-7 para montar amanhã, mais 150 contos no bolso. Não estranhem a minha ausência, é trabalho mesmo.

    Bração prôceis.

    🙂

     
    • Fred Schmidt

      setembro 2, 2011 at 11:10 pm

      Proftel

      Fiz uma bobagem no controle do blog para tentar passar para o outro PC.

      Vc vai ter que me convidar para colaborador, mas tem que ser com tempo. Uma hora dessa agente acerta.

      Qdo tivermos tempo, neste fim de semana, agente acerta.

      Bração aí

       
  16. Patriarca da Paciência

    setembro 2, 2011 at 12:03 pm

    ” Poucos dias atrás, por exemplo, na anti-Berlim também conhecida como Rio de Janeiro, um bondinho superpopulado por pessoas e incompetências se arremessou morro abaixo, ferindo e matando o equivalente a um furacão de bom tamanho. ”

    Do link colocado pelo Surf um pouco aí abaixo.

    Isso també é uma coisa que eu não compreendo. Todos os dias os jornais estão cheios sobre notícias de desastres e calamidades que acontecem no mundo todo. – mortes e brigas em estádios lotados, políticos se estapeando em plena sessão legislativa, corrupção no Japão, na China, maluco na Noruega etc.
    Mas quando a coisa acontece no Brasil logo aparece alguém para dizer, “isso só acontece no Brasil”.

    Por que será que certos brasileiros tem a mania que brasileiro ou o Brasil atem que ser perfeitos?

     
    • surfando na jaca

      setembro 2, 2011 at 12:23 pm

      Gostei, Patriarca. Nós temos complexo de cachorro vira-latas, como o FDA é um exemplo típico e escarrado, prefere se banhar no Sena do que em Lençóis Maranhenses. Mas reconhecer nossas deficiências é uma questão importante. Sem querermos nos tornar a imagem do colonizador, que sai matando gente que nem esse norueguês, que envia tropas para guerras imperialistas contra árabes, que vive num individualismo isolador e desolador. Mas o caos do saque aos recursos públicos precisa de uma legislação que não permita que por um subterfúgio da lei, um Daniel Dantas saia ileso para gastar seu roubo livremente, ou como o Juíz Lalau e sua cúmplice, pois o dinheiro roubado nunca retorna aos cofres públicos. É um absurdo completo!

       
  17. surfando na jaca

    setembro 2, 2011 at 10:48 am

    Discurso moralizador é a por.a! Falo mesmo de uma ação de cidadania e o termo não é moralizante, mas de combate à corrupção com leis mais rigorosas. E um estado de direito pode e tem legitimitade de fazê-lo, como fez a Itália contra a máfia. Vc. despejou a latrina nesse seu comentário. E se continuar nessa boa vida , desse dolce far niente, vai acabar que nem esse tocador de makulele. Acontece é que a cidadania é atropelada pela própria constituição da classe dirigente, que é o congresso nacional. A coisa é séria e é trabalho de Hércules nas cavalariças de Áugias. Nesse cenário, o PT representava o único partido grande que não estava contaminado pela podridão dos coronéis político, tipo Sarney, ACM, Maluf etc. Quem sabe não seja esse partido a peça principal para a faxina dos hábitos políticos nacionais ao se constituir a principal força na política nacional? Terá que desbancar o PMDB e ampliar seus quadros, que ainda possuem autonomia frente ao mandonismo do grande capital corrupto e corruptor. Será que o PT aguenta otranco ou vira outro PMDB?

     
    • Jesus era Comunista

      setembro 2, 2011 at 3:15 pm

      Caro Surf

      Não adianta leis se a justiça é corrupta.

      Teve há alguns meses atrás uma manifestação contra o Gilmar Dantas no STF. De importante é que foi a primeira percepção popular de onde sai o mal cheiro do reino.

      Como o povo vai saber qual juiz é bom ou ruim antes de entrar no STF?

      Quem escolhe são os parlamentares e o governo, já contaminados.

      O que nos resta fazer?

      Movimentos populares, uma cadeia de blogs contra o atual estado de coisas no STF, etc.

      A mídia não pode ir contra o STF, proteger o STF é a própria carteirinha da impunidade.

      O Maluf não é julgado, tem uma dezena de processos no STF, todos eles não vão ser julgados e vai decorrer o prazo. Esta é a técnica que o STF demonstrou no último processo do Maluf, que foi arquivado por decorrência de prazo.

      É caro Surf a justiça no modo que se encontra é um grande entrave, e eu digo o maior, para acabar a corrupção.

       
    • surfando na jaca

      setembro 2, 2011 at 4:52 pm

      ukulele.

       
  18. surfando na jaca

    setembro 2, 2011 at 10:32 am

    Referia-me a isso:
    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5326131-EI8423,00-O+custo+Brasil+e+voce+quem+paga.html

     
  19. FDA

    setembro 2, 2011 at 10:32 am

    Uma coisa

    Me deixa irritadiço: é o discurso cafajeste, moralizador, do brasileirinho ordinário e medíocre:

    Oh meu Deus, “ nossos hábitos corruptos são insuportáveis”! Uhhh e dai?

    O Otário nem percebe que há 2.5000 Platão já questionava e mesmo jà denunciava a corrupção humana e política! Basta ler a obra as “Leis” para conferir o drama humano e social da corrupção no mundo grego antigo………

    Mas no mundo de hoje a questão é de sabe por que esse povo tupiniquim aceita a corrupção, seja ela qual for, como um fatalismo, como um determinismo? A questão é de saber por que somos obrigados a viver com habitus “insuportáveis”?

    A questão é de saber se o fatalismo e o determinismo não são fatores favorizando a corrupção neste pais?

    E o pior dessa mediocridade é o pressuposto da proposta social :

    A honestidade “é o que falta” seria o elemento “fundamental para sermos uma civilização”! Esse povinho vive um “caos”: “Vivemos no caos e só nos damos conta disso quando saímos do país” e ainda acha que “o país precisa de alguma ordem e de regras”, tal qual os Milicos da Ditadura!

    Ora, se os milicos não conseguiram por que um Estado de Direito colocaria “ordem e regras” neste lupanar tropical?

    Bom, vou fazer uma caça submarina em Bora-Bora, vai ver que a companhia dos peixes e das cobras venenosas são melhores do que esse internautas otários..

    Fui…………. Para os invejos!

     
  20. surfando na jaca

    setembro 2, 2011 at 10:21 am

    Proftel, sempre milenarista. O mundo vai custar a acabar.

     
  21. surfando na jaca

    setembro 2, 2011 at 9:45 am

    Bom dia a todos.
    FDA, a morte é certa. Viva e evite ressentimentos sobre o que não fez. Tratar as pessoas dessa forma é muito rude, prefiro a cordialidade brasileira, descrita pelo pai do Chico Buarque. Mas nossos hábitos corruptos são insuportáveis, é o que falta de fundamental para sermos uma civilização. Vivemos no caos e só nos damos conta disso quando saímos do país. O país precisa de alguma ordem e de regras. Acredito que iremos evoluir. Não é possível que a cidadania continue esbulhada por nossa elite. Vamos ao trabalho. Abs.

     
  22. JOSE MARIO HRP!

    setembro 2, 2011 at 9:28 am

    Proftel Alex recebi teu Email sobre o “dono da bagaça” e estou lendo agora!
    Cuidado com essas cobras que existem em todos os partidos!

     
  23. JOSE MARIO HRP!

    setembro 2, 2011 at 8:02 am

    UAU!…..Remadora brasileira ganha no single skiff a medalha de ouro no campeonato mundial!
    Mulherada brasileira dando banho nos homens!

     
  24. JOSE MARIO HRP!

    setembro 2, 2011 at 7:31 am

    Lá no Fiuza usaram o termo , palavra “caborteiro”.
    Alguém sabe o que significa?
    É do dialeto gauchesco?

     
    • Patriarca da Paciência

      setembro 2, 2011 at 11:52 am

      HRP,

      o termo existe no dicionário do MEC. Significa manhoso, velhaco etc.

       
  25. Jose Mario HRP

    setembro 2, 2011 at 6:11 am

    Bom dia!
    Uma boa notícia tem o don de fazer um novo dia parecer mais novo e brilhante ainda!
    Hoje é dia de ficar em casa e depois ao médico na revisão de 130 mil kmts!

    No sábado pretendo arriscar fazer sopa de tomates e creme de batatas assadas.
    Até mais.

     
  26. FDA

    setembro 2, 2011 at 3:27 am

    Oh, Surfando,

    Pare de ser ridiculo…Claro que vc dar desconto para as minha “ignomínias”!

    Não por que te ataco e tomo “pancada de volta” mas por que vc conhece muito bem a expressão popular francesa que diz:

    “Qui aime bien châtie bien !”

    Velho proverbio francês, muito popular que diz que a melhor prova de afeição que se pode dar a uma pessoa é de ser duro com ela, de ressaltar e exagerar seus defeitos….Nada a ver com o “todo mundo da paz, da gentileza ou da bondade brasileira” Irrrrrkkkkkk…Um Nojo de falsidade e hiporcrisia……..

    “Qui aime bien châtie bien” quer dizer, em geral, que na cultura francesa, apreciar um Ser Humano passa pelo aprendizado do que é a inimizade para conhecer a amizade, no caso aqui seria a inimizade faz o aprendizado da amizade virtual….

    Para um francês, o gentil, o bondoso é fundamentalmente suspeito…O pressuposto desta máxima francesa é que não se dar um pedaço de pão para aquele de tem fome, se mostra sim a rudeza, a dureza, o ardor do plantar e do colher do trigo…

    é por isso quando se gosta de alguém castiga-o (“Qui aime bien châtie bien”) !

    Quando não se gosta trata-se com indiferencia ou menosprezo!

    Indiferencia e Menosprezo que tenho por alguns participantes deste blog cujo os quais nem lembro dos Nick names, quiçá dos comentários….

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiii aproveitar da vida que a morte é certa………

     
    • Jesus era Comunista

      setembro 2, 2011 at 7:39 am

      ……………..beijo na careca.

       
  27. surfando na jaca

    setembro 2, 2011 at 12:39 am

    Isso era para sair lá em cima:OOOOOOOOO…… Assim não dá. Assim não pode! Esse chororô! Direitoba de toda e qualquer espécime e tonalidade, do raso choque ao azul bebê, não tem refresco, é borduna de maçaranduba na lomba! O HRP também tem seus motivos de gostar dessa reaçada.Comporte-se e rainha e reis não é comigo, quero ver essa gente na guilhotina. Estou mais para jacobino, Robespierre! Carecão de Jesus, o FDA é um desembestado, mas é inteligente e culto. Dou desconto para as ignomínias com que me ataca e toma pancada de volta. Que será que acontece com o Proftel? Deve estar trabalhando feito um aloprado. Ou será que aconteceu alguma coisa lá naquela novela da Tia e da sobrinha pequerrucha? A derrota do Mengão me abateu. Como roubam o Mengão! É como o povo brasileiro, tem que fazer dois gols para valer um. Mas no final sobrevive e vence o campeonato. Um lustre nessa careca de Deus.

     
  28. só quero vê no que vai dá!

    setembro 1, 2011 at 10:07 pm

    Amigos… relevem sempre o “ódio”, o “desleixo”,a “amargura”, que Surf e HRP sempre me dedicam… Não sei porque… Algo cósmico?? Espiritual?? Sei lá!!!

    Deixemos o tempo correr… Não sou a rainha da verdade, e nem acredito que sejam eles os reis…

    Jesus, vc continua lindo… hehehehe… Verdade!! Não só físicamente, mas me parece o mais lúcido entre tantos… Ahhh… Proftel é 10!! Brancaleone, já disse: Quero ser vc qdo crescer!!
    Isso alucina os esquerdopatas… hahahahaha

    Patriarca, estou na dúvida qto a vc!! Músicas que admiro, afinal sou gaúcha, mas… (??)

    Mas tá faltando muita gente ainfa neste blog para ele decolar de verdade… E tem tudo prá isso…

    Mas o tempo virá… e seremos uma referência, entre tantos, APOSTO!!!

    Bjo à todos!!

     
    • Jesus era Comunista

      setembro 1, 2011 at 10:51 pm

      só quero

      Na realidade os ingredientes deste blog não têm os componentes básicos do sucesso rápido.

      Veja, eu disse rápido.

      É um blog sem personalidades conhecidas, nem de alguma etnia em especial, além do mais é um blog de um conceito diferente, ele é de todos, independente de credo, etnia ou religião.

      Ele não representa a ideia dos administradores, apesar delas poderem ser expressas.

      Portanto não é um blog sectário, nem religioso nem ideológico, portanto não atrai multidões de indivíduos que seguem outro.

      No entanto a beleza dele é exatamente ser assim. É um blog essencialmente inteligente, que estimula a inteligência.

      Atualmente já nos dá muita satisfação, pelo simples fato de ser um ponto de encontro com pessoas que gostamos.

      É eu gosto de todos, quem gosta do FDA gosta de todos, e eu gosto desse indivíduo abestalhado, neurótico, metido a besta, pelo simples fato de ser um primata. Nós primatas, temos que nos amar.

      Podemos quebrar o pau, desancar e ser desancado, e isso para mim é maravilhoso, e no dia seguinte estamos aí, convivendo.

       
      • Jesus era Comunista

        setembro 1, 2011 at 10:54 pm

        Quanto a Surf e HRP nem Freud explica hehehehehe

         
      • Patriarca da Paciência

        setembro 2, 2011 at 11:30 am

        “É eu gosto de todos, quem gosta do FDA gosta de todos, e eu gosto desse indivíduo abestalhado, neurótico, metido a besta, pelo simples fato de ser um primata. Nós primatas, temos que nos amar.”

        Fred, faço minhas as suas palavras.

        Idem, idem, idem.

         
    • surfando na jaca

      setembro 2, 2011 at 12:38 am

      OOOOOOOOO…… Assim não dá. Assim não pode! Esse chororô! Direitoba de toda e qualquer espécime e tonalidade, do raso choque ao azul bebê, não tem refresco, é borduna de maçaranduba na lomba! O HRP também tem seus motivos de gostar dessa reaçada.Comporte-se e rainha e reis não é comigo, quero ver essa gente na guilhotina. Estou mais para jacobino, Robespierre! Carecão de Jesus, o FDA é um desembestado, mas é inteligente e culto. Dou desconto para as ignomínias com que me ataca e toma pancada de volta. Que será que acontece com o Proftel? Deve estar trabalhando feito um aloprado. Ou será que aconteceu alguma coisa lá naquela novela da Tia e da sobrinha pequerrucha? A derrota do Mengão me abateu. Como roubam o Mengão! É como o povo brasileiro, tem que fazer dois gols para valer um. Mas no final sobrevive e vence o campeonato. Um lustre nessa careca de Deus.

       
    • Patriarca da Paciência

      setembro 2, 2011 at 11:35 am

      Minha cara só quero vê no que vai dá,

      eu não sou gaúcho, mas gosto de toda a verdadeira e boa cultura brasileira, desde o extremo Norte ao extremo Sul, do extremo Leste ao extremo oeste.

      Em dezembro estive em passeio pelo Rio Grande do Sul e achei tudo ótimo!

       
  29. só quero vê no que vai dá!

    setembro 1, 2011 at 2:27 pm

    Desculpem se o texto é longo, mas achei SENSACIONAL!! 😛

    O Desabafo de Um Corrupto
    Os corruptos estão revoltados e assustados! Eles estão se sentindo perseguidos pela imprensa, a sociedade e o Estado. Sei disso porque um amigo foi testemunha de um comovente desabafo de um corrupto numa mesa de bar, em um tom que lembrava um solilóquio de Shakespeare. Dizia o corrupto: “Um homem não pode mais cumprir seu ofício sem ser molestado, isso é uma sacanagem, estão prendendo todo mundo. Nós apenas fazemos o mesmo que se faz nesse país desde a chegada de Cabral. Querem mudar uma prática centenária herdada dos colonizadores portugueses! A mistura do público e do privado faz parte da cultura brasileira, por que então essa caça às bruxas?”.
    E, quase filosofando, o indignado corrupto citou até Geofrey Chaucer: “No estado em que Deus me criou, eu permanecerei…” “Não vou mudar meus hábitos nem minhas práticas por causa de simples denúncias da imprensa!”.
    Já embriagado, o corrupto descontrolou-se e, entornando uma dose de Scotch Royal Salute, continuou: “O uso de algemas é uma afronta ao Estado Democrático de Direito, corruptos não se enforcam nem se matam no Brasil. Isso é coisa de japonês que se joga do alto do monte Fuji ou faz um haraquiri. Nosso povo não tem esse espírito autodestrutivo, nem vergonha na cara. Mesmo que nos exibam na televisão, o brasileiro tem memória curta, depois de algum tempo ninguém se lembra da cara da gente. Somos até confundidos com atores Globais.”.
    “Temos nossa própria ética. Li uma entrevista de um ministro do Superior Tribunal de Justiça dizendo que “criminosos têm direito à paz de espírito”. Por que não temos esse direito? E por que chamar-nos de criminosos, se não fomos julgados? Por que somos tão malvistos assim? A justiça nos condenou? Apontem-me dez corruptos atrás das grades no Brasil? Ou sequer condenados? Quem a imprensa pensa que é para ir contra a justiça de seu próprio país?”.
    “Um homem não pode mais traficar em paz, a sociedade não entende que estão se aproximando as eleições municipais e é preciso arranjar dinheiro pra campanha eleitoral! O que vamos fazer sem dinheiro público? É muita falta de sensibilidade! Essa Imprensa covarde está destruindo uma cultura arraigada, que foi plantada, adubada e floresceu. Hoje é uma árvore frondosa, forte e robusta dando sombra para um grupo de pessoas que compõem a sociedade”.
    E como um Shylock acossado, disse brilhantemente: “Por acaso um corrupto não tem mãos, orgãos, dimensões, sentidos, afeições, paixões? Um corrupto não tem família, não tem necessidades? Só porque nossas necessidades são maiores! Imaginem o que é passar noites e noites montando estratégias, criando ONGS fantasmas, falsificando contratos, manipulando licitações, convencendo pobres diabos a serem laranjas! Pensam que isso é fácil? Não, não é.”.
    “Você faz todo esse esforço para, agora, a polícia federal, a imprensa e a sociedade execrarem nossa conduta, antes de termos enfrentado um processo judicial? Cadeia pros corruptos! Fora com os corruptos! É só o que ouvimos por aí! Isso precisa acabar, corrupto também é gente! Como disse o ministro do STJ, temos direito ao sossego.”.
    E prosseguiu: “Na verdade há muita inveja nisso tudo, todos querem estar no nosso lugar. Os invejosos não passam de pobres diabos que nunca puseram o pé no Waldorf Astoria, no Ritz, comeram caviar, ou esquiaram em Aspen, ou andaram de Lamborghini! Não sabem o quanto é difícil subornar, mentir, corromper até chegarmos aonde chegamos!
    “Somos vítima da falta de compreensão. Não é fácil ser corrupto. Vivemos com medo, avistamos oficiais de justiça escondidos atrás de postes! Não podemos carregar malas, que dizem que transportamos dinheiro. Até um carro parado em frente a nossa casa, com um sujeito de óculos escuro nos assusta, pensamos que é um policial nos espionando! Isso é duro! Precisamos ter paz. Basta de perseguição!”.
    Quase chorando, o corrupto finalizou: “Se somos nós que manipulamos contratos, é justo que ganhemos dinheiro! Nem a Imprensa, nem MP, nem Polícia Federal nos impedirão de exercer o nosso ofício! Se o STF não nos condena, não pararemos! Somos inocentes!”. E, cambaleando, deu um forte murro na mesa!
    Meu amigo saiu do luxuoso bar aturdido sem saber o que pensar!

    Theófilo Silva é articulista colaborador da Rádio do Moreno.

     
    • Jesus era Comunista

      setembro 1, 2011 at 2:46 pm

      hehehehe muito bom.

       
  30. surfando na jaca

    setembro 1, 2011 at 1:45 pm

    Camaradas, uma dica de documentário bem produzido e importante, que assisti nesse final de semana de grátis e dowloável. É preciso ter consciência, não se enganem com esses direitobas compungidos:
    http://www.verdadeocultadownload.com/2011/08/o-mundo-segundo-monsanto.html

     
  31. só quero vê no que vai dá!

    setembro 1, 2011 at 1:09 pm

    Jesus às 10:22 hs

    “Um corrupto é pior que um assassino serial. Ele tira verba do hospital, dos remédios, das estradas que matam, da ajuda social que poderia evitar a fome e a morte de milhares de brasileiros.”

    Melhor definição, impossível!!

     
  32. Jesus era Comunista

    setembro 1, 2011 at 10:22 am

    Não precisamos de ninguém para dar jeito nas coisas. O que precisamos é tentar entender o que acontece em cada país, em cada cidade.
    Cada um de nós tem que ficar preocupado com o rumo de sua sociedade. Da sua cidade, do seu Estado, do seu país, do mundo.

    Mas não queremos, somos muito ocupados, temos que correr atrás do nosso sonho, da compra de nossa casa, do nosso carro, da nossa casa de campo, do nosso barco, das nossas férias.
    Ou seja estamos preocupados em ter, cada vez mais.

    E cada vez mais fica difícil, porquê num país onde impera a corrupção, impera a injustiça, onde o patrão quer cada vez mais ter mais lucro, fica cada vez mais difícil ter. E o nosso sonho que basicamente é ter, fica cada vez mais difícil. E se não queremos ter o trabalho de dirigir a sociedade, nem ficamos sabendo qual é a causa de nossos sonhos não se realizarem.

    Lendo o que o Surf, o HRP, o Patriarca, o Brancaleone o Proftel e eu falamos me parece que a corrupção é o principal mal do país.

    Acredito piamente nisto.

    Um corrupto é pior que um assassino serial. Ele tira verba do hospital, dos remédios, das estradas que matam, da ajuda social que poderia evitar a fome e a morte de milhares de brasileiros.

    Sabemos quem são os politicos corruptos, os dirigentes corruptos, os juízes corruptos?

    Sabemos.

    Então o que falta para colocarmos na cadeia os corruptos?

    Justiça.

    Mas ela é corrupta.

    Então um cara com o poder que o Brancaleone imagina o que faria neste caso do Brasil.

    Mas este cara já existe.

    Somos nós.

    Basta acordarmos.

     
    • Jesus era Comunista

      setembro 1, 2011 at 10:28 am

      Então um cara com o poder que o Brancaleone imagina, o que faria neste caso do Brasil?

       
  33. JOSE MARIO HRP!

    setembro 1, 2011 at 9:46 am

    Essa gatinha é de ouro.
    Hoje ela recebeu sua merecida medalha de ouro.

     
  34. Jesus era Comunista

    setembro 1, 2011 at 8:33 am

    ” Presidente, Diretor ou Ditador Benevolente do Planeta com plenos, amplos, gerais, irrestritos e ilimitados poderes ( e é claro, um exército poderosérrio inclusive com armas nucleares) para que voce ponha em prática suas idéias e possa assim fazer o mundo à sua maneira. ”

    Aqui vemos uma atitude nossa. É, nossa, não só do Brancaleone.

    Nunca estamos com vontade de fazer nada, queremos sempre que alguém faça por nós.

    Queremos que alguém dê jeito…………..em nós!

    Queremos que um ditador, Diretor, Presidente, dê jeito ………………. em nós.

    Nós é que formamos a sociedade.

    Dar a nossa procuração para alguém é assinar a nossa desgraça.

    O poder embaralha os olhos, a mente. Dar um poder incontrolável a alguém é assinar a própria sentença de morte.

    Ao companheiro Brancaleone eu digo:

    Acho que não é por aí. Quanto maior a igualdade, seja social, econômica, ou militar, maior o respeito que cada um tem pelo outro.

    Dar o poder para um é acabar com a Terra. Temos que dar poder para todos.

    Veja o caso atual do nosso planeta. Centenas de países, milhares de etnias, quando um país ou uma etnia acumula um poder incomensurável, econômico, militar o que acontece?

    Invasão de países mais fracos e espoliação dos bens deste país.

    No momento temos os USA com todo este poder na Terra.

    E está na Líbia, no Iraque, doidinho para entrar no Irã.

    Naturalmente para justificar suas ações precisam de um motivo justo, de uma grande causa, mesmo que falsa, como a existência de armas de destruição em massa. Se realmente o Iraque tivesse estas armas talvez não tivesse sido invadido.

    Nossa memória é curta. Quem investigava a existência de armas no Iraque era um brasileiro, lembram?

    Quando o brasileiro disse que não havia armas de destruição em massa foi cucifixado, lembram?

    Tiraram ele do posto e colocaram outro. Na realidade os USA enxovalhou o Brasil colocou-nos no fundo do poço, porque ele era o nosso representante na ONU.

    E nós não estamos nem aí para isso. O cara merecia uma condecoração do governo brasileiro pelos serviços prestados, à humanidade.

    Colocaram outro, um dia antes desse outro dizer que não tinha armas de destruição em massa os USA invadiram o Iraque.

    E fica tudo por isso, os macacos do Brasil estão pouco se importando com os macacos do Iraque.

    Mas pode ser que um dia fiquemos na situação do Iraque. Ainda mais com o pré-sal.

    Na Palestina temos Israel com esse poder desmensurável e veja bem o que acontece.

    Bem depois eu continuo.

    Nada de poder desmensurável, para ninguém.

     
  35. JOSE MARIO HRP!

    setembro 1, 2011 at 7:46 am

     
  36. JOSE MARIO HRP!

    setembro 1, 2011 at 6:11 am

    Alex mandando ver!
    Bom dia!
    Estava com a internet arreada!

     
  37. Proftel

    setembro 1, 2011 at 3:02 am

    Brancaleone:

    “As idéias estão no chão…”

    Siga a música, o Clima já fez todos nós ajoelhar.

    Aliás, se eu fosse você, viria prá cá.

    🙂

     
  38. Proftel.

    setembro 1, 2011 at 2:41 am

    Falando nisso, olha, eu fico aqui pensando e lendo na Rede… . Há muitos blogs sugerindo uma “limpa” em sigilo. fico até com medo, juro prôceis.

    O dia que a “merda garrar” não tem “Brasília” longe que segure aliás, o “entojo” de Brasília é um barril de pólvora.

    Infelizmente.

    :-/

     
    • Proftel.

      setembro 1, 2011 at 2:44 am

      Uma “centelha” na Rede e sai gente de tudo quanto é lado, dá medo.

      :-/

       
  39. Proftel.

    setembro 1, 2011 at 2:37 am

    Bom, para os corruptos eu sugiro um judiciário Chinês, como esse aqui: “O diretor do departamento disciplinar do Partido Comunista local (PCCH), na cidade de Chenzhou, província de Hunan, foi condenado a morte e fuzilado ontem por ter aceitado suborno, de acordo com informações da agência oficial “Xinhua”. ”

    Se votassem junto como os que “inocentaram” a Roriz, seria uma cova rasa da boa.

    Essa é a minha sugestão.

    🙂

     
  40. Proftel.

    setembro 1, 2011 at 1:57 am

    Brancaleone:

    Olha Josué, eu não tinha sacado como colocar a sua sugestão aqui, por celular e depois no Messenger eu conversei com o Fred, ele me explicou a idéia (lá onde ele tá o computador não acessa o loguin do WordPress, as senhas estão na casa dele, o cara não tem nem como desbloquear comentários) aliás, é a mesma situação que encontro no trampo da tarde/noite (consigo ler tudo mas a intranet lá em Brasília bloqueia quando tento entrar com loguin e senha no WordPress).

    Seu Post está postado (achei interessante, gostaria que o WordPress desse um jeito de colocar sempre esse acima de tudo, cada um que chegasse aqui sugeriria uma solução para a bagaça que pelo jeito está próxima a ter fim).

    🙂

     
    • Proftel.

      setembro 1, 2011 at 2:02 am

      a bagaça que pelo jeito está próxima a ter fim = a bagaça da Terra que pelo jeito está próxima a ter fim

      Aguardemos as proximidades de 6 e 25 de setembro de 2011 né? kkkkk

      🙂

       
      • Jesus era Comunista

        setembro 1, 2011 at 8:02 am

        Proftel

        De 2011? Não é 2012 não?

        Que pode acontecer em 2011, eu só sabia das desconfianças de 2012.

         
        • Proftel

          setembro 1, 2011 at 8:42 am

          Fred, há um boato na Rede sobre as coincidências entre os “alinhamentos” do cometa Elenin (que é pequeno, insignificante) e grandes sismos.
          Os próximos “alinhamentos” se darão por volta de 6 e 25 de setembro, 11 de outubro, 11 de novembro, 04 e 25 de dezembro de 2011 além de 21 de dezembro de 2012.
          Pode ser muita coincidência mas, três grandes sismos (Japão, Chile e um terceiro no Alasca – que não matou ninguém, nem foi divulgado) ocorreram quando houve “alinhamento”.

          hehe, tô aqui esperando prá ver.

           
          • Jesus era Comunista

            setembro 1, 2011 at 10:29 am

            Ééé vamos ver.

             

Obrigado pelo seu comentário

 
