RSS

De onde vem o orgasmo feminino?

22 set

Jesus era Comunista

Vamos ver o que este blog, com maioria absoluta masculina, tem a dizer deste assunto. Eu pessoalmente acho que ninguém tem competência neste assunto aqui, pelo que leio nos comentários de outros posts. Talvez a Memento possa ter uma visão esclarecedora sobre o assunto.

Alguns pesquisadores dizem que ele serve para estimular a reprodução, outros, que é subproduto do masculino

por New Scientist

Há 40 anos, biólogos evolucionistas tentam responder a essa questão. Em geral, os pesquisadores giram em torno de duas hipóteses: assim como o masculino, o orgasmo das mulheres serviria para estimular o sexo e, portanto, a reprodução e a outra linha diz que o orgasmo delas seria um subproduto do masculino. A mesma ideia que explica por que homens têm mamilos, que não servem para nada. Eles são tão importantes para as mulheres que a natureza “achou” melhor equipar os a todos com eles, não houve pressão ecológica para que os mamilos não existissem nos dois sexos.

A pergunta é complexa. Para tentar mais uma vez clarear a dúvida, pesquisadores da Universidade de Queensland (Austrália) e Turku (Finlândia) realizaram uma pesquisa com 10 mil gêmeos e irmãos comuns. Se o orgasmo das mulheres for só um subproduto, eles acham que os mesmos genes estariam envolvidos na sensação em ambos os sexos. Se o resultado com irmãos mostrar que eles são mais parecidos entre si do que não parentes, a característica estudada tem grandes chances estar relacionada aos mesmos genes.

Os pesquisadores tentaram medir o que chamaram de “orgasmabilidade”, que seria a suscetibilidade de sentir um orgasmo. O questionário perguntava aos homens sobre o momento do orgasmo e, à elas, a pergunta era sobre a frequência e facilidade com que tinham a sensação.

Os resultados mostraram que gêmeos idênticos do mesmo sexo tinham mais semelhança do que os não-idênticos do mesmo sexo, o que evidenciaria o papel dos genes e a ideia de que é um subproduto masculino. No entanto, para contrariar essa hipótese, os pesquisadores viram que os gêmeos e irmãos de sexos opostos não tinham semelhanças na “orgasmabilidade”.

Esses resultados sugerem que os genes que influenciam o orgasmo em homens e mulheres são diferentes. A função e o caminho percorridos pelo orgasmo nos dois sexos, também. E a ideia do subproduto estaria errada. Apesar das evidências, quem defende a ideia do subproduto, diz que a pesquisa deveria ter avaliado os critérios em homens e mulheres. O estudo não apresenta nenhum resultado conclusivo, só aprofunda o debate entre pesquisadores. A única certeza é que o orgasmo feminino é ainda uma questão complexa e misteriosa.

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI264029-17770,00-DE+ONDE+VEM+O+ORGASMO+FEMININO.html

 
52 Comentários

Publicado por em setembro 22, 2011 em Uncategorized

 

52 Respostas para “De onde vem o orgasmo feminino?

  1. Tia (@tiadalva)

    setembro 23, 2011 at 11:16 pm

    O que?? Nem havia visto o tema do post. kkkk De onde vem o orgasmo feminino? Vem do tempo. Sim. do tempo de convivência. Do tempo de conhecimento. Com o tempo o parceiro sabe muito bem onde tocar e em que posição ficar pra te levar ao orgasmo. Simples assim.

     
  2. Ana Genilia da Costa

    setembro 23, 2011 at 8:08 pm

    Senhores e senhoras, boa noite! Por enquanto não vou postar nada, mas simplesmente vou ler todos os comentários, e se um dia eu postar, serei digna de todo o respeito.

    Obrigada.

     
    • Proftel

      setembro 23, 2011 at 11:14 pm

      Ana Genilia da Costa:

      Benvinda!

      Acabei de liberar seu comentário, é uma “praxe” do WordPress.

      Daqui pra frente tudo que você escrever e postar só com um link é liberado direto e reto, se colocar dois links o WordPress bloqueia, a gente vai lá de novo e desbloqueia.

      O papo aqui é decente na maioria das vezes. Conversamos sobre vários assuntos, é um nicho de quarentões/cinquentões (quiçá algumas piriguetes nerds universitárias patroas (como assim as enchergamos).

      Em achando algum assunto de interesse sugira, virará Post.

      Bração aí.

      Proftel.

      🙂

       
    • Tia (@tiadalva)

      setembro 23, 2011 at 11:20 pm

      Seja bem vinda Ana… Não se assuste com as grosserias de alguns. Beijos da Tia!!!

       
  3. só quero vê no que vai dá!

    setembro 23, 2011 at 2:48 pm

    Sugestão de post: Extraído da coluna de Ricardo Setti

    Caluniadores e outros criminosos pela Internet acham que estão seguros, mas na maioria dos casos podem ser pegos facilmente

    Embora o Código Penal seja de 1944, os cybercriminosos podem perfeitamente ser levados à Justiça: o Código tipifica comportamentos, e não meios de prática criminosa
    O amigo do blog Reynaldo-BH enviou este Post do Leitor explicando: “Abordo um assunto que me preocupa e muito, como profissional de ambas as áreas: Tecnologia e Direito”. Seu título original é “Da liberdade de expressão na internet”.

    O Código Penal Brasileiro é de 1944. E este é o principal argumento utilizado pelos que ainda acreditam estar acima da lei para perpetrar calúnias e ameaças usando a Internet. Afinal sequer havia xerox em 1944. O que dirá a web.

    Post do Leitor
    Há um erro básico nesta visão. O Código Penal típifica comportamentos e não meios de prática criminosa. Não cita, nos homicídios, qual arma é usada ou de que modo. O que vale é o conceito: “Matar alguém.” Assim, os conceitos elencados pelo legislador de 1944 continuam atuais. E aplicáveis. O conceito de honra é o mesmo. A tipificação de calúnia ou ameaça, idem. Pouco importa o meio utilizado na prática delituosa.

    Se em décadas passadas estes crimes aconteciam com cartas apócrifas e depois com telefonemas não identificados, hoje aumentaram exponencialmente com a falsa segurança que a Internet parece oferecer.

    Falsa? Sim, bastante falsa.

    Infelizmente para 90% dos casos – do uso correto deste novo meio tecnológico de interação social – a web é muito frágil. O que é potencialmente perigoso. Para os outros 10%, que utilizam a rede mundial para cometer crimes tipificados no Código Penal, a regra é a mesma. Se é possível acessar contas bancárias ou documentos sigilosos (e são crimes) o que dizer de conseguir endereço de alguém que necessariamente deixou rastros na web ao cometer crimes na expectativa de nunca ser descoberto?

    Anonimato e segurança na rede são conceitos frágeis
    É muito simples identificar autores de ameaças e ofensas

    Nada mais simples que, através de IP´s, trackers e identificação do hospedeiro, identificar autores de ameaças e ofensas. E isso, vejam bem, agindo somente no terreno da legalidade, sem uso de instrumentos de hackers tão disseminados no mundo virtual. Com estes a tarefa é ainda mais simplificada.

    Seria combater um crime com outro? Seria ético usar meios não legais (necessariamente não ilegais!) para combater autores de ameaças e calúnias?

    Quem pratica estes crimes incorrem em diversos delitos: calúnia, injúria, ameaça e fraude. Ou seria o caso de combater um mal maior com o uso de outro mal menor? De defesa legítima frente a, por exemplo, ameaças?

    É falsa e produto da ignorância técnica a sensação de impunidade que têm os praticantes de ameaças, ofensass ou outros crimes pela internet
    A sensação que estes criminosos têm da impunidade é falsa e perigosamente demonstrativa de uma profunda ignorância técnica, só comparável à covardia moral que demonstram possuir.

    A Polícia de São Paulo possui uma Delegacia de Crimes Eletrônicos (Polícia Civil – 4ª Delegacia de Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos – DIG/DEIC – 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br) que rapidamente chega a estes “ocultos” que se julgam intocáveis.

    Através do IP – facilmente identificável – chega-se com precisão ao endereço da torre/antena utilizada quando do envio da mensagem/ameaça/crime. E mais: quem é o operador web, qual o responsável na empresa pelo serviço disponibilizado, qual o organismo nacional que controla aquele operador (empresas de telefonia ou qualquer outro ISP – Internet Service Provider, etc.) que caminho foi usado no envio, etc.

    A mesma covardia que anima atentados terroristas alimenta os “oculstos” que se crêem no anonimato seguro. Esta crença é irreal
    O mais importante é que QUALQUER operadora sabe quais usuários estavam ativos naquela antena/torre no exato momento do envio. Aqui já com precisão de endereço físico.

    Volto a perguntar: não seria o caso de legítima defesa a utilização de meios não inteiramente lícitos para impedir um mal maior? Qual seja a ameaça até à minha integridade física? Ou à minha honra? Quem poderia acusar-me de ser invasivo ou um cracker se utilizo conhecimentos não para praticar um crime, mas sim para impedir a continuidade de crimes cometidos contra mim?

    Para além da questão legal coloca-se uma questão ética. É disto que vive o Estado de Direito. A mesma covardia que anima atentados terroristas alimenta os “ocultos” que se creem no anonimato seguro. Em ambos os casos, a crença é irreal.

    Não se pode usar o anonimato na web para praticar crimes

    Quem usa apelidos e mails fakes (e que mesmo assim são facilmente identificados) tem medo. Medo das próprias ideias. Medo do argumento contrário. Medo de desagradar poderosos. E vergonha de si mesmo. Nisto estão certos.

    A ninguém, na web, é exigido que se identifique. É opção pessoal. Mas a todos e proibido usar este anonimato para praticar crimes. É obrigação coletiva.

    Colunistas, jornalistas, blogueiros e mesmo simples usuários que se manifestam em assuntos assumindo nomes reais são as vítimas preferidas destes covardes nem tão anônimos.

    Os covardes não tão anônimos são adultos infantilizados

    E não são crianças ou adolescentes. Na totalidade são adultos com comportamentos imorais e infantilizados. Que sentem prazer no cometimento da covardia. Podem arcar com as consequências jurídicas. Com a divulgação de seus nomes e endereços. Com penas e multas. Com interdição de uso de qualquer meio de acesso a Internet.

    O jornalista Geneton Moraes Neto foi caluniado pelo Twitter e resolveu não se calar. Facilmente descobriu-se o autor da calúnia. E foi processado e condenado sumariamente. (Leia o texto Um caso “exemplar”: quem disse que Internet é Terra de Ninguém? Quem disse que internautas podem publicar agressões gratuitas ? A Justiça diz que não!).

    Não está longe o dia em que todos serão obrigados a acionar departamentos jurídicos de empresas ou oferecer denúncias em delegacias especializadas.

    A mesma polícia que tem o Sistema Guardião, que faz triangulação de ERB´s (Estação Rádio Base de telefonia celular) já possui TODOS os mecanismos para chegar em horas a estes covardes que se acreditam anônimos, estejam onde estiverem.

    O chamado Sistema Guardião, da Polícia Civil de São Paulo, possui mecanismos de identificar e chegar a cybercriminosos em questão de horas
    É pena. Um espaço democrático e de convivência, que permite o contraditório e o debate de ideias, pode vir a ser um terreno vigiado. Em nome da autopreservação.

    A ignorância aliada à covardia, tendo como pano de fundo a própria vergonha de assumir posições pessoais, faz com que alguns imaginem ser a Internet terra de ninguém (apud Geneton Moraes Neto) ou território protegido.

    Só a ignorância pode acreditar nisto. E por isso, eles acreditam.

    Por quanto tempo?

    😉

     
    • Proftel

      setembro 23, 2011 at 3:31 pm

      Só Quero Vê No quê Vai Dá:

      Realmente é por aí.

      Só há uma maneira de ser “anônimo” na Rede, coloquei a dica naquele post do “Anônimous”.

      Daquela forma, nem a CIA/Mossad/MI5 ou 6/NKVD etc. te acham.

      kkkkkk.

      🙂

       
    • surfando na jaca

      setembro 23, 2011 at 4:41 pm

      Entendi, socó do sul. Seu nome verdadeiro é Só quero “dá” (sic). Hummm… Cada coisa que leio na net… Ameaças e calúnias… Ora, o anonimato é que garante a liberdade de opinião na net. Caso contrário, quem exporia suas idéias com o risco de ser demitido ou perseguido politicamente no seu ambiente de trabalho? A vigilância na net é uma repressão ao livre-pensar. E o risco da liberdade são os excessos que devem ser punidos, como o caso de pedofilia, racismo e demais crimes conhecidos, como o de extorsão. Lembro do caso de doações por pessoas que se dizem doentes, como recentemente de uma americana. Agora dizer que o “anonimato é infantilização” é generalizar e desconhecer os limites para a livre expressão numa sociedade como a nossa. De qualquer forma, só agrido quem me agride por educação. E nada temo, só a mentira. No resto, é jaca na testa de qualquer direitoba.

       
      • só quero vê no que vai dá!

        setembro 23, 2011 at 5:01 pm

        Meu nome verdadeiro nunca escondi de ninguém : Nina Rosa

        E, concordo em parte com tua opinião, principalmente na parte em que diz que só teme a mentira.

        É tbém o que mais temo, pois sou constantemente caluniada, como sabes, e por quem… inclusive, às vezes, vc!!!

        Ou vc acha engraçado apenas ser chamada de pedinte virtual, estelionatária??? Demais xingamentos como “baranga”, “devassa”, “socó”… não me abalam…. Mas a calúnia quanto a minha honestidade sim!!!

        Inté!!

         
        • surfando na jaca

          setembro 23, 2011 at 5:47 pm

          Ora bolas, esse coitadismo é que não suporto em vc. Me chama gentilmente de calhorda e imbecil e quer que a trate como uma vestal do Olímpo. Ora jacas, bolas jacas… Nina Rosa… Sou o Reginaldo Roberto Mandolfo Díaz.

           
    • Jose Mario HRP

      setembro 23, 2011 at 7:15 pm

      Voce é muito chata !
      Para com isso!
      Dá um tempo cara!
      Só fala disso o tempo todo!

       
      • só quero vê no que vai dá!

        setembro 23, 2011 at 7:35 pm

        Chata, é??? Porque não é em cima de vc que a Geni tá pegando… Não posso comentar nem versinho da batatinha qdo nasce, que a louca vem atormentar… Aff!! E não gostaria de ver ela emporcalhar este blog também, como já fez no Fiuza.

         
  4. Jose Mario HRP

    setembro 23, 2011 at 1:26 pm

    Ha 10 minutos o governo palestino entregou seu pedido de admissão a ONU!
    Palestina Livre!

     
  5. José Mario HRP

    setembro 23, 2011 at 12:52 pm

    Muito esquisito nesse artigo do Nassif é aquela coisa de catatonismo e a solução encontrada !
    Estou fora!

     
  6. Jose Mario HRP

    setembro 23, 2011 at 11:20 am

    O Brasil comete crime contra a humanidade?

    http://www.soudapaz.org/acontece/noticia.aspx?n=585

     
    • surfando na jaca

      setembro 23, 2011 at 12:12 pm

      Meio que gostei. Como estabelecer a quem se deve vender armas? Quem serão os escolhidos? Pela legitimação do que deseja o Império ianque? Vende-se aramas para Israel e os palestinos que usem pedras? Sei lá… Enquanto formos essa barbárie nojenta viveremos em luta.

       
  7. José Mario HRP

    setembro 23, 2011 at 9:38 am

    ????????

     
    • surfando na jaca

      setembro 23, 2011 at 12:07 pm

      Gostei.

       
    • surfando na jaca

      setembro 23, 2011 at 12:07 pm

      Gostei também.

       
  8. surfando na jaca

    setembro 23, 2011 at 12:13 am

    Depois a culpa é minha? Tem culpa eu? Pela madrugada, nem lhe dirigi a palavra depois de vc. ter me xingado à exaustão. Tome uns calmantes, socó do sul. Resolva essa parada com a Geni e fim de papo. Sua direitobice não tem cura mesmo, já está perdida para o futuro popular. Já fiz o que podia para livrá-la dessa cegueira ideológica. Só não quero que me culpem pelo que não fiz. Vai com Deus e que o pai angola te acompanhe!

     
    • surfando na jaca

      setembro 23, 2011 at 12:17 am

      Te fresqueie, mulher!

       
  9. só quero vê no que vai dá!

    setembro 22, 2011 at 10:49 pm

    Boa noite e adeus a todos comentaristas, em especial ao Proftel e ao Jesus(Fred)…,
    Geni chegando no pedaço, NÃO MEREÇO!!! Absorvam tudo de bom e de caráter que ela tem a ensinar prá vcs. O HRP e o SURF aprendaram tudo na 1ª aula…. Sejam alunos aplicados… ENEM vem por a[i!!!…

    FUI PRÁ NUNCA MAIS…. Vcs terão diversão à vontade com ela!!

    Em tempo: Poderia ter sido um blog tão legal…

     
  10. Jesus era Comunista

    setembro 22, 2011 at 10:07 pm

    http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2007/11/23/327285579.asp

    —————————–

    Carácoles – “Personal Sexy Trainer” 🙂

    Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

    Gostaria de saber os métodos didáticos da “Personal Sexy Trainer” 🙂

    Será que tem aula prática?

    Pensando bem, acho que todo adulto devia fazer um curso desse.

    ———————-

    Posições sexuais segundo o Kama Sutra

    Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”

    Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre as posições sexuais segundo o Kama Sutra. Essas posições são só algumas descritas por Vatsyayana, que sugere aos casais que usem a imaginação.

    Publicidade
    É importante que vocês descubram as suas posições preferidas.
    Posição Escancarada

    Amantes adotam esta posição durante o ato de amor quando começam na básica posição “papai-mamãe” com suas pernas estendidas.
    A mulher eleva e separa as coxas e embora a posição não permita penetração muito profunda, é compensada pelo seu erotismo.

    Posição de Abertura Ampla

    A mulher arqueia as costas e eleva o corpo, abrindo as pernas e apoiando-se nos ombros e pés dela. Esta posição dá ao clitóris, plena exposição à fricção do intercurso, pois esta posição estimula bastante a mulher.

    Posição da Mulher de Indra

    Segundo o Kama Sutra esta posição é desejável para “a mais elevada relação”. A vagina está totalmente aberta assegurando uma penetração mais profunda. Deve ser somente praticada por mulheres, que tenham as pernas bastante flexíveis.
    A mulher puxa a perna para trás o máximo que puder, depois dobra as pernas na altura dos joelhos.
    O homem controla as investidas. Para isso inclina-se contra os pés da parceira e apóie-se nas coxas dela.

    Posição Fechadura Lado a Lado

    As pernas de cada parceiro se estendem e se entrelaçam nas do outro. Esta posição é um abraço mais íntimo. Use as mãos para fazer um no outro um carinho gostoso.

    Posição de Prensa

    Nesta posição a mulher segura as coxas do parceiro com as suas, a fim de apertar a vagina em torno do pênis.

    Posição da Égua

    Esta é uma posição muito excitante para ambos. O homem senta em uma superfície confortável. A mulher senta-se em cima do homem, dando-lhe as costas. A mulher nesta posição pode usar um movimento do pompoarismo.
    Ela emprega seus músculos vaginais para comprimir o pênis como se estivesse “tirando leite”. Isto produz um prazer enorme tanto no homem como na mulher.

    Após fazer amor, é ideal que o casal se preocupe um com o outro. Fiquem próximos emocionalmente e fisicamente de modo a prolongar a proximidade que só o ato de amor faz.

    Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

    http://vilamulher.terra.com.br/posicoes-sexuais-segundo-o-kama-sutra-3-1-31-62.html

     
  11. JOSE MARIO HRP!

    setembro 22, 2011 at 9:20 pm

    Alex….sou espirita e sei que no atual estágio não podemos entender certas coisas….e aí os caras vem com isso:
    Sensacional!

    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/fisicos-europeus-descobrem-particulas-mais-rapidas-que-a-luz/n1597223663198.html

     
    • Proftel

      setembro 23, 2011 at 3:23 pm

      HRP:

      Li uns três artigos sobre o assunto, se isso for confirmado as Leis da Física como as concebemos estarão abaladas.

      🙂

       
  12. Jose Mario HRP

    setembro 22, 2011 at 8:29 pm

    Ultima sacanagem brega do HRP que tanto ama nossa musica e meu povão!
    Viva a palestina e seus filhos , mulheres e vovós e vovôs que nunca virão uma pátria!
    Meu querido Noite Ilustrada…

     
    • Tia (@tiadalva)

      setembro 23, 2011 at 11:02 pm

      Que lindo!!! Rendo-me. Vocês são uns bobos briguentos, mas quando se trata de música dão um show!! Beijos da Tia!!

       
  13. Jose Mario HRP

    setembro 22, 2011 at 8:20 pm

    Tu me acostrubastes….a essas cosas “maravilhosas”!

     
  14. JOSE MARIO HRP!

    setembro 22, 2011 at 8:16 pm

    Negron…depois de dançar esse bolero com a sua gata, o orgasmo será questão de minutos…..

     
    • só quero vê no que vai dá!

      setembro 22, 2011 at 8:26 pm

      Que ironia… esta é a música que mais gosto…. Se eu um dia tivesse tido alguém a quem dedicar tudo isso, nessa imensidão de sentimentos… Depois desta, só a da Florisbela Espanca…

      Mas deixemos prá lá!! 😛

      A ironia a que me referi é de ter sido o meu arqui-inimigo, (coisa dele), ter colocado esta música…

       
      • JOSE MARIO HRP!

        setembro 22, 2011 at 9:17 pm

        Não sou inimigo de ninguém broto!

         
        • só quero vê no que vai dá!

          setembro 22, 2011 at 9:30 pm

          Tbém não sou tua…porque me odeias??

          Esta música é demais….

          Mas tô ficando churumenta… Esquece!!! A vida continua…

           
  15. surfando na jaca

    setembro 22, 2011 at 3:56 pm

    Bando de marmanjos palpiteiros falando de assunto que desconhecem. KKKKKKKK. Bom, uma coisa é verdade, o homem é um animal mais primitivo em relação ao prazer sexual. Já foi provado que nós ficamos abobalhados diante de uma mulher bonita. Já me senti uma besta em reunião com uma delas.

     
  16. GENI

    setembro 22, 2011 at 12:39 pm

    a só quero aki é santa né? hihihihihi

     
    • só quero vê no que vai dá!

      setembro 22, 2011 at 11:12 pm

      GENI,

      vc venceu!!! Tô caindo fora, animal!!! Não aguento mais tua perseguição. Não preciso disso!!
      E aqui, não adianta me chamar de estelionatária…. O Proftel fazia parte daquela turma, diferente do Surf, que não tava lá e só acusa sem nem mesmo saber do que tá falando…

      Mesmo assim, fui…\vc não queria tanto o meu lugar??? Fica com ele… Mas não me faça passar vergonha, ok?:??? Seja, pelo menos, sóbria, íntegra e honesta!!!

      Proftel… Fred… (Jesus) Grata pela oportunidade, grata pela solidariedade.

      Bjos!

       
      • GENI

        setembro 23, 2011 at 12:16 am

        só quero, vc não é nem sóbria, nem íntegra, nem honesta, como sugeriu que eu fosse. Quando tu fores assim tu me orientas como ser? hihihihihihihhihi

         
  17. JOSE MARIO HRP!

    setembro 22, 2011 at 10:58 am

    Olha só que boa noticia, que começou com as intervenções do Lula sapo barbudo burro e em quem votarei se ele se candidatar de novo!

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/americanos-detidos-no-ira-sao-libertados-diz-midia-estatal/n1597221079850.html

     
  18. BRANCALEONE

    setembro 22, 2011 at 9:29 am

    Fala sério.
    Que importância tem de onde vem ou para onde vai?
    O que interessa é ser macho o bastante para causar nas mulheres um orgasmo gostoso.
    Mas já que é para palpitar, creio que o orgasmo feminino foi uma espécie de compençassão que algum deus deu para as tadinhas. Imaginem ter que suportar esta corja masculina sem nada de bom em troca?
    Bom, tem é claro as que não precisam de um homem para ter orgasmos e se viram de modo “alternativo” mas esta é uma opção mais afeita a estudos psiquiátricos e endocrinologicos, áreas que não domino muito bem.

     
  19. Patriarca da Paciência

    setembro 22, 2011 at 9:20 am

    Certa vez uma colega, mulher madura, inteligente e bem informada, saiu com essa:

    O amor é uma invenção de Hollywood!

    A maioria das pessoas presente ficou pensativa! Eu, principlamente, achei muito interessante.

    Acho que o amor, tal como muitos imaginam, a perfeita união entre ternura e sexo, é mesmo uma invenção do cinema americano.

    Já o nosso Nelson Rodrigues dizia que o amor só é possível sem sexo!

    De qualquer forma acho que tem muita a ver com a nossa condição de “quasímodos”, meio animais, meio anjos.

    Acho que é bem por aí!

     
  20. Dualém

    setembro 22, 2011 at 9:00 am

    Segundo o instituto de pesquisa Dualém, um cartão de crédito sem limites provoca orgasmos múltiplos. 😉

     
    • Jesus era Comunista

      setembro 22, 2011 at 9:06 am

      Heheheheeh, para muitas sim, sem dúvida …. 🙂

       
    • Patriarca da Paciência

      setembro 22, 2011 at 9:11 am

      Muita boa, Dualém,

      muito boa mesmo!

       
      • só quero vê no que vai dá!

        setembro 22, 2011 at 12:09 pm

        Dualém, o cartão de crédito não provoca orgarmos, apenas produz excelentes performances, dignas de Holywood… 😛

         
        • só quero vê no que vai dá!

          setembro 22, 2011 at 12:12 pm

          Errata: digo, orgasmos…

           
        • Jesus era Comunista

          setembro 22, 2011 at 2:47 pm

          hehehehehe ´perfeito 🙂

           
  21. Jose Mario HRP

    setembro 22, 2011 at 8:19 am

    Despues de dançar um bolero desses só resta tentar um orgasmo a dois!
    Certo ou errado?

     
  22. Jose Mario HRP

    setembro 22, 2011 at 7:57 am

     

Obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: