RSS

Vicente Leporace:

30 out

Ouvi muito “A Hora do Trabuco” cedinho da manhã muitas vezes, nunca me esqueço do Vicente Leporace metendo o páu na “CMTC” –  que ele chamava de “Companhia Municipal de Tragédias Comuns”.

Realmente haviam muitos acidentes brutais naquela época, mais que hoje em proporção creio.

Bom, deixo vocês com ele falando coisa do passado que se bobear é o presente.

Onde se ouvir “Rádio”, ouça-se “Rede”.

De boa, vale ouvir ao menos pela locução.

http://www.youtube.com/watch?v=fii0G-q9GC4

🙂

 
11 Comentários

Publicado por em outubro 30, 2011 em Uncategorized

 

11 Respostas para “Vicente Leporace:

  1. surfando na jaca

    outubro 31, 2011 at 4:56 pm

    Só o Broncão para lhe desfazer a semelhança com a sococoricó. BEm que achei que o Broncão anda amolecido, com uma escrita mais feminina. Sei lá…KKKKKKK. Isso é com ele.

     
  2. ANA GENILIA da COSTA

    outubro 31, 2011 at 4:04 pm

    GENI

    outubro 31, 2011 at 8:25 am

    EssA Brancaleone me lembra alguém, né Surf? Só quero ver se lembro quem é….hihihihihihi
    ———————————————————————————————————————————

    Amigos e amigas, peço por bondade que não me tenham por esta GENI, que vive postando em meu nome no Fiuza, e outros blogs. Tenho linguagem própria voltada para a verdade dos fatos, e sempre quando escrevo, escrevo em AZUL com meu nome de batismo. Além disso, meu nome leva o email que aparece aí no computador do blogueiro. Outrossim, não falo mal de ninguém, pois penso que todos merecem o meu respeito quando na saúde, na doença, e infelizmente na morte. Meu riso quando escrevo, não é assim debochado, e sim, um riso contido, e carinhoso para com todos.

    Que um dia, a minha clone seja feliz, e não necessite mais de falar (escrever) sob minha sombra, pois somos totalmente diferentes em classe, moral, e cultura, quando ao escrever este texto, não me sinto melhor do que ninguém. Sobre o assunto em pauta, digo que o meu amigo Vicente Leporace que era sempre muito irônico ao falar em política, fazia-me dar altas gargalhadas junto ao meu pai. Ele, sempre que podia, pedia à discoteca da Bandeirantes que tocasse uma música que muito gostava, que era cantada por Lana Bittencourt, ALÉM ALÉM. Esta música foi muito tocada nos filmes de Mazzaropi que sempre contracenava com a atriz Geni Prado.

    Obrigada!

    Ana

     
  3. surfando na jaca

    outubro 30, 2011 at 9:11 pm

    Uma tragédia se abateu sobre a nação rubro-negra. Mas nada vi. Ou se vi já não me lembro. Amanhã o pib cai por essa falta de patriotismo. Mas vi as belas medalhas do Hipólito nos jogos panamericanos. Um rubro-negro que venceu uma operação e voltou a dominar a ginástica de solo. O Mengo é assim.

     
  4. Jose Mario HRP

    outubro 30, 2011 at 7:42 pm

    Surf…..porra, o Gremio detonou….até o Josué não se reprimiu!
    O ex do corinthians, seu goleiro dançou um rap longo e batido!

     
  5. Jose Mario HRP

    outubro 30, 2011 at 7:41 pm

    Paulista como eu, tem magnificas lembranças das primas horas do dia com o Leporace.
    A Bandeirantes era meu despertador verdadeiro.
    Alex, voce é da hora , sempre.

     
  6. BRANCALEONE

    outubro 30, 2011 at 7:40 pm

    GREMIO 4, MENGUINHO 2 – COM RONALDINHO E TUDO E DE VIRADA!!!

     
  7. Proftel

    outubro 30, 2011 at 7:29 pm

    Patriarca da Paciência:

    Grato, mui grato, é por aí.

    Surf e Brancaleone:

    Naquele tempo não havia internet, a introspecção era muito maior, se lia mais, se PENSAVA mais.

    Hoje em dia só se lê, há pouca introspecção, não há produção intelectual, tudo é assimilado/copiado imediatamente.

    É como se “comêsse-mos e vomitásse-mos”, é um regurgitar contínuo em boa parte da Rede, pouca gente “caga” idéias novas, infelizmente.

    De minha parte nos fins de semana, passo bom tempo assistindo vídeos no You Tube, coisas ocorridas noutros tempos.

    Se me parece que no passado há resposta.

    🙂

     
  8. BRANCALEONE

    outubro 30, 2011 at 4:22 pm

    Nesta época eu era jovem, lindo (rsrsrsrsr) e achava que o mundo ia melhorar…
    Estava completamente errado!!!

     
    • GENI

      outubro 31, 2011 at 8:25 am

      EssA Brancaleone me lembra alguém, né Surf? Só quero ver se lembro quem é….hihihihihihi

       
  9. surfando na jaca

    outubro 30, 2011 at 2:40 pm

    Caracoles, esse pessoal é do tempo que o Mané Garrincha era do juvenil do Botafogo.

     
  10. Patriarca da Paciência

    outubro 30, 2011 at 11:36 am

    Proftel,

    um complemento para o post:

     

Obrigado pelo seu comentário

 
