RSS

Israel diz que reformulará cooperação com Unesco após admissão da Palestina

01 nov

Jesus era Comunista

Mais uma vez fica provada que a diplomacia Americana é baseada na mentira e enganação.

O papo de Estado Palestino Americano, paz na Palestina, é canção para o gado dormir em paz, que o Xerife está sempre pronto para cuidar dos interesses da democracia. Só rindo.

heheheheheheheheheheheheh

Acho melhor USA e Israel aumentarem o esforço para terminar o holocausto Palestino antes que o mundo aprove o Estado Palestino e só a Inglaterra, USA e Israel desaprovem.

http://br.noticias.yahoo.com/israel-diz-reformular%C3%A1-coopera%C3%A7%C3%A3o-unesco-admiss%C3%A3o-palestina-150408155.html

Jerusalém, 31 out (EFE).- Israel reformulará sua cooperação com a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), após a admissão da Palestina como membro da organização nesta segunda-feira. “Trata-se de uma manobra unilateral palestina que não trará nenhuma mudança no terreno, mas afasta ainda mais a possibilidade de um acordo de paz. Esta decisão não transformará a Autoridade Palestina em Estado, mas colocará obstáculos desnecessários ao caminho para renovar negociações”, afirmou o Ministério de Relações Exteriores israelense em comunicado. Para Israel, este é um passo que danifica as possibilidades de alcançar a paz na região. “Após esta decisão, o Estado de Israel considerará seus próximos passos sobre a cooperação com a organização”, adverte a nota. O ministério diz que a posição israelense é em prol do diálogo como a única via para conquistar a paz, e que ele deve acontecer sem condições preliminares, incluindo a exigência palestina de suspender o crescimento das colônias de judeus em seu território. “A estratégia palestina na Unesco e os passos similares em outros organismos da ONU supõe uma rejeição dos esforços da comunidade internacional para avançar no processo de paz”, diz a nota, que agradece aos países que se opuseram ao pedido palestino. Israel também declarou sua decepção pelo fato de que a União Europeia não conseguiu alcançar uma posição unificada nesta questão. A admissão da Palestina como membro número 195 da organização foi ovacionada pelos participantes da Conferência Geral da Unesco. Foram registrados 107 votos a favor, 14 contra e 52 abstenções. Votaram a favor do ingresso, entre outros, Índia, China, Espanha e França, enquanto Estados Unidos, Alemanha, Canadá e Israel rejeitaram e se abstiveram o Reino Unido, Colômbia, Japão e México. EFE aca/dsm

 
4 Comentários

Publicado por em novembro 1, 2011 em Uncategorized

 

4 Respostas para “Israel diz que reformulará cooperação com Unesco após admissão da Palestina

  1. surfando na jaca

    novembro 1, 2011 at 6:36 pm

    Interessante é que os EUA volta e meia boiocotam a Unesco. Tempos atrás foi pela acusaçào de que estava dominada por comunistas. Agora, na pendura, arrumou uma desculpa para não cooperar com a Unesco. A Unesco não acabou durante a Guerra Fria dos EUA e nem vai acabar com essa palhaçada dos EUA-Israel. Israel é que deve estar com o fiofó na mão, pois não podem mais contar com uma operação armada dos EUA. Certo também que o plano louco de atacar o Irã foi para o brejo.

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 2, 2011 at 8:28 am

      Surf

      Duvido que o plano de atacar o Irã foi para o brejo. Os illuminatti precisam de guerra e de preferência quando o espólio é o petróleo.

      Ficou somente para depois das eleições.

       
  2. Jose Mario HRP

    novembro 1, 2011 at 10:42 am

    Israel é atualmente o quer eu chamo de bebado em estado de negação.
    Sabe que se comporta mal, que o que verdadeiramente quer é errado e vil, sente prazer em praticar seus vicios para depois se arrepender ao ver sangue nas mãos, mas não quer admitir que é viciado e sabe o que mais?, está ficando com cara de viciado bebado.

    Pode morrer de cirrose ou despertar de seu estado deplorável!
    Quem arrisca uma previsão?

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 1, 2011 at 10:47 am

      Devido a falta de tempo para c hegar ao ponto dos USA irem pedir dinheiro ao FMI, acho mesmo é que os Palestinos tão é FU.

       

Obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: