RSS

CHIMPAS

04 nov

Cientistas descobrem cada vez mais antigos hominídeos, bípedes que eram nossos primos, com os quais tínhamos um ascendente em comum, e nossos ancestrais diretos. A tentativa de encontrar o mais antigo é frequente pois a descoberta poderia ajudar a responder questões fundamentais sobre a evolução humana, como quais adaptações aconteceram no corpo humano e em que ordem elas ocorreram. Atualmente, a ossada mais antiga encontrada pelos cientistas é a de um Ardipithecus ramidus, que tem 4,4 milhões de anos de idade.

Esqueletos encontrados em 2003 na Ilha de Flores, na Indonésia, foram chamados de “hobbits”. Cientistas não sabem se as pequenas ossadas encontradas pertencem a uma espécie humana extinta ou se são exemplos de Homo sapiens modificados, híbridos ou deformados. Outra dúvida é se eles são apenas uma espécie diferente da nossa ou se são tão diferentes de nós quanto os chimpanzés. Especialistas confiam que descobrir a resposta a essas questões poderia ajudar a lançar uma luz sobre os rumos da evolução humana. » Humanos estão em extinção

Evidências recentes sugerem que a humanidade não apenas ainda está evoluindo como também está evoluindo cada vez mais rapidamente. Muitos cientistas contestam a validade desta afirmação, dizendo que é muito difícil ter certeza se certos genes realmente ficaram mais proeminentes porque oferecem benefícios adaptativos. Ainda assim, se a evolução está acelerando, por que isso acontece? A alimentação e doenças modernas podem ser algumas das pressões que fizeram com que a nossa genética mudasse.

Há aproximadamente 24 mil anos, a nossa espécie, Homo sapiens, não estava sozinha no mundo. Os nossos parentes mais próximos, os Neandertais, ainda estavam vivos. A ossada dos “hobbits” encontrada na Indonésia também poderia fazer parte do gênero Homo, e, de acordo com pesquisas, viveu a até 12 mil anos atrás. Por que estas espécies morreram e a nossa sobreviveu? Mudanças em seu ambiente ou infecções mataram estas espécies? A nossa espécie acabou com as outras? Evidências apontam para as duas possibilidades, mas não há certeza do motivo que levou à extinção destas espécies.

Não há dúvidas que nossos cérebros grandes deram aos humanos uma vantagem enorme em relação aos outros animais. Ainda assim, o cérebro humano é um órgão extremamente custoso ao corpo: ele utiliza apenas 2% da massa corporal humana, mas utiliza quase um quinto da nossa energia. Há 2 milhões de anos, nenhum de nosso ancestrais tinha um cérebro maior que o dos primatas. Então o que causou este aumento? Uma possibilidade é que o aumento da inteligência ajudou para que nossos ancestrais construíssem ferramentas melhores. Outra hipótese afirma que o aumento do cérebro ajudou nas relações com outros humanos, mas a mudança também pode ter ocorrido para que nossos ancestrais pudessem lidar com as mudanças do mundo. » 15 Extraordinários fatos sobre o corpo humano

——————————————————

PARA ACABAR DE COLOCAR FOGO NA BAGAÇA – E EU GANHAR MAIS UNS ADJETIVOS.

10 animais “gays”: estilos de vida alternativos

Por em 26.10.2011 as 18:00 RSS RSS Feeds

No reino animal, a homossexualidade é bastante “difundida” e, em alguns casos, é até predominante. A homossexualidade já foi documentada em mais de 450 espécies de vertebrados, sinalizando que a preferência sexual é determinada biologicamente em animais. De chimpanzés masculinos que pendem em árvores e se envolvem em um “esgrima de pênis”, até peixe-boi e golfinhos, o reino animal tolera todos os estilos de vida. Confira:

1 – Chimpanzé pigmeu

Considerado o parente vivo mais próximo aos seres humanos, os chimpanzés (conhecidos como bonobos) não têm vergonha de buscar o prazer sexual. Quase todos estes macacos amantes da paz são bissexuais e muitas vezes resolvem o conflito pelo princípio de “fazer amor, não a guerra”. Eles copulam frequentemente, gritam de prazer ao fazê-lo e muitas vezes se envolvem em atividades homossexuais. Cerca de dois terços dessas atividades são entre as fêmeas.

2 – Macacos

Macacas formam laços intensos com os outros e são seriamente monogâmicas, o que significa que elas só têm um parceiro sexual por vez. No entanto, elas têm várias dessas relações durante cada estação. As macacas também se envolvem em atividades sexuais como a estimulação genital e vocalizam seu prazer em forma de sons parecidos com um cacarejar. Os machos também fazem jogos homossexuais, mas tendem a deixar o seu parceiro logo depois, tornando-se o que chamamos no mundo humano de “companheiro de uma noite só” (famosa “ficada”).

3 – Girafas

Namoros masculinos são frequentes entre estes mamíferos de pescoço comprido. Muitas vezes, eles começam a acariciar um ao outro antes de prosseguir. Este jogo carinhoso pode levar até uma hora. De acordo com um estudo, um em cada 20 girafas machos é encontrado em plena carícia com outro macho em qualquer instante. Em muitos casos, a atividade homossexual parece ser mais comum do que a heterossexual.

4 – Golfinhos nariz de garrafa

Golfinhos machos geralmente são bissexuais, mas eles passam por períodos exclusivamente homossexuais. As atividades homossexuais destes mamíferos incluem o sexo oral durante o qual um golfinho estimula o outro com seu focinho. Os machos também esfregam o pênis ereto contra o corpo de seu parceiro.

5 – Bisão

A relação homossexual entre machos tende a ser mais comum do que a cópula heterossexual entre o bisão americano, especialmente porque as fêmeas copulam com os touros apenas uma vez por ano. Durante a época de acasalamento, os machos se envolvem em atividades com o mesmo sexo várias vezes ao dia. Mais de 55% dessas relações em machos jovens são com parceiros do mesmo sexo.

6 – Antílopes

Em média, as fêmeas se relacionam com outras fêmeas cerca de duas vezes por hora durante a temporada de acasalamento. Essas relações abrangem quase 9% de todas as atividades sexuais nesses mamíferos. Durante o namoro, uma perseguidora se insinua por trás de uma amiga e levanta a pata dianteira, tocando-a entre as pernas. Estas preliminares acabam por conduzir a relação.

7 – Cisnes

Casais homossexuais são responsáveis por até 20% de todos os pares de cisnes anualmente. Quase um quarto de todas as famílias são aproximadas por casais homossexuais que permanecem juntos por anos. Às vezes, os casais homossexuais masculinos cruzam com fêmeas para ter filhos. Depois que ela estabelece uma ninhada de ovos, os pais afastam ela para longe e chocam os ovos. Outras vezes, eles simplesmente expulsam casais heterossexuais de seus ninhos e adotam seus ovos.

8 – Morsas

Os machos não alcançam a maturidade sexual antes dos quatro anos de idade. Durante esse tempo, eles se mantém envolvidos em relações com o mesmo sexo. Os machos mais velhos são normalmente bissexuais, acasalam com as fêmeas durante a época de reprodução e copulam com outros machos o resto do ano. Machos esfregam seus corpos juntos, abraçam uns aos outros e até dormem juntos na água.

9 – Baleias cinzentas

Espirrar água tem um significado completamente diferente para baleias cinzentas, onde as interações homossexuais são bastante comuns. Em escorregões e orgias, mais de cinco machos rolam, espirrando água e esfregando a barriga uns contra os outros, para que seus órgãos genitais se toquem.

10 – Galo-da-serra

Os machos dessa espécie de ave se deliciam na homossexualidade. Quase 40% da população masculina se engaja em uma forma de atividade homossexual e uma pequena porcentagem nunca copula com as fêmeas. [LiveScience]

 
38 Comentários

Publicado por em novembro 4, 2011 em Uncategorized

 

38 Respostas para “CHIMPAS

  1. Jesus era Comunista

    novembro 5, 2011 at 2:17 pm

    Surfando na Jaca

    Aqui todo mundo acha que não ofende ninguém, então, deve ser estado normal animal.

    Veja seu comentário,o segundo feito no post, o primeiro foi do Robertão.

    ” Sei lá. O que o Espelho do Céu de Deus quis com toda essa boiolagem animal? Será que anda com pendores de queimar a tal da rosquinha flamejante? Caraco… Nada contra, sobra mais mulher. Sapatice é que não gosto, sou contra. É concorrência. ”

    Companheiro, a única coisa que você teve competência para dizer foi de que eu estava com pendor para queimar a rosquinha flamejante.

    MAIS NADA.

    Da sua cabeça erudita só saiu isso.

    Melhor pensando, não vou ficar esperando algo que você e outros aí não podem dar, respeito, não vou fazer o que não gosto de fazer, ser tão ignorante como você e o tal do Patriarca.

    Ao companheiro Proftel boa sorte na empreitada.

    Tô fora.

     
    • surfando na jaca

      novembro 5, 2011 at 2:26 pm

      Estava brincando contigo. Não sabia que estava lhe magoando ao ponto de vc. abandonar o espaço. Vc. anda muito estressado. Pois bem, lhe peço desculpas por minha pouca sabedoria, Ok? Acho que vc. deveria pedir desculpas para o Patriarca também.

      Beijos na careca.

       
      • surfando na jaca

        novembro 5, 2011 at 2:28 pm

        Aliás, um homem de qualquer tendência sexual deve ser corajoso e se desculpar de seus erros. Só Deus não comete erros.

         
        • surfando na jaca

          novembro 5, 2011 at 2:47 pm

          Pelo menos é o que vcs. dizem de Deus, esse ser infalível do FDA e de todos aqui. Já nós, pobres humanos, cometemo-os aos borbotões.

           
  2. surfando na jaca

    novembro 5, 2011 at 10:38 am

    Carecão do homossexualismo animal, nem preciso me afirmar sobre o assunto, mas tinha que te responder. E é isso mesmo. Se fosse diferente, tomaria o rumo de meu amigo. Acho que além da sua tentativa de tornar isso um assunto biológico, para mim um caminho simplificador, vc. parece adepto do Luiz Mott, um historiador gay que vive dizendo que todo mundo é boiola. Velha tática gay de arrumar companhia, que acaba naquela máxima sexual: se vc. for homem, me come. Portanto, sei lá porque vc. escreve com tanta insistência e furor sobre tal coisa. Como disse um sábio professor que tive, 90% do que escrevemos fala mais sobre nós do que sobre o objeto descrito.
    Um bom dia, um lustra-moveis na calva e vejo que estais melhor da rabujice.

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 5, 2011 at 11:22 am

      hehehehe pode deixar que eu não vou te incomodar mais com este tema, você fica muito estressado e isso faz mal para sua saúde.

      Mas como você é um cara legal que xinga mais delicadamente, (será?) também não posso deixar de dar minha risada:

      “tentativa de tornar isso um assunto biológico”

      O assunto era na realidade um tema legal, mas não ao seu alcance e aparentemente dos outros, exceção ao HRP cuja filosofia encara de outro modo que pode até ser.

      Agora que é estranho tanta aversão é, hehehehehe

      Agora companheiro não me peça para falar coisas muito simples, porque eu estou aqui para complicar não para esclarecer, parodiando o Xacrinha.

      Eu gosto de temas que são tabus para os chimpas – religião – homossexualidade – comunismo X capitalismo etc.

      Mas em determinados locais não dá mesmo para falar muito destes assuntos. A estigmatização da ignorância não permite.

      Beijão na Careca, que vou dar umas férias para vocês se recuperarem do estresse

       
      • surfando na jaca

        novembro 5, 2011 at 12:40 pm

        Só não entendo porque achas que lhe xinguei (isso poderia ser tomado como um indício de boiolice enrustida de sua parte?)? Ora seja feliz.
        Nem tenho qualquer aversão sobre o assunto. É um assunto polêmico, mas não mais um tabu, quando a maioria da sociedade compreende e respeita que é uma decisão pessoal, embora pouco entendida. Numa época que concordamos com casamentos gays, qual o problema do tema? Aliás, esquecemos dos bissexuais, tipo Caetano Veloso. Só não concordo com sua tese animal, que parece ser a do tal do Luiz Mott. Solamente isso. Talvez querer explicar seja uma forma de não enfrentar a vontade. O mais importante é o prazer do que a explicação. Assim entendo. Claro que existem bobagens culturais sexuais, tipo monogamia. Somos todos polígamos reprimidos.
        Aguinha de coco nessa calva.

         
  3. Jose Mario HRP

    novembro 5, 2011 at 7:19 am

    Homossexualidade de animais é com os animais, ponto.
    Nos seres humanos para explicarmos a homossexualidade podemos utilizar vários caminhos , pela psicologia, medicina, antropologia, psicanalise, com Freud, Lacan, etc etc e tal , mas caros confrades, ela é um drama espiritual.
    Negação de uma prova e necessidade de viver para aprender algo que se nega a entender.
    Cabe aos que vivem fora desse ramo humano só entender que fora esse “comportamento fora do padrão” no fundo guarda um outro humano/espirito.
    Bom dia.
    Mas como escreveu o Surf, eu gosto é de mulher, da minha, e de olhar as outras, só olhar……KKKKKKK;……

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 5, 2011 at 8:02 am

      HRP

      Nós somos uma espécie de animal, semelhante aos outros, talvez um pouco piores (hehehehe)

      Na realidade não sabemos nada mesmo. Não pense que não abro a possibilidade de algo parecido com isso que você falou, que não entendi bem.

      Da verdade acho que não conhecemos nem o início.

      Essa prosopopeia reflete apenas o grau de conhecimento que temos no momento, mas tudo que não temos certeza pode ser, até o que temos certeza, pode não ser.

       
  4. surfando na jaca

    novembro 4, 2011 at 11:34 pm

    Oquê!! Arte do insulto????? Seu bacurau de Deus, se vc. gosta de se roçar em outro do mesmo sexo e esfolação é um problema teu, dos seus 40% dos macacos, de 20% das galinhas lésbicas, dos 30% das zebra bibas, dos 15% das araras de bunda arrebitada e o cacete a quatro deste teu zoológico boiolístico e desmunhecado. Eu com isso? Sou homem e estou feliz com meus desejos sexuais que se dirigem sempre ao sexo feminino. Uma mulher bonita é uma dádiva para os meus olhos. Já homem nem sei quais podem ser ditos belos, porque é uma coisa peluda e mal acabada por natureza.
    Vamos fazer o seguinte. Vc. fica com seu zoológico gay e eu fico na minha. Porque não há o que se discutir nesse assunto, são preferência e sensibilidades. Homossexualismo não é mais tabu e ninguém tem nada a ver com o tesão dos outros. Eu nunca me importei com tal coisa. Acho que podemos até especular se é uma coisa psico-cultural ou biológica-bibonística. Sinceramente não sei te responder. Acho mesmo que tem gente que nasce já com jeitão para a coisa. Assisti a vida de um colega que teimou em ser hetero. Criou família etc. E a gente sempre estranhando essa insistência, pois o cara desde tenra idade mantinha um jeito requebrado de ser. Não deu outra, depois de família constituída, assumiu que seu prazer era no esfrega-esfrega do quiabo e com satisfação. O impacto social de uma decisão dessas é que os seres humanos ainda não possuem capacidade de digerir tranquilamente, especialmente os filhos. Mas a vida seguiu seu rumo inexoravelmente. E o cara está feliz e é uma pessoa produtiva para a coletividade. Afinal, qual o problema disso, embora essas escolhas possam trazer traumas familiares etc.

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 5, 2011 at 7:02 am

      Jaca da Serra

      Carácoles esse assunto te estressa muito.

      Vocês olham ainda a vida pela visão dos tabus e não da natureza.

      A natureza não é só essa padrão globo, floresta, morro, riacho. Tudo é natureza e como o próprio nome diz, natural.

      Vocês são colocados em face com esse assunto, e só pensam em queimar a rosca, seus chimpas obtusos. Eu hein, sei não. Vai ver que tem armário de mais em casa. hehehe

      Parando de sacanagem. Pois é, esse seu colega é igual aquele meu, é de berço, não está sob a influência do meio. Posteriormente o meio atuou sobre ele, a família talvez, e tentou ser aquilo que ele não estava programado pelos genes para ser. O cérebro tentou dominar o gene, mas parece impossível. Nos achamos o máximo, tentamos até ser, mas nosso corpo não é só razão, são hormônios, e mil coisas mais que não conseguimos controlar pois o cérebro não consegue modificar.

      O entender nossa natureza, nossas origens, nos leva ao conhecimento da realidade e torna nosso entendimento da vida mais fácil, afastando a hipocrisia da ignorância.

      Essa, seu galo da serra (hehehehe) é a idéia do post.

      “Afinal, qual o problema disso, embora essas escolhas possam trazer traumas familiares etc.”

      Olha como você olha o assunto. Eu falo em natureza e você fala em problema.

      A pergunta que você faz é para você mesmo, apesar de parecer que está dirigida a mim.

      A natureza simplesmente acontece, apesar de acontecer algumas vezes de forma como a nossa racionalidade não entende, porque sexo é para a procriação da espécie o que não acontece com os homossexuais.

      Espetacular esse acontecimento, porque na nossa cabeça, que quer arrumar tudo direitinho, algo feito sem nexo, como o sexo entre mesmo gênero não deveria acontecer. Mas acontece, e aí nossa ignorância arrumadora, do tudo certinho, estigmatiza.

      O que é um grande erro, pois são pessoas envolvidas que não tem o menor domínio do acontecimento.

      Daí o post, ter começado com evolução humana.

      A resposta ao meu post mostra como a sociedade é estigmatizada, preconceituosa, apesar de seus membros acharem que não. Vocês se acham modernos, não preconceituosos, para frente, entendem de tudo, porque na realidade todos acham que entendem de tudo, é normal, mas o post na realidade é sobre evolução que vocês não deram a menor atenção.

      Suas cabeças estigmatizadas se chocaram com o que leva medo a vocês, a homossexualidade, porque influenciado pela ignorância da sociedade vocês tem medo da homossexualidade, da possibilidade de serem homossexuais, no fundo no fundo é isso. Uma questão para vocês levarem para o divã do psicanalista.

      Esse trecho do seu texto comprova isso:

      “Sou homem e estou feliz com meus desejos sexuais que se dirigem sempre ao sexo feminino. Uma mulher bonita é uma dádiva para os meus olhos. Já homem nem sei quais podem ser ditos belos, porque é uma coisa peluda e mal acabada por natureza.”

      É uma tentativa de você se afirmar hetero.

      Pequeno laboratório meu. O post era sobre evolução humana, um assunto espetacular, o sexo com os animais, somente para chamar a atenção de que a homossexualidade é uma questão normal que pode ser abordada pela visão da evolução, ou, erro genético.

      Não que eu tenha certeza absoluta, mas que me parece muito provável.

      Beijão na Careca seu Macho, Macho, Men (hehehehehee)

       
  5. Proftel

    novembro 4, 2011 at 10:48 pm

    Finalmente:

    Se você transa com alguém do mesmo sexo, você vai contra a Teoria da Evolução.

    hehe.

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 5, 2011 at 7:17 am

      Da evolução não, talvez, da reprodução.

       
  6. Proftel

    novembro 4, 2011 at 10:27 pm

    Fred:

    Minha arrogante presunção se me desculpe, você é bom em lógia, melhor que eu.

    Sou bom em agir sem ter medo dos perigos e falar o que penso.

    Somos extremistas.

    A realidade deve estar em algum ponto entre os dois.

    Será que, nós dois também envelhecemos de tal forma, com tanta inflexibilidade… ?

    Que sobrevivemos às nossas qualidades?

    Seria apenas uma trivialidade?

    Sei lá, talvez só o destino se nos apresente.

    🙂 *

    * parte do diálogo veio de Star Trek

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 5, 2011 at 8:12 am

      Inflexibilidade?

      Eu não tenho a menor certeza do que falo, apenas desconfio, com os dados que a minha inteligência tem acesso.

      Não queira estender para os outros o que você parece ser para você, que pode nem ser verdade.

       
  7. Proftel

    novembro 4, 2011 at 6:27 pm

    Ow, teste!

    🙂

     
    • Proftel

      novembro 4, 2011 at 6:28 pm

      Conexão estranha, foi só teste mesmo.

      🙂

       
  8. Jesus era Comunista

    novembro 4, 2011 at 5:42 pm

    Porque não a possibilidade da homossexualidade ser explicada pela presença no homem de um gene tipicamente feminino e de na mulher a presença de um gene masculino?

    Pode até não afetar a reprodução mas, traz a cada indivíduo necessidades conflitantes com a ignorância humana que o corpo humano é algo perfeito maravilhoso e imutável e que o homem tem que ser homem e mulher mulher.

    Se um, individuo masculino tiver um gene feminino este poderá fazer com que tenha ações femininas, o mesmo para a mulher.

    No caso do indivíduo bi sexuado, com pênis e vagina, ele tem que ter genes femininos e masculinos, para que isso ocorra.

    Então é possível a presença de um gene que desenvolve características femininas em homens e masculinas em mulheres.

    E vou logo esclarecendo, isto é uma hipótese minha. Nunca li nada a respeito.

    Mas é puro raciocínio. Quem quiser que conteste ou apoie, tanto faz.

    É mais provável que alguns doloridos queiram praticar a arte do insulto, tanto faz também.

     
    • surfando na jaca

      novembro 4, 2011 at 5:50 pm

      Esse Carecão está de péssimo humor. Caracoles do Caraco…

       
    • Proftel

      novembro 4, 2011 at 6:24 pm

      Fred:

      Tenho outra explicação:

      As fêmeas cuidam dos filhotes, é como hoje em dia em casas normais a saber:

      Machos vão em busca de salário pra buscar sustento no “macro” (aluguel, água, energia, “compras do mês”), não creio que na natureza a coisa role de forma diferente.

      As fêmeas ao buscar o efêmero para crias são mais susceptíveis à produtos agrotóxicos daí que, morrem em maior número.

      Sobra um maior número de machos (e na natureza, volto a lembrar que o “visual” e o “cheiro” da espécie é o mais importante).

      Os bichos acabam se acasalando por espécies do gênero “macho” por falta de fêmeas, tem nada a ver com viadagem dos “humanos” que sabem distinguir um buraco do outro.

      De boa.

      É só uma opinião pessoal, cada um faz o que quiser com os orifícios que possui.

      🙂

       
      • Jesus era Comunista

        novembro 4, 2011 at 6:41 pm

        É uma teoria absolutamente válida e real.

        Agora companheiro, aos 6 anos eu tinha um companheiro de escola que tinha todos as características gay.

        Não invalida sua teoria, mas dá validade á minha.

        Agora, com certeza, o meio também influencia o comportamento gay.

        Mas são dois tipos de homossexualismos diferentes.

        Um genético e outro por influência do meio.

         
        • Proftel

          novembro 4, 2011 at 7:11 pm

          Fred:

          Creio que todos nós tivemos companheiros de escola, na Faculdade, no Quartel e até no Meio Ambiente eu tive com características “gays”.

          Na escola, década de setenta a gente comia de porrada, dizia que o pai deveria arrumar uma puta prá ele como todo mundo fazia; na Faculdade (década de 80) a coisa era mais maneira, quando se identificava dois faunos, todo mundo procurava juntar eles prá acasalar, no Quartel era na porrada, viado só os dois sargentos que a gente sabia que eram e moravam juntos kkkk.

          Hoje em dia, na Rede só vi o Ed Lascar.

          Tem aqui eu, casado com a patroa a dezenove anos e já com dois anteriores, tem o Compadre Brancaleone no segundo, tem o Surf seríssimo, casado com a Memento e já avô, há mais, pode crer.

          Não entendo o motivo da exposição da viadagem animal.

          Praquê?

          É relevante mostrar a degradação da raça humana em cima disso?

          Todos nós sabemos que a merda tá garrando.

          Se me desculpe.

          :-/

           
          • Jesus era Comunista

            novembro 4, 2011 at 7:44 pm

            Proftel

            ” Degradação da raça humana “, cara você esta usando a teoria do tempo do onça.

            Exatamente para mudar este tipo de mentalidade, para trazer o assunto da homossexualidade para a ciência é que eu trago o assunto para cá, e vou sempre trazê-lo.

            Sinto muito companheiro, você está atrasado uns 30 anos na sua mentalidade.

            Que merda é esta que tá garrando?

            Não entendi.

             
            • Proftel

              novembro 4, 2011 at 9:25 pm

              Fred:

              É “mais natural” progredir (fazer filhos) ou “mais natural” juntar mesmos sexos?

              Te juro que não entendo eu com outro homem nem minha mulher com outra, se você acha isso “normal”, se me desculpe, não é natural nem aqui nem na Bíblia.

              Aliás, pode esquecer a Bíblia, todo animal macho se sente um “fodão” no acasalamento, só fica viado quando não há cheiro.

              Isso rola do pardal à baleia, da borboleta ao beija-flor.

              :-/

               
              • Jesus era Comunista

                novembro 4, 2011 at 10:01 pm

                Proftel

                hehehehe

                Um professor bom pacas, gente boa que só, lá do Anglo Americano, de física, judeu, que eu apreciava e respeitava muito, me disse que fenômeno é tudo que acontece na natureza.

                Então se acontece, é natural. Simples assim.

                Mas a nossa cabeça, é programada pelas idiossincrasias humanas e muitos não conseguem ver como são simples as coisas.

                Somos uma estrutura bem complexa, em mutação constante e não sabemos para onde vai parar nosso corpo.

                Como nós somos depende dos genes que temos, se por acaso um gene feminino que transmite uma certa característica num homem, ele está programado para usá-lo e vai se comportar de acordo com aquele gene.

                Qual o problema, só acha esquisito quem não tem amplo conhecimento de como as criaturas refletem os genes que tem.

                Daqui a pouco vai aparecer aí um experiência de um cara com cabeça de leão, como nos filmes de mutantes, heheheeh ,mas não sei se isso pode acontecer tem muito mais coisas para resolver antes disso.

                Parece que estão desenvolvendo coração humanos em porcos se não me engano. Mas isso tudo está escondido.

                O homem e os animais são um caldeirão de genes, que de acordo com o ajuntamento destes genes aparece um bicho diferente, e dentre cada família de bichos, uns totalmente diferente dos outros.

                A ideia de mostrar o homossexualismo animal é mostrar que este acontecimento é extremamente comum na natureza, e que o resto é puro preconceito devido a ignorância.

                 
  9. Proftel

    novembro 4, 2011 at 5:40 pm

    Confrades e Confreiras:

    Olhem, leiam:

    Se viadagem fosse normal, Caim não teria matado Abel, teria comido-o.

    Nenhum de nós estaria aqui por conta de Adão ter páu de barro e naquela época só o cú da cobra ter comprimidos azuis.

    hehe.

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 4, 2011 at 7:50 pm

      Proftel

      se me desculpe, que bosta de pensamento.

       
      • Proftel

        novembro 4, 2011 at 9:28 pm

        Fred:

        Concordo contigo, o texto foi “podre” mas, sincero.

        outra coisa, é único, procure no Google.

         
        • Jesus era Comunista

          novembro 4, 2011 at 10:03 pm

          hehehehe, com certeza.

           
  10. Proftel

    novembro 4, 2011 at 5:36 pm

    Respondi ao HRP lá embaixo assim:

    “Proftel
    novembro 4, 2011 at 5:28 pm
    HRP:

    Por isso que fazemos parte do “Clube do Brics” (Brasil, Rússia, Índia e China e África do Sul).

    Não somos “certinhos”, “puritanos” seguidores da Lei, nesses países há algo mais, um “jeitinho” que os gringos acima do Equador não entendem, é uma coisa entre a Lei e as pessoas que comerciam, está nesse limiar.

    Se trata d’um acordo de “fio de bigode” onde a Lei não alcança e o financeiro alcança pela burocracia.”

    🙂

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 4, 2011 at 7:51 pm

      Proftel

      Sei não, você hoje não está muito feliz.

       
  11. Jesus era Comunista

    novembro 4, 2011 at 5:11 pm

    Coisas bem interessantes estão nos links do artigo, sei que não vai interessar muito para alguns, fazer o quê?

    É melhor falar de besteira e insultar os outros do que pensar.

    —————————-

    Humanos estão em extinção

    Por Alessandra Nogueira em 21.05.2009 as 22:28 e atualizado em 26.04.2011 as 17:21 RSS RSS Feeds

    cromossomo y

    A professora inglesa Jennifer Graves afirma que o cromossomo masculino Y está morrendo e pode acabar nos próximos cinco milhões de anos. Há três milhões de anos, o cromossomo Y tinha cerca de 1400 genes e, hoje em dia, são apenas 45 restantes. A grande questão é: o que acontecerá depois que ele desaparecer?

    O cromossomo Y tem o gene SRY que desenvolve os hormônios masculinos. A professora diz não saber o que acontecerá com a humanidade se isso realmente acontecer. Os humanos não podem se reproduzir por partenogênese, porque genes vitais vêm dos homens. Mas isso não significa, necessariamente, o fim da humanidade.

    cromossoma Y

    Graves diz que há a chance de a humanidade seguir o caminho de um tipo de roedor que, apesar de não ter todos os genes vitais para produzir o cromossomo Y, ainda consegue se reproduzir. Além disso, ainda há muitos representantes do sexo masculido. O que pode ter acontecido é um outro gene ter tomado o lugar do gene ausente, mas ainda não se sabe qual é. Ela acredita que no futuro pode haver uma segunda espécie de seres humanos. [Telegraph]

     
  12. surfando na jaca

    novembro 4, 2011 at 4:26 pm

    Sei lá. O que o Espelho do Céu de Deus quis com toda essa boiolagem animal? Será que anda com pendores de queimar a tal da rosquinha flamejante? Caraco… Nada contra, sobra mais mulher. Sapatice é que não gosto, sou contra. É concorrência.

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 4, 2011 at 4:53 pm

      Surf de Jaca na maionese

      Não tô dizendo?

      Surf seu kindle, você não sabe mais nada além de economia?

      Isso é que dá terem tirado do currículo das escolas, filosofia, arqueologia, morfologia.

      Ficam agora, os chimpazinhos, totalmente órfãos de cultura.

      Um puta tema de permissividade perante a lei, postura policial, deputado quem nem sabe para que foi eleito, e os chimpazinhos só sabem insultar os outros. Não possuem um pensamento racional. Valha-me ….

      Agora, um belo e polêmico tema que já tentei abordar aqui, e os chimpazinhos só tem a capacidade intelectual de dizer que eu quero queimar a rosca. Aliás já esperado e antecipado em letras vermelhas garrafais hehehehehe.

      HEHEHEHEHEHEHE

      Surfistinha de Jaca, é só isso que você tem para dizer?

      Carácoles, o Brasil, sei não!

      Beijão na Careca

       
  13. Robertão

    novembro 4, 2011 at 2:27 pm

    caraco, até o bisão? não ponho mais a mão no fogo por ninguem!!!!

     
    • Jesus era Comunista

      novembro 4, 2011 at 2:29 pm

      hehehehehe

       
  14. Jesus era Comunista

    novembro 4, 2011 at 1:46 pm

    O entendimento de onde viemos, nossa evolução, nos ajuda a ter melhor noção de quem realmente somos. Animais um pouco diferente dos outros.

    Quem não tem esse conhecimento, se esquece de onde veio, se torna arrogante e dono do mundo.

    Começa a inventar teorias como raça, mera igualdade de alguns genes modificado, que se modificaram em outros, gerando “outras raças”.

    Pobreza de conhecimento.

    O homem é assim, pequeno ao se esquecer de suas origens.

    O homossexualismo é uma coisa natural, sabe-se lá uma tentativa de evolução ou uma determinada combinação de gens.

    Muitos já me chamaram de homofóbico por falar tal coisa, que nem sei se é, uma mera hipótese.

    Os que se adjetivam na realidade são ignorantes do que é o ser humano.

     
    • Proftel

      novembro 4, 2011 at 10:14 pm

      Fred:

      Isso é “involução”, é retrocesso, é falta de fêmeas.

      Só isso.

      :-/

       

Obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: