RSS

Open do “fim do mundo”:

12 nov

Terra grandes mudanças que virão?

Terremotos estão se tornando mais freqüentes e muito mais poderoso

Deem uma olhada nisso aqui:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://endoftheamericandream.com/&ei=xEGOTrtbx_DSAf7okB4&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&sqi=2&ved=0CCEQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dendoftheamericandream%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1262%26bih%3D865%26prmd%3Dimvns

 

Já a algum tempo acompanho essa página, o cara só escreve sobre política e economia, fiquei surpreendido quando achei esse Post lá.

🙂

 
56 Comentários

Publicado por em novembro 12, 2011 em Uncategorized

 

56 Respostas para “Open do “fim do mundo”:

  1. Patriarca da Paciência

    novembro 14, 2011 at 9:37 am

    Proftel,

    a texto é da BBC Brasil, conforme link do final.

     
    • Proftel

      novembro 14, 2011 at 3:24 pm

      Patriarca da Paciência:

      Tá na mão, o Post está acima.

      Grato pela sugestão, estava sem inspiração hoje.

      🙂

       
  2. Patriarca da Paciência

    novembro 14, 2011 at 9:32 am

    Proftel,

    sugestão de post:

    Reportagens publicadas nesta segunda-feira na imprensa internacional avaliam que a operação de ocupação da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, foi “espetacular”, “determinante” e “ambiciosa”.

    Os relatos publicados nos jornais europeus e americanos destacam ainda que a retomada de territórios então controlados pelo tráfico de drogas será importante para garantir a segurança da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

    OCUPAÇÃO DA ROCINHAVendedores de TV via satélite lucram com pacificação na RocinhaDireto da Rocinha: ‘Só acredito na pacificação quando não tiver mais gente do tráfico aqui dentro’, diz moradorTráfico ainda é desafio, mesmo com UPPs e prisão de Nem, dizem analistasTópicos relacionadosBrasil”Foi a operação mais ambiciosa até agora, em um esforço de aumentar a segurança antes que o Rio receba os jogos da Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016″, destacou o americano Washington Post.

    “O governo está contando com esses eventos para sinalizar a ascensão do Brasil como potência econômica, política e cultural.”

    Ainda nos EUA, o Wall Street Journal ressaltou que a operação foi “cuidadosamente orquestrada”.

    Para o jornal, ainda que o Rio permaneça sendo “uma justaposição caótica de bairros, ilustrando a divisão sócio-econômica do Brasil”, a “pacificação” das favelas “aumenta a esperança de que a cidade, após décadas de desespero, consiga manter o crime sob controle” para os eventos.

    Já o New York Times destaca que a ocupação da Rocinha e do Vidigal foi um “esforço determinante” e uma “fase crucial no combate aos traficantes de droga que controlam favelas da cidade”.

    O diário lembra que a operação realizada nas primeiras horas foi diferente de anteriores que viram uma verdadeira batalha campal entre forças do tráfico e do Estado, deixando dezenas de mortos – como a ocupação do Morro do Alemão.

    “Críticos dizem que a operação Choque de Paz pareceu um pouco exagerada, dada a tranquilidade da Rocinha em comparação com a atmosfera de outras favelas do Rio”, escreve o jornal.

    “Ainda assim, a operação permitiu às autoridades destacar os avanços na segurança nos últimos anos, que tornaram partes da cidade consideravelmente mais seguras.”

    ‘Cena de guerra’Na Europa, o espanhol El País descreveu a operação como “espetacular”. A ocupação “contou com uma cenografia própria de um Estado de guerra”, escreveu o correspondente do jornal.

    “O grosso da operação se produziu de noite e com o máximo sigilo, quebrado depois pelo estrondo dos voos rasantes dos helicópteros e o avanço dos tanques.”

    O britânico Independent descreveu a tomada da Rocinha como importante, dada sua “posição estratégica” para controlar o tráfico na zona sul do Rio.

    Já o The Guardian descreveu com detalhes a suposta residência do traficante Sandro Luiz de Paula Amorim, o Peixe, apontado como um dos chefes do tráfico na facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA).

    A visita dos jornalistas brasileiros e estrangeiros à residência de Peixe foi organizada pela própria polícia, em um esforço de marketing que conseguiu espaço na imprensa desta segunda-feira.

    Muitos dos jornais também lembraram que a chegada da polícia foi recebida de maneira distinta pelos moradores: uns estavam otimistas, outros, pessimistas, e uma parte simplesmente não sabia o que pensar.

    Como escreveu o El País, “quase ninguém espera grandes mudanças, e muitos comentam que sob o reinado do traficante Nem não viviam tão mal”.

    Para o jornal, “parece que ainda será necessário esperar um pouco para que o plausível processo da reconstrução social empreendido pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, deite raízes na favela”.

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/11/111114_rocinha_press_pu.shtml

     
  3. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 14, 2011 at 7:31 am

     
    • Proftel

      novembro 14, 2011 at 3:25 pm

      HRP:

      Parece que a violência é geral, dá medo de sair de casa em qualquer canto do Brasil.

      :-/

       
  4. robertão

    novembro 14, 2011 at 6:42 am

    Bom dia! continuo de butuca…

     
  5. Proftel

    novembro 13, 2011 at 11:02 pm

    Bom, vou dormir.

    Uma boa noite prôceis.

    🙂

     
    • surfando na jaca

      novembro 13, 2011 at 11:57 pm

      Boa noite, negão.

       
  6. Proftel

    novembro 13, 2011 at 10:39 pm

    Acabou a sessão de cinema aqui em casa, assistimos “Zohan” de novo no original.

    A Duda assistiu com a gente (ela vê CSI de segunda a sexta conosco, um “Zohan” da vida é fichinha).

    Juro prôceis que não gostei da cara dela quando a mãe a deixou aqui em casa, alguma coisa já houve, a moça tá estranha. Amanhã quem sabe a patroa dá um jeito de lidar com a coisa.

    Vocês que me conhecem a anos (Surf, HRP, principalmente) sabem que no começo não queria a Duda conosco, era como um filhote de gato a ser descartado logo.

    Hoje em dia a Duda é quase minha filha no trato, o pai dela anda ligando demais aqui e na quarta darei um jeito de saber se os mandados de prisão em cima do cara estão ativos em Goiás, o infeliz mora em Jundiaí-SP, pertinho d’um cara que conhecemos, tenho meios de saber sobre e reincidir no cara daqui, é prerrogativa do meu trampo, nunca fiz uso mas agora a coisa creio, é necessária visando a tranquilidade na família.

    :-/

     
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 10:44 pm

      necessária = a ação é necessária.

       
  7. Proftel

    novembro 13, 2011 at 7:57 pm

    Daqui uns minutos sessão de cinema aqui em casa.

    Vou nessa, até daqui duas horas.

    🙂

     
  8. surfando na jaca

    novembro 13, 2011 at 7:47 pm

    Negão Proftel,

    eu agora é que estou deprimido! Pombas, acabou o brasileiro para o Mengão. Ou melhor, para mim. Não aguento ver aqueles caboclos ganhando rios de dinheiro para chutar uma bola sem a menor intimidade com ela. É uma injustiça o Flamengo não ganhar sempre! Uma injustiça!

     
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 7:55 pm

      Surf:

      Calmaí, deixe de pensar como um Wasp pô!

      Um dia se perde noutro se ganha, a vida é assim.

      Kraio, nem parece que você é brasileiro seu nó cego!

      :- )))))))))))))))))))))))))))))))

       
  9. Brancaleone, Broncão para os chegados...

    novembro 13, 2011 at 6:06 pm

    O mundo não esta nem melhor pior que a uns 100 anos atrás.
    As merdas acontecem mais porque existem mais pessoas no mundo e porque a imprensa cobre mais lugares. É só estatística.
    Com uns sete bi de humanos por aí, o percentual dos que aprontam é o mesmo. Só que 10% de 2 bi é uma coisa, 10% de 7 bi é outra.
    Quanto a terremotos, eles sempre aconteceram só que a gente não sabia. Agora é tudo monitorado, tudo observado e sabe-se de tudo em tempo real.
    Se bem que os dinossauros já se foram e quem sabe nós somos os próximos.
    De qualquer maneira, a extinção dos humanos vai ser uma dedetização pro universo.

    E já que o mundo vai acabr em 2012, nem vou pagar mais o financiamento da casa própria e a decisão de parar de fumar já era. Já que fou morrer de terremoto e não de cancer no pulmão, pra que o stress de parar de fumar??

     
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 6:18 pm

      Compadre Brancaleone:

      Nós fumantes creio, temos um pulmão melhor preparado para 2012 visto que, estamos imunizados.

      Sinto isso onde trabalho no período da manhã, é um lugar pra onde enviam todos os documentos das escolas que fecharam, se chama “Acervo das Escolas Extintas”, lá estou modulado como “Inspetor”, nesse lugar chegam caixas e mais caixas com documentos alguns da década de 40/50/60/70 etc. , tudo cheio de poeira e traça.

      Algumas donas lá usam luva e máscara daquelas de dentista pra mexer na tranqueira, dizem que se sentem mal cheirando papel velho. kkkk

      De minha parte sempre usei o bom e velho nariz de polaco impune, meto a mão na bagaça de boa sem preconceito e, até fiz uma sacanagem esses dias com uma documentação que chegou, era da época da Peste Bubônica, falei prá muierada fresca assim: “- Olha, essa documentação é da década de 20, morreu muita gente nesse período, melhor a gente respirar fundo e rezar prá não morrer nas próximas semanas…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem te conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só eu botei a mão nas caixas, todas tiraram o fiofó da reta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

      Bom, é isso.

      :- )))))))))

       
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 6:25 pm

      Aliás, Compadre Brancaleone, se suas antenas estiverem azeitadas, você poderá ver de novo novamente esse vídeo que já postei algumas vezes:

      🙂

       
  10. surfando na jaca

    novembro 13, 2011 at 4:43 pm

    Putz, é uma tragédia para a economia brasileira. O Mengão vai tomar uma goleada do Curitiba. Isso é uma falta de patriotismo.

     
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 6:07 pm

      Surf:

      Isso tá armado, é prá deixar o Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro féliz, só isso.

      kkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :- ))))))))))))))))))))))))))))

       
  11. surfando na jaca

    novembro 13, 2011 at 3:28 pm

    A Rocinha é um bairro vertical no Rio. Como toda favela, um bairro apartado do Estado e da lei. Faz tempo que uma esquerda romanceava a bandidagem como elemento contestador e até revolucionário contra o capitalismo. Nada mais errado do que isso na atualidade. São elementos aburguesados, que nada possuem de visão social e igualitária da vida. É uma escória de aproveitadores que ameaçam o pouco de paz que os trabalhadores da zona sul do Rio possuem em suas habitações precárias, ainda que alguns já tenham conquistado uma melhoria significativa em suas condições de vida. Então, o Estado tem mesmo que cumprir com suas obrigações e prestar seus serviços aos marginalizados do Rio. Pau nessa cambada.

     
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 5:03 pm

      Surf:

      Estive no Rio de Janeiro uma vez na vida com meu pai por volta de 1974 ou 75 se não me engano.

      Fomos numa “Variant” novinha, subimos tudo quanto é morro aí, ficamos hospedados num hotelzinho maneiro se não me engano perto do centro.

      Em 1977 meu pai voltou aí com minha mãe e minha tia (fiquei com minha irmã e irmão em casa com uma empregada), na volta eles capotaram a Variant no caminho, foi o caos. Ninguém morreu mas ficaram machucados pacas.

      Desde então nunca mais voltei aí (não por falta de oportunidade, mais por receio mesmo).

      Outro lugar que estive, esse depois de véio foi Salvador (pra nunca mais), foi por volta de 1982/83.

      Ficamos onze dias lá eu, minha irmã e uma amiga dela, alugamos um carro e fuçamos até Itaparica. Deus do céu, que lugar lindo com situações estranhas, parece mais um pedaço de África. Tudo muito inusitado a começar pela falta de higiene.

      Não sei como estão esses dois sítios visitados mas, a continuar a assepsia no Rio gostaria de voltar. Já Salvador creio, não há jeito, lá se Deus quiser não boto mais os pés, foi traumático até em praias cheias de pedra, me ralei todo, quando devolvemos o carro na locadora voltamos de ônibus prô hotel, botaram um chiclete no cabelo da minha irmã fora outras coisas que aconteceram com esses pobres mortais castanhos claros.

      De boa, não sou racista, foram conosco em Salvador.

      :-/

       
      • surfando na jaca

        novembro 13, 2011 at 5:22 pm

        Racismo é coisa mais atrasada do mundo, de chimpanzé primitivo. É coisa de ignorante e imbecil. Todo mundo é negão, da mãe África. Isso está mais do que provado.

         
        • Proftel

          novembro 13, 2011 at 6:53 pm

          Surf:

          Creio que você não entendeu o que escrevi, a visita à Salvador foi estranha, pode crer.

          :-/

           
          • surfando na jaca

            novembro 13, 2011 at 7:16 pm

            Entendi, Proftel. Só estava me desembestando. Tu andas com a consciência pesada???

             
            • Proftel

              novembro 13, 2011 at 10:14 pm

              Surf:

              De jeito nenhum!

              Falo aqui minhas percepções, nunca inventei nada. Um cara como eu não tem consciência pesada, quem solta o verbo é tranquilo.

              Nada a esconder nem ontem nem hoje e nem amanhã;

              Assim sigo a vida.

              De boa.

              🙂

               
              • Proftel

                novembro 13, 2011 at 10:18 pm

                Surf:

                Outra coisa sim, omito alguns troços do meu trampo da tarde/noite, trabalho com intranet do governo federal e algumas coisas sigilosas, disso tenho medo porque sou monitorado regularmente e não posso comentar o tipo de coisa que faço.

                De resto, de boa, dá prá conversar.

                🙂

                 
                • surfando na jaca

                  novembro 14, 2011 at 8:58 am

                  Virastes araponga??????

                   
  12. surfando na jaca

    novembro 13, 2011 at 3:13 pm

    Proftel, para com esse treco de catastrofismo. Vai viver antes que essa ilusão terrestre acabe. Lá na Mantiqueira, nas terras de meu irmão, tem um dito que gosto muito, coisa de inteligência milenar mineira: Caixão não tem gaveta.
    Hoje tem grandes clássicos no futebol. Estarei concentrado no Mengão. Depois dou uma chegada como sempre. Já comecei a juntar uns trocados para ir à Natal, com o meu amigo Colt bico largo 45. Vou buscar a laço esse bichim sem-vergonha e careca marrento que fica navegando por lá. Amiguinho do FDA.

     
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 6:45 pm

      Surf:

      Gostei dessa “caixão não tem gaveta”, vou assimilar.

      É tipo da coisa como aquela da minha sogra baiana (mãe da patroa) que fala “amarrar no rabo do viado” (que significa “pode esquecer”, “já era”, “se foi”).

      🙂

       
  13. Proftel

    novembro 13, 2011 at 1:28 pm

    Uai!

    Cadê o povo?

    🙂

     
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 3:00 pm

      Quase fiz um outro post com o título: A imprensa já era… : .

      http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=18942

      Vejam bem.

      A grande mídia é controlada, o Facebook/Orkut e outras mídias sociais são controladas pelo “Big Brother” a anos (vide o Post sobre o Echelon aqui mesmo em casa – lá expliquei como a coisa funciona desde antes do acesso discado).

      O que sobra na Rede?

      Vou contar pra vocês: nós aqui.

      Sim, são blogs que dão medo à grande imprensa, se eu precisar d’alguma informação específica no Rio de Janeiro pergunto prô Surf, se precisar d’alguma coisa em Curitiba falo com o Compadre Brancaleone, se precisar d’alguma coisa na Inglaterra falo com a Gwyn, se algo for necessário na região Metropolitana de Sampa falo com o HRP, se precisar d’alguma informação de Santa Catarina falo com o Patriarca da Paciência ou com o El Torero e assim vai.

      Blog é uma coisa que eles não tem muito como monitorar, cria vínculos específicos e são como “moscas” na Rede, difíceis de pegar.

      Daí o medo da grande mídia conosco.

      🙂

       
  14. Proftel

    novembro 13, 2011 at 1:22 pm

    A Val colocou no Facebook esse vídeo.

    A patroa chamou atenção pelo tanto de idéias insanas e botox envolvido na coisa.

    Creio por bem compartilhar com vocês pelo inusitado do absurdo. Quase fiz um Post, juro prôceis, coçou a mão.

    Aqui vai o troço:

    hehe.

     
  15. Proftel

    novembro 13, 2011 at 11:38 am

    Estou acompanhando no G1 on-line a ocupação da Rocinha no Rio.

    Não sei quanto a vocês mas, tenho uma pontada de orgulho quando vejo um troço desses. O Brasil se me parece tem jeito.

    Sinto que a imprensa peca ao não diferenciar de forma implícita nas reportagens áreas “pacificadas” de ainda não.

    Melhor explicando: a “Roicinha” até ontem era chamada de “comunidade”, não é “comunidade”, é Favela e pronto, nada de chamar “comunidade” de Favela, é hipocrisia.

    Creio que a imprensa daqui pra frente deveria chamar a Rocinha de Bairro, que esqueçam as expressões “comunidade” e “favela”, que se cite “favela” ou “comunidade” aos espaços ainda não tomados de volta pelo Estado.

    🙂

     
  16. Proftel

    novembro 13, 2011 at 10:57 am

    Bom, voltando ao “fim-do-mundo”, várias coisas podem acontecer:

    Erupção do vulcão El Hierro nas Canárias pode gerar um tsunami que mandaria muita coisa prô saco, inversão dos polos magnéticos, erupção do mega vulcão de Yellowstone (esse da medo), terremoto na costa oeste dos EUA (esse já era pra ter ocorrido), desvio da corrente do Golfo (está pra ocorrer e, a Europa virará um enorme picolé) etc. …

    Se olharmos com atenção a história, sempre que houve falta de alimentos/carestia/desemprego pintou uma Guerra, ao ler as notícias nos últimos meses os pressupostos estão presentes em várias partes do mundo, a conferir.

    :-/

     
  17. Patriarca da Paciência

    novembro 13, 2011 at 10:03 am

    Shakespeare era comunista

    (Especialmente para o Fred)

    Senão, vejam esta fala de Sheylock (um judeu) no O Mercador de Veneza

    “Não é alimentado pelos mesmos alimentos, ferido com as mesmas armas, sujeito às mesmas doenças, curado pelos mesmos meios, aquecido e esfriado pelo mesmo verão e pelo mesmo inverno que um cristão? Se nos picais, não sangramos? Se nos fazeis cócegas, não rimos? Se nos envenenais, não morremos? E se vos ultrajais, não nos vingamos? Se somos como vós quanto ao resto, somos semelhantes a vós também nisso. Quando um cristão é ultrajado por um judeu, onde coloca ele a humildade? Na vingança. Quando um judeu é ultrajado por um cristão, de acordo com o exemplo cristão, onde deve ele colocar a paciência? Ora essa, na vingança! A perfídia que me ensinais, eu a colocarei em prática e ficarei na desgraça, se não superar o ensino que me destes. “

     
  18. surfando na jaca

    novembro 13, 2011 at 9:38 am

    Patriarca e Proftel,
    verdadeiro tsunami e milenarismo é saber que isso vai acontecer para todos nós, com ou sem cometa e asteróides. O Jobbs considerou que isso é uma benção, pois traz a renovação do mundo. A vida é essa coisa ilusória, mas os idiotas poderosos se apegam aos brinquedinhos que criamos para as nossas necessidades e angústias. Um vive para colecionar mansões, criar um império etc. Objetivos de uma imbecilidade tremenda diante da finitude da vida. Somos chimpanzés, diria o Fred, cheios de problemas mentais e de pouca lucidez.

     
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 10:37 am

      Surf:

      Se tivesse muita grana construiria um bunker com tudo de direito. Sabe como é, sopa de galinha e chá nunca são demais.

      🙂

       
  19. Patriarca da Paciência

    novembro 13, 2011 at 3:00 am

    Por falar em fim de mundo,

    “Passou perto

    A NASA confirmou a passagem sem incidentes do asteroide 2005 YU55, a uma distância de 325 mil km da Terra.

    Este é um marco em termos de um evento monitorado deste tipo, para uma rocha deste tamanho, algo que só está previsto para acontecer novamente em 2028.

    Um evento não-monitorado ocorreu em Fevereiro deste ano, quando o pequeno 2011 CQ1 passou a meros 5,5 mil km sobre o Oceano Pacífico.

    Asteroide raspa na Terra e bate recorde de aproximação

    A grande diferença é que, enquanto o 2011 CQ1 tinha apenas 1 metro de diâmetro, o 2005 YU55, que passou a uma distância menor do que a distância entre a Terra e a Lua, tem cerca de 400 metros de diâmetro.

    As imagens de radar coletadas durante a passagem permitiram medições mais precisas não apenas de suas dimensões, mas também de sua estrutura, com uma resolução de 2 metros por pixel.

    A NASA ainda não revelou detalhes destas novas medições.

    Cratera ou tsunami

    No caso de um choque com a Terra, calcula-se que um asteroide com essas dimensões possa causar uma cratera de 6,5 km de diâmetro e mais de 500 metros de profundidade.

    Se caísse no mar, os dados indicam um tsunami com ondas de 20 metros de altura – o tsunami que atingiu o Japão em Março deste ano atingiu um pico de 37,9 metros de altura.

    Segundo a NASA, o evento foi valioso para o estudo do asteroide, que não gerou nenhuma influência mensurável sobre a Terra, nem mesmo efeitos gravitacionais sobre as placas tectônicas.”

    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=asteroide-passa-curta-distancia-terra&id=010175111109&ebol=sim

     
  20. Patriarca da Paciência

    novembro 13, 2011 at 1:23 am

    Surf e Proftel,

    essa nossa “Idade do Condor” é mesmo braba.

    Depois de uma certa idade a gente vai colocando cada vez mais peças em duas coleções indesejáveis mas inevitáveis – uma de parentes mortos e outra de doenças.

    Algumas vezes fico a meditar em quantos pessoas que já foram do meu convívio e que já partiram.

    Outros vezes fico a meditar sobre problemas de pressão, vista, gástricos etc.

    Como diz o fado português, a vida é mesmo um “rosário de penas que vou desfiando e choro a cantar”.

    Gosto muito de poesia portuguesa. Como diz o nosso Chico Buarque, “todos nós herdamos do sangue lusitano uma boa dosagem de lirismo… além da sífilis, claro”.

    Acho que é por essas e outroas que começamos a “matutar” sobre o “fim do mundo”.

    Voltando a assunto do posto.

    Numa coisa acertaram em cheio – o Berlusconi está fora.

    E o sonho de uma “Europa Unida” faz parte da própria cultura européia.

    Já foi tentado várias vezes, desde Alexandre, imperadores romanos, Carlos Magno, Napoleão, Hitler etc.

    Pelo menos agora parece que vão tentar pelas “vias diplomáticas”.

     
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 10:34 am

      Patriarca da Paciência:

      Envelhecer é de lascar. De minha parte compartilho essa sua impressão “dos que foram”, até tenho medo de andar pelo bairro onde nasci em São Vicente, cada vez que vou lá e passo nos butecos encontro conhecidos e sempre há a (má) notícia dos que se foram. Ano retrasado foi um baque, um colegão meu, o Skarpi morreu do coração. Servimos ao Exército juntos, o cara era um mecânico de mão cheia, consertava Ferraris, Mercedes, Audi etc. , ganhava bem pacas e era um bom copo e papo.

      De minha parte a sinosite ataca desde a adolescência, de “veiêra” mesmo só tenho a reclamar do joelho esquerdo, produto de muitos tombos de moto.

      🙂

       
  21. Proftel

    novembro 12, 2011 at 11:11 pm

    Bom, cometerei uma indiscrição aqui.

    Achei onde uns ou outros trabalham:

    🙂

     
    • Proftel

      novembro 12, 2011 at 11:25 pm

      Surf:

      É a cara do seu escritório, quando a patroa mostrou foi na lata. kkkkkkkk

      De boa,

      :- ))))) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

       
      • surfando na jaca

        novembro 13, 2011 at 12:30 am

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pior vai ser quando aquele bicho galhudo ficar apertado.

         
        • Proftel

          novembro 13, 2011 at 10:27 am

          Pior…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          :- ))))))))))))))))))))))))))))))))

           
  22. Proftel

    novembro 12, 2011 at 10:05 pm

    No meu entender a Record acertou ao colocar filmes um atrás do outro no feriadão.

    Acabei de assistir um emendaram outro, pelo que saquei amanhã da tarde à noite será mesma coisa.

    Até que enfim alguém se tocou do que o povão gosta (quee não é “gugu” da vida).

    🙂

     
    • Proftel

      novembro 12, 2011 at 10:06 pm

      Aliás, troquei a emissora, a de agora é o SBT, a de amanhã será a Record a partir da tarde kkkkk.

      🙂

       
  23. Proftel

    novembro 12, 2011 at 9:48 pm

    Difícil criar uma criatura… .

    Dar de comer, vestir, escola regular é facim, o bicho pega é dentro de casa.

    Duda anda muito desleixada, não guarda as coisas dela direito, no meu entender está ficando uma “fresquinha”.

    Hoje a patroa botou quente, ela foi lavar louça, gostei. Teve que recolher o monte de brinquedos que deixou no andar de baixo, guardou a bicicleta dentro de casa.

    Não adianta chorar, ou vira gente ou se lascará mais tarde.

    Bom, fases da vida, já estoiu 4.9 e a patroa com 5.0, ou a coisa é do nosso jeito ou que se lasque.

    🙂

     
  24. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 12, 2011 at 9:37 pm

    Catso!………………Amanhã pescadas na brasa!
    E nada pra fazer!
    E o futebol que era bom, o Peixe joga com o time C para preservar os meninos?
    O mais novo , vestibular da Unicamp!
    Deus o ajude!

     
    • Proftel

      novembro 13, 2011 at 10:26 am

      HRP:

      Bom dia!

      Por aqui também filé de pescada à milanesa.

      🙂

       
  25. Proftel

    novembro 12, 2011 at 8:40 pm

    Tenho cá minhas idéias pra acabar com a corrupção ou pelo menos minimizar ao extremo, pena que poucos saibam como funciona a máquina do Estado (em todos os níveis).

    A começar, uma Lei que não permita admissão de CLT’s, no máximo estagiários (as) por prazo determinado de dois anos no máximo.

    Acabando com os “contratos”, só admitindo gente concursada a coisa muda de figura, podem crer.

    Se um Senador ou Juíz ou ainda um Ministro precisam de gente pra trabalhar junto com eles em Brasília, que levem concursados do município ou do Estado.

    Quero ver se o preço dos imóveis e aluguéis em Brasília não baixam com uma atitude dessas. kkkk.

    O que anda ferrando literalmente as contas públicas são os conchavos e apaniguados corruptos.

    :-/

     
  26. Proftel

    novembro 12, 2011 at 7:45 pm

    A patroa disse que não volta mais aqui tão cedo (fiquei até aliviado, se ela dissesse “nunca mais” seria pior.

    O Fred se está no Facebook não sei, tive que “Facebookcidar” por conta de ter dito lá, pr’uns parentes e parentas da patroa certas verdades que no entender deles não cairam bem.

    Fazer o que né?

    Nada como um bom e velho Blog onde tudo é liberado pra gente soltar as neuras.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :- ))))))))))))))))))))))))

     
    • surfando na jaca

      novembro 12, 2011 at 8:30 pm

      Bom, Proftel, aí não é da minha alçada esse causo da Tia e seus adventistas de sétimo dia. Mas aquele cabra da muléstia, trazia na peixeira pianinho, sem nem a duvidá. Caboclo marrento da muléstia. Pior que o Romário e o Zagalo juntos.

       
      • Proftel

        novembro 12, 2011 at 9:27 pm

        Surf:

        A patroa é Testemunha de Jeová, não é adventista.

        Há uma baita diferença… .

        🙂

         
  27. surfando na jaca

    novembro 12, 2011 at 5:54 pm

    Também tenho essa tal de sinusite nos córneos. Pior é que só desaparece com antibiótico, coisa cada vez mais cara e ruim para a saúde. Se tivesse dinheiro e tempo,iria até Natal, tomar satisfações com o Carecão de Jesus. Acho que ele entrou numa de ser mais sério e inteligente do que os outros. Incorporou o FDA. Vou ver se o Pai Angola faz um descarrego para ele à distância.
    Nego besta, sô! Tá pensando o que de mim? Sou responsável por um departamento na empresa, tenho família para cuidar, cachorro, papagaio (esse já foi dado), sogra me pertubando, sou titulado e não posso admitir que me tomem por um irresponsável galhofeiro e blogueiro jeguial. Se bem que ele andava já “costeando o alambrado” qual boi fujão. Deve estar no Facebook se passando por cabeludo, qual um Jesus Cristinho.

     
    • Proftel

      novembro 12, 2011 at 7:29 pm

      Surf:

      Acabei de entregar o computador formatado na madrugada e terminado hoje de tarde em meio à crise de sinosite (escrevo “sinosite” porque creio mais simpática a palavra).

      Quando a dita cuja começa eu tomo um anador, se continua depois de meia hora tomo outro, se não passa depois de uma hora eu vou à luta e dissolvo um cartuchinho de Spidufen 600 mg (de felicidade), durava outrora oito horas, passou pra seis e hoje em dia está em quatro horas de sossego sem dor.

      O dito cujo se bochechar amortece a boca que dá prá arrancar um dente.

      Voltando ao computador, o pai veio com o filho (o pai é um cara muito legal, tem uma chácara e trabalha como entregador no “Disk-cerveja”, um cara humilde que cria o filho sozinho, cobrei dele 50 contos pelo serviço (que no geral sairia por 120 contos) um garoto de doze anos que é o usuário da máquina, acabei dando uma aula de informática prôs dois, foram duas horas e meia explicando o funcionamento do hardware e mostrando tudo que foi instalado, valeu, gosto de tratar fregueses muito bem (ainda mais quando são inocentes no que tange à Rede ou utilização da).

      As outras duas donas que ligaram (também excelentes clientes) deram o cano, ainda bem. tenho outras máquinas pra consertar nesse feriadão, haja Skór. kkkkk

      Voltando ao assunto das “clientes”, veja bem o que rola por aqui e demorei pra me acostumar:

      Em Goiás, quando se marca reunião às oito da manhã, pode crer que os primeiros começarão a chegar oito e meia e, a bagaça começa mesmo às nove; Quando alguém te liga e diz: “vou levar o computador aí hoje”, pode crer que é amanhã e, se disser “vou levar amanhã”, pode crer que é depois de amanhã. kkkkk

      Se lhe disserem “pago depois”, pode “amarrar no rabo do viado” que você nunca mais verá a grana. kkkkkkk

      Bom, tô na área.

      🙂

       
  28. surfando na jaca

    novembro 12, 2011 at 3:52 pm

    Grande Profterólis, o milenarismo anda comendo à solta nesse mundão de Deus. Nunca li tantas previsões catastróficas na mídia. Desde choques com asteróides, números cabalísticos, inversão do eixo magnético da Terra, calendário maia e o escambau. A Terra acaba e só o capitalismo segue inabalável, embora em crise. O portal que vc. citou é estranho pracas. O reerguimento da Europa após a crise é uma notícia boba, mas otimista naquele conjunto de terremotos. O Mundo vai acabar é em melado e é essa canalhada corrupta e da jogatina financeira que vai se lambuzando às nossas custas. Troque sua Skór por café! Conselho para depressivos ou em depressão. O café anima e ainda faz bem para a saúde, contra vários tipos de câncer, segundo li. Manda ver, Proftel!

     
    • Proftel

      novembro 12, 2011 at 5:23 pm

      Surf:

      Tomo regularmente duas garrafas de café, uma de manhã outra no período da tarde/noite no serviço. A primeira garrafa levo de casa, a segunda é feita lá no outro trampo (se bem que o café federal licitado se me anda dando dor de barriga). kkkkk

      Creio que já postei alguma coisa dessa página aqui, gosto de saber o que acontece “na fonte” e, te juro, fiquei surpreendido com o Post, o cara não é assim tão pessimista “no geral”.

      Tomei “dois anador” e a crise braba de sinosite passou, eu fico de olho no barômetro do relógio, é batata, quando a pressão cai brutalmente a sinosite ataca aliás, por falar em relógio, fará um ano em abril, está uma beleza, faz juz ao nome e espero que dure dezessete anos como o primeiro, é esse aqui: http://www.casio.com.br/wat/watch_detail/?m=PRG-130-1V&n=1045

      De resto, a patroa já chegou com a Duda de Goiânia (Congresso da igreja dela), estou terminando a instalação d’um Win Seven, duas donas ligaram uma trará um note e outra um Desktop, estou com dois notes na bancada lá no escritório, um desmontado e outro a verificar.

      Serviço nas horas de descanso se me não falta, pode crer.

      O que pega é esse resto da maldita dor de cabeça sinusital. kkkk

      🙂

       

Obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: