RSS

Rapidinhas:

16 nov

Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado
perguntava logo se era solteiro… Hoje, pergunta se é viado.

===========================================================
Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de sua esposa?
– Ela me trata como se eu fosse um cão!
– O maltrata? Bate?
– Não, quer que eu seja fiel!

===========================================================
– A senhorita aceita um uísque?
– Não posso. Me faz mal para as pernas.
– As suas pernas incham?
– Não, abrem…

===========================================================

Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O
garçom pergunta:
– O que os senhores desejam?
– Eu quero um filé mal passado! – responde o homem.
– Senhor….. tem certeza? E a vaca louca?
– Sei lá, pergunta aí pra ela…

===========================================================
EMPREGADA PEDINDO AUMENTO:

– Madame, estou precisando de um aumento.
A senhora muito chateada pergunta:
– Maria, porque você acha que merece um aumento? Você só está aqui há 3
meses.
– Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento. Em
primeiro lugar, eu passo as roupas melhor do que a senhora.
– Quem foi que disse isso?
– Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a
senhora.
– Que absurdo, quem disse isso?
– Foi o patrão quem disse. Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que
a senhora.
– Desgraçado! Foi meu marido quem disse isso também?
– Não madame, foi o motorista…
– E… QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO?…
===========================================================
Juíza perguntando para a prostituta:
– Quando você percebeu que havia sido estuprada?
A prostituta, secando as lágrimas diz:
Quando o cheque voltou!!!
===========================================================
Vida a dois
Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
– Tenho um problema no serviço.
Esposa:
– Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus
problemas são meus também.
Marido:
Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho
nosso.
===========================================================
A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
– Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
– Só pode ser azar!
===========================================================
– Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico
da sua casa, esta manhã…
– Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por
isso você está em guerra, não é verdade?

===========================================================

A mulher diz, apavorada, ao amante:
– O meu marido está chegando!
– E agora, o que eu faço?
– Pule pela janela!
– Mas nós estamos no 13o. andar!
– Agora não é hora para superstições!

===========================================================

Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor:
– Que idade o senhor me dá?
– Bem… pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela
sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
– Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
– Nada disso, sou sincero… Agora espere que vou fazer a soma.

===========================================================

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e
fala:
– Meu bem, está muito quente….o que você acha que os vizinhos vão
dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
– Provavelmente, que eu casei com você só pelo dinheiro…

===========================================================

Um velho senta-se num banco no ônibus…. Bem em frente a um Punk de
cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O velho
fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.O Punk vai
ficando invocado… até que então pergunta ao velho:
– O quê foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem?
O velho responde:
– Sim, eu fiz.. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara – e estou
aqui pensando:
– Será que este FDP é meu filho?

Fonte:

http://recebiporemail.com.br/2011/11/rapidinhas.html

 
15 Comentários

Publicado por em novembro 16, 2011 em Uncategorized

 

15 Respostas para “Rapidinhas:

  1. robertao

    novembro 18, 2011 at 12:54 pm

     
    • Proftel

      novembro 18, 2011 at 3:35 pm

      Robertão!:

      Muito boa!

      heheheheheheheheheheheheheheheheh*

      *se bem que não fui eu que falei isso que “homem dá rizada com hehehe e mulher KKKK”, foi algum comentarista do Weblog sacaneando meu típico:

      KKKKKKKKKKKKKKKK rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :- ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

      De gargalhada.

      🙂

      Bração aí.

      Alexandre.

      🙂

       
      • Proftel

        novembro 18, 2011 at 11:47 pm

        Robertão:

        Seguinte:

        Já que a coisa tá feia, deixo contigo a percepção dos dois últimos “Open” desse blog:

        O penúltimo terá como título:

        Fodeu!

        O último terá como título:

        Corram!

        Só que aí não dará mais tempo, estaremos todos lascados.

        hehe.

         
  2. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 18, 2011 at 7:49 am

    Essa turma começou tudo na Somalia, agora quer expandir os negocios além da fronteira com o Quenis?
    XÔ islamismo de araque!
    http://movv.org/2011/11/11/25386/

     
  3. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 18, 2011 at 6:56 am

    Quem pode se gabar de ter essa manha?
    Outro dia estive em São Bernardo e matei a saudade dessas plagas de bons e velhos recuerdos!

     
  4. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 18, 2011 at 6:31 am

    Quando voce “discute” a relação quem geralmente vai falar?
    Quem é que tem defeitos ou erros praticados a serem discutidos?
    No transito, quando começa a discussão quem provavelmente estará ” certo “!????
    O homem ou a mulher????
    Mulher erra?
    Mulher pede desculpas?
    “MOMENTO MISOGINIA”!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………

     
  5. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 18, 2011 at 5:08 am

    Hoje tem passeata das lanternas na USP!
    Os jovens , pelo menos eles, não aceitam arbitrio!

     
  6. Brancaleone, Broncão para os chegados...

    novembro 17, 2011 at 3:58 pm

    Putz HRP!!!
    Maldade pura!!!

     
  7. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 17, 2011 at 11:42 am

    O tempo é inclemente!
    KKKKKKKKKKKKKKK……

     
    • Proftel

      novembro 18, 2011 at 3:42 pm

      HRP:

      Realmente.

      Arrumar a cara é fácil, uma percentagem pequena da carcaça.

      Manter o resto da carcaça é que pega.

      🙂

       
  8. Brancaleone, Broncão para os chegados...

    novembro 17, 2011 at 9:56 am

    Políticos e fraldas devem ser trocados sempre e pelos mesmos motivos.

    Não vote em político ladrão, omisso e inútil –

    Putz!!! Não sobrou nenhum!!! Vota em branco mesmo…

     
  9. Brancaleone, Broncão para os chegados...

    novembro 17, 2011 at 9:45 am

    E uma de mau gosto –

    Acharam o Osama, acharam o Kadafi e até o Nem.
    Até o momento, a campeão mundial de esconde-esconde é a Elisa Samudio…

     
  10. Brancaleone, Broncão para os chegados...

    novembro 17, 2011 at 9:43 am

    O deus aparece para Adão e Eva e diz
    -Tenho dois presentes. Um deles é para fazer xixi em pé e o outro – neste ponto Adão já grita
    – É meu, é meu!!! quero esse.
    E o deus dá a Adão um pinto e ele sai feliz pelo paraíso, mijando nas árvores, nas formiguiinhas, em,zig-zag pela areia …
    Eva, um tanto chateada diz para deus.
    – Bom, só posso então ficr com o outro…
    E deus então diz para Eva
    – Não sei não Eva, mas acho que voce ficou com o melhor. Toma, pega um cérebro…

     
    • Proftel

      novembro 18, 2011 at 3:43 pm

      Compadre Brancaleone:

      Problemas com a patroa?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :- ))))))))))))))))))))))))))))))))))

       
  11. robertão

    novembro 17, 2011 at 5:13 am

    hehehehe!
    lembro que uma vez o proftel disse que na rede, homem ri assim, mulher é que ri KKKKKK!

     

Obrigado pelo seu comentário

 
