RSS

A vinda da crise financeira dos EUA em 30 razões: *traduzido mal e porcamente

18 nov

Os Estados Unidos está se afogando num mar de tinta vermelha de costa a costa ea maioria dos americanos não têm absolutamente nenhuma idéia do que está prestes a acontecer. Esperamos que você tenha começado a se preparar para a vinda crise financeira dos EUA. Se não, espero que este artigo será um wake up call para você.Agora, os governos em toda a Europa estão à beira da implosão financeira. A maioria dos americanos não estão prestando muita atenção a isso, mas eles devem ser, porque o que está acontecendo com a Grécia ea Itália agora acabará por estar acontecendo aqui.Recentemente, os EUA dívida nacional passou a marca de 15 trilhões de dólares. Dívida pública estadual e municipal também está em níveis recordes. Dezenas de milhões de famílias norte-americanas estão em dívida para até seus globos oculares, e os americanos mais milhões caíram na pobreza no ano passado. Enquanto isso, o “too big to fail” Os bancos estão cada vez maiores ea Reserva Federal continua a inflar a bolha da dívida. Em algum momento esta bolha da dívida vai estourar, e quando ele faz isso vai desencadear o inferno financeiro em toda a América.

Abaixo você encontrará uma lista de números – de 1 a 30. Para cada número, uma estatística foi escolhido que demonstra o pesadelo financeiro que os Estados Unidos estão enfrentando. Simplesmente não é possível acumular dívidas a uma taxa impressionante para sempre. Em algum ponto a espiral de dívida vai parar.

Um monte de políticos estão alegando que eles podem parar a crise financeira que vem de acontecer. Mas a verdade é que a menos que todo o nosso sistema financeiro é fundamentalmente transformado, nada vai ser capaz de parar o pesadelo financeiro que é dirigido o nosso caminho.

Infelizmente, a grande maioria dos nossos políticos ainda acreditam que o atual sistema financeiro pode ser fixo e que a grande maioria deles ainda apoiar plenamente a Reserva Federal.

Que vai provar ser um erro gigantesco. A seguir estão 30 fatos que mostram que os Estados Unidos está se dirigindo diretamente para uma enorme crise financeira ….

1 – Para o ano fiscal de 2011, os EUA governo federal teve um déficit orçamentário dequase 1,3 trilhão de dólares . Que foi o terceiro ano consecutivo em que o nosso déficit orçamentário superou um trilhão de dólares.

2 – O balanço da Reserva Federal foi balonismo como louco. Neste ponto, a Reserva Federal tem muito pouco capital backing um balanço que é bem mais de 2 trilhões de dólares .

O seguinte é como Michael Pento da Euro Pacific Capital descreve a situação que o Fed está dentro …

Hoje, o Fed tem 52,5 bilhões dólares de capital backing um balanço 2700000000000 dólares americanos.

Antes do estouro da bolha de crédito, o público ficou chocado ao saber que os nossos maiores bancos de investimento estavam alavancados de 30 para 1. Quando os valores dos ativos caíram, os bancos foram rapidamente eliminados. Mas agora o Fed está mantendo muitos dos mesmos tipos de ativos e alavancados é de 51 para 1! Se o valor da sua carteira foram a cair por apenas 2%, o Fed em si seria exterminada.

3 – Ele está sendo estimado que seria necessário um total de € 3000000000000para salvar todos os países na Europa que estão em perigo iminente de implosão financeira. Europa está a caminhar para uma crise gigantesca financeira, e quando isso acontece nos Estados Unidos vai ser arrastado para baixo também.

4 – Como a economia dos EUA continua a diminuir, milhões de famílias americanas estão tendo um tempo muito difícil se alimentar. Hoje, um em cada sete americanos está no vale-refeição e um em cada quatro crianças norte-americanas está no vale-refeição.

5 – O Serviço Postal dos EUA perdeu mais de 5 bilhões de dólares ao longo do ano passado. Parece que o governo federal vai ter que ajudar os EUA a Serviço Postal financeiramente.

6 – Freddie Mac diz que vai precisar de outro $ 6000000000 socorro do governo federal.

7 – Fannie Mae diz que vai precisar de outro 7,8 bilhões dólares de resgate por parte do governo federal.

8 – Dizem-nos que a economia está se recuperando, mas o número de americanos em selos de alimentos tem crescido por outro de 8 por cento em relação ao ano passado.

9 – A taxa de desemprego nos EUA tem sido oscilando em torno de 9 por cento por 30 meses seguidos. Hoje é sentado em 9,0 por cento .

10 – O custo total de apenas três programas do governo federal – o Departamento de Defesa, Segurança Social e Medicare – excedido o montante total dos impostos trazido durante o ano fiscal de 2010 por 10 bilhões de dólares .

11 – De volta ao ano de 2000, 11,3% de todos os americanos estavam vivendo na pobreza. Hoje, 15,1% de todos os americanos estão vivendo na pobreza.

12 – O “livre comércio” agenda sendo empurrado por políticos nossas globalista é absolutamente nos matando. Mesmo em setores que antes eram dominantes em que estamos começando agora exterminada. Por exemplo, em 2010 a Coréia do Sul exportou 12 vezes como muitos automóveis, caminhões e peças para nós como nós exportamos para eles. Centenas de bilhões de dólares que deve estar indo para apoiar os empregos americanos e empresas no exterior está indo em seu lugar.

13 – Desde 1985, o governo federal tem adicionado 13 trilhões de dólares à dívida nacional.

14 – O Departamento do Tesouro dos EUA diz que em vez de 14,3 bilhões dólares, as perdas totais da indústria automobilística salvamentos será realmente 23,6 bilhões dólares .

15 – Por incrível que pareça, os EUA governo federal está agora 15 trilhões de dólares em dívidas. Quando Obama tomou posse primeiro a dívida foi apenas 10,6 trilhões de dólares.

16 – De acordo com o senador Bernie Sanders EUA, a Reserva Federal fez 16 trillion dólares em empréstimos secretos para grandes corporações, bancos de Wall Street, nações estrangeiras e indivíduos ricos durante a crise financeira.

17 – O “too big to fail” Os bancos estão a ficar cada vez maiores. No ano de 2000, o Citigroup, JPMorgan Chase, Bank of America e Wells Fargo realizou cerca de 22 por cento de todos os depósitos bancários em instituições FDIC-segurados. Em meados de 2009 esse número subiu para 39 por cento . Que representa um aumento de 17 por cento em menos de uma década.

18 – Mais americanos do que nunca são totalmente dependentes do governo. Em 1980, os pagamentos de transferência do governo representaram apenas 11,7% de toda a renda. Hoje, transferências do governo são responsáveis ​​por mais de 18 por cento de toda a renda.

19 – Como resultado da falta de bons empregos, temos um grande número de americanos no auge dos anos de trabalho que não pode apoiar financeiramente a si mesmos. Como tenho escrito sobre anteriormente , 19% de todos os homens americanos entre as idades de 25 e 34 estão vivendo com seus pais.

20 – América está rapidamente ficando mais pobres. Hoje, mais de um em cada sete americanos vive na pobreza e mais de 20 milhões deles são considerados vivendo emextrema pobreza .

21 – A desigualdade de renda está crescendo a níveis muito perigosos. De acordo com um relatório da Casa e do Senado conjunto intitulado ” Desigualdade de Renda e da Grande Recessão “, um por cento de todos os escalões de rendimento nos Estados Unidos trouxe um total de 10,0 por cento de todos os rendimentos em 1980, mas pelo tempo que tinha rolado 2008 em torno desse número tinha subido para 21,0 por cento.

22 – Não é apenas o governo federal com um problema de dívida. Dívida pública estadual e municipal atingiu um máximo histórico de 22 por cento do PIB dos EUA.Muitos governos estaduais e locais estão ainda mais perto de ir à falência do que o governo federal está.

23 – Se você pode acreditar que, durante 2010, uma média de 23 instalações de fabricação de um dia foram fechadas nos Estados Unidos. Nossa economia está literalmente sendo destruída como um peixe.

24 – Neste momento, os gastos pelas contas do governo federal por cerca de 24 por cento do PIB. Em 2001, representava apenas 18 por cento.

25 – De acordo com estatísticas do governo sombra, a taxa “real” do desemprego nos Estados Unidos está subindo em direção a 25 por cento .

26 – A Pension Benefit Guaranty Corporation (uma agência do governo federal) diz que teve déficit de 26000000 mil dólares durante o ano fiscal que acaba de terminar e que ele provavelmente irá precisar de um socorro financeiro do governo federal.

27 – No meio de tudo o mais, os Estados Unidos é o sangramento riqueza nacional como um louco. Dezenas de bilhões de dólares a mais sai deste país a cada mês que vem nele. Em vez de melhorar, nosso déficit comercial está cada vez pior. Por exemplo, o déficit comercial dos EUA com a China em 2010 foi 27 vezes maior do que era em 1990.

28 – Os EUA crise da habitação é uma crise que parece nunca ter fim. De acordo com uma fonte, cerca de 28 por cento de todos os empréstimos à habitação nos Estados Unidos são atualmente “debaixo d’água” . Então, o que vai acontecer se a economia fica ainda pior?

29 – O governo federal tomou emprestado mais de 29.000 dólares por famíliadesde que Barack Obama tomou posse primeiro.

30-30 anos atrás, os EUA dívida nacional foi de cerca de 15 vezes menor do que é hoje. Como no mundo que estamos indo cada vez para explicar esta loucura para as gerações futuras?

Por favor, compartilhe estes fatos com tantas pessoas quanto possível. A realidade é que a maioria dos americanos não tem idéia do quão ruim as coisas tornaram-se.

Em vez de lidar com os problemas que este país está enfrentando, a maioria dos americanos apenas tentar adormecer a dor. Como nação, estamos incrivelmente viciado em prazer e entretenimento. É muito mais fácil de passar horas intermináveis ​​olhando para a televisão que é para chegar lá e tentar fazer algo para transformar este país em torno.

América está em apuros grande momento. Precisamos desesperadamente de uma nova geração de heróis para o passo até a placa.

Todos nós temos talentos diferentes e todos nós temos algo que podemos contribuir.

Você vai atender a chamada?

 

Fonte:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dendoftheamericandream%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D629%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://endoftheamericandream.com/archives/1-through-30-the-coming-u-s-financial-crisis-by-the-numbers&usg=ALkJrhhegHh9XnR6k-GOWscPkoXcV2W9Tw

 

 
3 Comentários

Publicado por em novembro 18, 2011 em Uncategorized

 

3 Respostas para “A vinda da crise financeira dos EUA em 30 razões: *traduzido mal e porcamente

  1. Proftel

    novembro 18, 2011 at 1:22 pm

    Se alguém tiver idéia pra fazer homenagem num Open, diga aí.

    🙂

     
  2. Proftel

    novembro 18, 2011 at 1:21 pm

    Bom, creio que o Surf terá um longo fim-de-semana com esse artigo, ele apresenta uma série de links de viés econômico que talvez lhe sirva no trabalho.

    De minha parte, falta pouco pra sexta-feira acabar, logo logo estarei em casa e, de lá consigo aparecer com mais presteza por aqui.

    Hoje foi dia de “inverter horários” nos trampos: acordei seis e vinte da manhã, atravessei a cidade pra chegar na UNIEVANGELICA onde faço tratamento dentário, de lá fui prô trampo que seria normalmente “da tarde”, ajeitei umas coisas e, estou agora no “trampo da manhã” onde há internet liberada, por isso consegui fazer o Post acima.

    🙂

     
    • Proftel

      novembro 18, 2011 at 1:25 pm

      Ah!

      Se não me engano o Surf falou um tempo atrás que faria uma viagem longa, imaginei logo que fosse prô exterior, talvez por conta disso ande sumido.

      🙂

       

Obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: