RSS

Open das coisas irritantes:

18 nov

Muitas coisas se nos irritam no dia-a-dia, colocarei as minhas, complementem com a de vocês:

1- Você está voltando pra casa a pé pra economizar combustível e deixar um mundo melhor, rezando pra não ser atropelado quando se depara com aquele cruzamento de dois minutos pra atravessar onde há cincoenta pessoas enfiando panfletos goela abaixo nos motoristas e, um cara lá no meio te olha e fala “Tio, me arruma um cigarro”;

2- Quando o Google fica impedindo de você editar sua pesquisa (juro prôceis, várias vezes cato uma pesquisa, coloco no bloco de notas e volto com o que eu quero);

3- O cara chega em casa cansado pacas e a mulher fala que você tá com bafo de álcool só de olhar pra cara dele (isso já aconteceu comigo, virei as costas e voltei bebum de travar as pernas).

4- Se for professor, um aluno te encontra na rua e pergunta: “lembra de mim?”

5- Assim que entramos no banheiro do serviço na maior caganeira, já sentados, sacamos que não há papel higiênico.

6- Ao ligarmos o computador no serviço há um logon diferente do nosso e, quando você dá “control+alt+del” e muda o “logon” e entra na sua conta, descobre que uma estagiária enfiou três “pendrives” cheias de vírus na sua máquina.

7- O chefe deixou o notebook ligado em cima da mesa e telefona no celular (você já em casa) no final do expediente prá desligar o dito notebook;

8- Nas reuniões com as estagiárias você nunca é convidado, depois escuta as moças falando que aquela véia “subchefe do subchefe” do RH deu uma dura nas moças pra que não usem decotes, não venham sem sutiã, não façam uso de minissaias e, nunca comentem sobre a vida.

9- Alguém que liga em casa na hora do almoço (geralmente aqui em casa é a sogra);

10- Depois d’um mês de briga com a patroa quando a paz chega, ela “tá de chico”.

11- Ferramentas são item sagrados pra qualquer paulista mortal, ao chegar em casa saber que um sobrinho da patroa com uma “mobilette” bagunçou tudo e não guardou pior, acabou com seu “WD-40”;

12- Catar um gato cagando em cima do seu cabo de rede que vai pra bancada, dar uns tapas nele e ouvir:  “você não gosta de gatos…”;

13- Ganhar uma garrafa de Whisky do bão do chefe, chegar em casa depois de três noites de sinosite braba e falar prá patroa “esse fim-de-semana vou tomar Whisky porque não “gela” a narina e, ela quebrar a garrafa de US$ 120,00.

14- Vizinho pedir a senha do wireless se propondo a pagar mensalmente ;

15- Mandar filha pra escola doente com celular, avisar na diretoria e eles não deixarem ela com o celular (isso ainda vou tirar a limpo);

16- Parente “dos quintos dos infernos” dizendo que é primo elencando metade da família pedindo pra você fazer um troço onde mora que é do outro lado da cidade (e o cara poderia muito bem achar na Rede);

17- Sonhar com parente morto (até hoje não sei se é felicidade,  sacanagem, “muito louco” ou desgraça – fico com a última opção);

18- Acordar três da manhã com uma puta dor de sinosite e descobrir que o último Spidufen foi dado prô gato e que, acabaram os “anador” (a solução pra isso é ligar o chuveiro no mais quente da água e enfiar a cabeça debaixo);

19- Chegar em casa e, encontrar três televisões ligadas, o estabilizador de 1 Kw ligado num só computador com monitor desligado, toda Rede e ninguém usando.

20- Ouvir a patroa encher o saco por três meses dizendo que preciso fazer um chek-up físico, levar um mês convencendo a Chefe de que preciso tirar uns dias pra ir ao médico, levar umas duas semanas pra conseguir uma “guia” do IPASGO, chegar no médico, ele medir a pressão, auscultar o coração, olhar bem pra mim em dez minutos e, ficar os restantes religiosos quarenta minutos preenchendo exames a serem feitos (que terão  passar por nova perícia, novos procedimentos burocráticos e emissão de outras guias com devido recolhimento).

🙂

 
59 Comentários

Publicado por em novembro 18, 2011 em Uncategorized

 

59 Respostas para “Open das coisas irritantes:

  1. surfando na jaca

    novembro 20, 2011 at 10:44 pm

    Que final de noite, com a decadência do Mengão (esse Luxa é um pé-frio) e a vitória da direita franquista na Espanha. Tomara que se ferrem!

     
    • surfando na jaca

      novembro 20, 2011 at 10:51 pm

      Esse Luxa não sabe montar time nenhum!

       
  2. Proftel

    novembro 20, 2011 at 7:32 pm

    Pessoal, boa semana prôceis, vou nessa, até quarta à noite.

    🙂

     
  3. Proftel

    novembro 20, 2011 at 12:16 pm

    Pessoal, juro prôceis que ando preocupado, há muitos rumores na Rede sobre um possível ataque de Israel ao Irã até o natal ou mais tardar janeiro.

    Apoiados pelos EUA e Europa (que precisa d’um “factoide” pra desviar atenção da bancarrota e insatisfação popular) querem pegar o Irã “pra pato”.

    A merda pode garrar porque Russia e China tem laços fortes com o Irã, já avisaram que lá “ninguém taska”.

    Fiz um Post aí embaixo e creio fui até inocente demais, o que li sobre o assunto até agora me deixou muito mais apreensivo.

    :-/

     
  4. surfando na jaca

    novembro 20, 2011 at 12:05 pm

    FDA é um metido, um provocador nato. Depois fica reclamando de sadismo. E para onde vai sempre com tanta vontade????
    Isso mesmo, faltou acrescentar: brasileiro falando mal do Brasil para gringos.
    Será que o assunto sobre homossexuais era uma defesa de opção do Fred? Fiquei pensando no que falei de tão agressivo. Será que ele estava numa fase de crise de identidade e queria um força da gente para assumir tal opção sexual? Puxa, se foi isso, já pedi desculpas.
    Hoje abro as notícias e vejo uma “empresária”, já trintona ou quarentona, envolvida num racha em São Paulo, bêbada e que matou uma pessoa num orelhão. Estávamos falando do bafometro obrigatório. É o fim da picada tanta irresponsabilidade para uma marmanja dessas!!!

     
  5. robertão

    novembro 20, 2011 at 11:36 am

    ah se pai angola baixasse na frança!!!

     
  6. robertão

    novembro 20, 2011 at 11:35 am

    o que me irrita é a irritação, o mau-humor, ou falta dele…

     
  7. Patriarca da Paciência

    novembro 20, 2011 at 10:01 am

    O FDA me parece aqueles caras gordos, de cara balofa, com glicemia e colesterol lá nas alturas e que, ainda assim, fica a se empanturrar de gorduras e doces e depois,… dá-lhes remédios para “queimar” glicose e baixar colesterol.

    Surf,

    acho que nem o Pai Angola dá jeito no FDA.

     
  8. surfando na jaca

    novembro 20, 2011 at 9:41 am

    Ops, pai de santo é comigo. O pai angola vai tentar curar o FDA, mas disse que é despacho caro, com champanhe, trufas e caviar. Um fujão, quando a gente aperta o gajo sobre o conhecimento dele em filosofia, desaparece como um Fred carequinha disparado por um canhão de circo. Bom, vou ler as notícias e volto.

     
  9. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 20, 2011 at 9:31 am

    O melhor vinho que eu tomei foi o vinho de um velho amigo italiano que morava naquele miolo da Móoca com Vila Prudente.
    Ele tinha o conhecimento para fazer vinho e como bom mnarceneiro fez todo o equipamento para…..
    Seu vinho sem conservantes durava pouco por isso a ordem era mandar bala.
    Vinho virgem , consumo JÀ!.
    Bebedeira e depois a bronca da mulherada!
    Sensacional!
    FDA, chazinho de erva cidreira!

     
    • Patriarca da Paciência

      novembro 20, 2011 at 10:07 am

      HRP,

      eu também sou fâ de um vinho tinto jovem, com gosto de uva e não de “madeira, frutas vermelhas ou adamascadas”.

      Em Santa Catarina e Rio Grande do Sul há muitos colonos que fabricam vinhos ótimos.

       
    • surfando na jaca

      novembro 20, 2011 at 1:03 pm

      Isso eu nunca provei. A não ser vinho verde português.

       
  10. Patriarca da Paciência

    novembro 20, 2011 at 9:11 am

    “Afinal os homens são como o vinho, com o tempo os “Bons” tornam-se cada vez melhores, e, os maldosos e serviçais volontarios como vc torna-se INSUPORTAVEIS, IMBEBIVEIS,Asquerosos..”

    Se uma coisa que você não parece é com vinho de boa qualidade.

    FDA,

    como você não tem capacidade nem conteúdo para debater, fica fugindo.

    Você não passa de um fujão.

    Vai, fujão, vai fazer companhia para o Fred Fujão.

     
  11. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 20, 2011 at 9:03 am

     
  12. Patriarca da Paciência

    novembro 20, 2011 at 8:42 am

    Coisas que me irritam:

    Tipos vazios e arrogantes, tipo FDA.

    Brasileiros que dizem detestar o Brasil.

     
  13. FDA

    novembro 20, 2011 at 7:56 am

    Oh Patriarca,

    Leve a mal não, mais parafraseando Cícero, entre a leitura de seus comentarios ou a sua companhia, e, a leitura ou a companhia de “Heidegger”, “Bertrand Russel” ou “Freud”, eu prefiro os três últimos..

    A Razão é simples: se como cada um se exerce na arte que conhece, seu comentário é tão vazio que mesmo o nada se perde nele…Não tenho a perder com vc…….

    Uma sugestão: diz Platão, Aristóteles e Diodore de Sicile que o legislador Charondas propôs uma “lei” dita “de Charondas” onde o principio é o seguinte:

    Aquele ou aquela que faz confiança a um perverso, maldoso e sádico é tão responsável pelas perversões, maldades e sadismos que este os comete…

    Mas como disse antes, vc não é obrigado de acreditar..

    Afinal os homens são como o vinho, com o tempo os “Bons” tornam-se cada vez melhores, e, os maldosos e serviçais volontarios como vc torna-se INSUPORTAVEIS, IMBEBIVEIS,Asquerosos..

    Fui, antes que seu mal pegue………

     
    • Patriarca da Paciência

      novembro 20, 2011 at 8:39 am

      FDA,

      Comentário vazio é isto aqui:

      “Leve a mal não, mais parafraseando Cícero, entre a leitura de seus comentarios ou a sua companhia, e, a leitura ou a companhia de “Heidegger”, “Bertrand Russel” ou “Freud”, eu prefiro os três últimos..”

      É uma generalidade sem pé nem cabeça.

      Volta a dizer e agora com certeza – você é um indigistado por leituras pesadas.

      Heidegger é mesmo muito pesado e indigesto.

      Você se meteu a ler Hedegger mas não tem estômago suficiente forte para digerí-lo.

      Vai passar a vida toda com indigestão.

      Aconselho você a procurar psicanalista. Em alguns casos, eles resolvem.

      Ou então um pai de santo. Também são muito bons.

       
      • HRP LOVE AND MUSIC

        novembro 20, 2011 at 8:44 am

        KKKKKKKKKKKK…..
        FDA!
        Amargor sem par!
        Patriarca não perca seu tempo!

         
        • Patriarca da Paciência

          novembro 20, 2011 at 9:30 am

          HRP,

          Essa rabujices e arrogâncias do FDA apenas me divertem.

          Como diz o Brancaleone, “estas chatices todas fazem a vida ser interessante”.

           
  14. BRANCALEONE

    novembro 19, 2011 at 10:59 pm

    Pois olha que estas chatices todas fazem a vida ser interessante.
    Se tudo fosse sempre certinho, bonitinho e portanto previsível, a vida seria um porre, um tédio impressionante.
    Até a felicidade terna cansa…

     
    • surfando na jaca

      novembro 19, 2011 at 11:12 pm

      Uma amiga suiça adora passar as férias na Colombia por esse motivo. Adora o Brasil também.

       
  15. Proftel

    novembro 19, 2011 at 10:12 pm

    Pessoal, vou nessa, já consertei dois computadores hoje.

    Bração prôceis.

    🙂

     
    • Proftel

      novembro 19, 2011 at 10:22 pm

      Só mais uma coisinha:

      “Fiscais da lei antiálcool farão blitz à paisana em SP
      Objetivo é surpreender clientes que vendem bebidas a menores de 18 anos.
      Os agentes circularão no comércio como se fossem clientes.”

      Tá no G1 aqui: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/11/fiscais-da-lei-antialcool-farao-blitz-paisana-em-sp.html

      FISCAIS ANTI-ASSALTO, ANTI-SEQUESTROS, ANTI-FLANELINHAS, ANTI-POLÍTICOS CORRUPTOS ninguém coloca né?

      Fico puto com essa hipocrisia do PSDB, fumar não pode, beber não pode, matar pode.

      Que vão prá puta que os pariu.

      Se estou fumando ou bebendo é porque tenho grana, trabalho, se morrer disso é da minha conta mas, não, eles querem que eu morra num assalto, fica legal nas estatísticas prá detonar o governo federal.

      Putz!

       
      • Proftel

        novembro 19, 2011 at 10:22 pm

        Fui!

        🙂

         
      • HRP LOVE AND MUSIC

        novembro 20, 2011 at 5:44 am

        Sensacional!

         
        • Proftel

          novembro 20, 2011 at 11:52 am

          HRP:

          🙂

           
    • surfando na jaca

      novembro 19, 2011 at 11:11 pm

      Proftel, agora é que começa o dia para mim. Meu fuso horário vive esculhambado. Vc. pode fumar e beber até cair e depois se levantar e fazer tudo de novo. Mas uma coisa é ver uns carinhas ainda iberbes enchendo a cara e fazendo besteira. Outra, também, é que cigarro dá câncer. Nos industrializado tem até metal pesado. Façamos o seguinte, na minha lista de coisas irritantes entra també:
      1. mulher com bafo de cigarro,
      2. bebum mala sem alça, que gruda na sua mesa.
      3. vizinho que escuta cornelejo universitário ou analfabético;
      4. aquele rolo de papel higiênico que acaba justamente quando tem visita;
      5. chuveiro elétrico que queima no inverno quando vc. estava tomando um banho relaxante. Embora faz tempo que não vejo tal objeto,pois o Rio tem aquecedor à gás em vários bairros. Então, ruim é quando vc. entra no banho pensando que ele está ligado.
      6. chuva, quando um carro lhe dá um banho na calçada.
      7. Engarrafamento ou carro que dá problema quando vc. precisa chegar no horário para um evento importante;
      8. Neguinho que não respeita o lugar dos outros em filas. Lembro uma vez que estava quase chegando ao caixa e entra um desses boys de escritório e entrega um maço gigantesco de contas e cheques para outro logo na minha frente. Ainda bem que criaram o débito automático e o caixa eletrônico;
      9. Sogra dando palpite em qualquer assunto;
      10. Festa de vizinho, papagaio do vizinho, lixo do vizinho, empregada do vizinho e o raio que os parta do vizinho.

      Bom, não é uma lista completa, mas tem seu charme.

       
  16. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 19, 2011 at 3:27 pm

    Falando em avião:
    Viagens para Europa e Japão são a maior fria!
    Se pudesse tomava uns mil comprimidos para dormir e só acordava na chegada!
    Elevador também não gosto!
    E prédios muito altos nem falar!

     
    • surfando na jaca

      novembro 19, 2011 at 3:58 pm

      Gozado, não tenho problemas com elevadores, moro em prédio. MAs se fosse seguir a receita do Proftel tava despedido. Iria ser visto como pinguço. Levo sempre um cartela de faixa preta para ansiedade. Melhora sensivelmente.

       
      • Proftel

        novembro 19, 2011 at 10:08 pm

        HRP & Surf:

        Só de morar num sobrado fico cabreiro.

        Há dias que meu joelho esquerdo tá zicado e dá vontade de dormir na sala.

        Num dos trampos há um mezanino com degraus muito maiores que os normais num ângulo acentuado, tenho que subir e descer a maldita escada várias vezes por tarde, isso me deixa arrebentado.

        Surf:

        Nunca viajo de avião à serviço, sempre e tão só pra visitar meus pais, irmãos e filhos em Sampa, daí a “dica”.

        Ah, mais uma coisa, não indico usar elevador em Goiás.

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :- ))))))))))))))))))))))))

         
    • Proftel

      novembro 19, 2011 at 10:11 pm

      HRP:

      Pior que tem gente que curte.

      Avião pra mim é que nem buzum, se tá dentro e passa de duas horas é fria.

      🙂

       
  17. Proftel

    novembro 19, 2011 at 2:13 pm

    Pessoal, até pensei fazer um post com isso mas, é muito grande.

    O assunto é “Israel atacando Irã”, dêem uma olhada, há informações interessantes:

    http://brunorusottt.blogspot.com/2011/11/guerra-nuclear-como-israel-podera.html

    Também interessante o nome da página: “Trovador Solitário”, lembrei do Surf como “Tropeiro Oculto”, não sei d’onde a mente tirou a associação.

    🙂

     
  18. surfando na jaca

    novembro 19, 2011 at 1:10 pm

    No mínimo o Fred tem que se confessar pelos pecados de soberba e intolerância. Já o FDA, nenhum rabino dá jeito.

     
  19. surfando na jaca

    novembro 19, 2011 at 1:08 pm

    Nunca viajei de primeira classe. Acho uma bobagem. E também nunca assisti aos filminhos chatos de avião. Aliás, viajar de avião é uma tensão danada.

     
    • Proftel

      novembro 19, 2011 at 2:07 pm

      Surf:

      Vou te dar a dica de como viajo de avião: chego uma hora mais cedo no aeroporto, faço o “chekin”, tomo três doses de vodca com coca-cola e viajo “féliz”.

      O que mais me incomoda em avião é quando algum imbecil na poltrona de traz abre a “mesinha” que está no meu encosto e fica dando pancada com a mão como se fosse a mesa do escritório dele.

      🙂

       
  20. surfando na jaca

    novembro 19, 2011 at 11:10 am

    Dia chuvoso. Gente chuvosa, mengão chuvoso, memento chuvosa. Tudo chuvoso.

     
    • Proftel

      novembro 19, 2011 at 11:31 am

      HRP:

      Gostei da página, está nos “favoritos” aqui.

      Outra coisa, nunca me passou pela cabeça isso que o cara falou, tem lógica e é viável. Se o governo Sírio cair e entrar uma turma pró EUA o Irã tá lascado mas, não creio que isso venha a acontecer.

      🙂

       
    • Proftel

      novembro 19, 2011 at 11:35 am

      Surf:

      O site do INPE está fora do ar, avisaram durante toda a semana que hoje fariam manutenção do Data Center, o único jeito de sacar o tempo aí é buscando imagens em outras páginas como essa aqui:

      http://www.weather.com/maps/geography/southamerica/southamericasatellite_large.html?clip=undefined&region=undefined&collection=localwxforecast&presname=undefined

      Pensei que você tinha viajado.

      🙂

       
      • surfando na jaca

        novembro 19, 2011 at 12:51 pm

        Trabalho pesado, caro Proftel. China nem pensar! Mas já fiquei um dia em aviões. Isso é comum.

         
        • Proftel

          novembro 19, 2011 at 1:07 pm

          Surf:

          Você deu uma olhada no Post das 30 razões aí pra baixo?

          🙂

           
  21. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 19, 2011 at 9:10 am

    Alex, Surf, Patriarca, Fred ,Roberto e quem mais vier, aqui o negocio é pau puro!
    Ler mas pesar o radicalismo intrinseco:
    http://www.guerrasionista.com/category/israel/

     
    • Patriarca da Paciência

      novembro 19, 2011 at 9:20 am

      É HRP,

      é a tal de “bola da vez”.

      “O Império” ainda vai incomodar um bom tempo antes de se acostumar a ser apenas “mais um país da comunidaade internacional”.

       
  22. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 19, 2011 at 8:51 am

     
  23. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 19, 2011 at 7:38 am


    Olha só a primeira classe!
    Tour virtual.

     
  24. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 19, 2011 at 7:37 am

    Vamos nessa?

     
  25. HRP LOVE AND MUSIC

    novembro 19, 2011 at 7:01 am

    Bafometro ótico?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
    Sensacional!

     
  26. FDA

    novembro 19, 2011 at 6:35 am

    Sadismo viril, um bom remedio contra o esquizo-paranóide?

    Tem coisas irritantes no blogosfera… Exemplo. Ler um comentário do tipo “no Firula tem sempre um direitoba disponível para levar umas bordunadas e isso alivia o stress de meu trabalho. É terapêutico”!

    Ou seja, a terapia, o remédio que utiliza o SADICO-Esquizofrenico-Panoico STRESSADO é a humilhação, o maltrato de um outro: “o direitoba” ou qualquer outra pessoa! Hoje é o “Direitoba”, ontem foi o “Fred”, quem sera o próximo da lista deste doente mental?

    Sugiro aos SADICO-Esquizofrenico-Panoico Estressados da blogosfera à leitura da legislação do direito civil ou que estudem a Constituição Federal de 1988, e depois repassem o contido no Art. 5º, inciso IX, que diz: “É livre a expressão da atividade de PENSAR, intelectual, (..) de expressão e comunicação”, de todo SER HUMANO, INDEPENDENTEMENTE do desejo mórbido de humilhar e maltratar um outro.

    Ou seja, se “bordunadas”, HUMILHAÇÕES, MALTRATOS com um outro é um “Bom” remédio terapêutico para alivia o stress do trabalho do SADICO-Esquizofrenico-Panoico, ela é ilegal, injusta para com os outros (o grifo é meu) comentaristas da blogosfera… Mais Isso ninguém é obrigado de acreditar..

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, bando de Loucos Irresponsáveis!

     
    • Patriarca da Paciência

      novembro 19, 2011 at 9:16 am

      FDA,

      Acho que o Heidegger deu um nó na sua cabeça do qual você não consegue se libertar.

      Bertrand Russel dizia que apenas na idade madura e, a muito custo, conseguiu se libertar de Freud.

      Você não consegue se libertar dessa paranóia da cobra engolindo a si mesma pelo rabo.

      Vô se te manca, cara!

       
    • surfando na jaca

      novembro 19, 2011 at 9:38 am

      Aquela direitada merece. Deixa de frescura, FDA. Sadismo é a ação da polícia de SP contra manifestantes desarmados, como no clip acima.
      Já devia ter ido a mais tempo.

       
  27. robertão

    novembro 19, 2011 at 6:24 am

    esse open tá muito longe do “corram”, né? só se for corram do surf sem banho….

     
  28. surfando na jaca

    novembro 19, 2011 at 12:15 am

    Bom, Proftel, no Firula tem sempre um direitoba disponível para levar umas bordunadas e isso alivia o stress de meu trabalho. É terapêutico. Mas continuo chateado com o Fred. Papelão do cara, né?
    Uma boa noite, macacada.

     
  29. Proftel

    novembro 18, 2011 at 11:31 pm

    Isso não parece irritante, o HRP que dê comentário, ele manja mais que eu desse assunto:

    “Excerto da reunião em Azeitão

    15/04/1996

    Profecias sobre Portugal

    Portugal será no futuro uma Nação que atravessará uma crise de valores muito grande.

    Tomado como tábua de salvação da Europa, será a esperança para muitos que o procurarão em busca de melhorar as suas vidas. Virão de África, do Brasil, do Norte de África, da Índia, do Paquistão e das nações de Leste. Virão de todos os lados os povos que trarão a nova semente para Portugal.

    Numa crise de valores éticos, morais e espirituais, em meio da corrupção a Nação falirá. Será integrada no sistema da moeda única, mas pouco tempo depois falirá.

    Fome, miséria e desemprego. A Nação será expulsa (ou correrá o risco de o ser) do sistema monetário Europeu.

    O crime aumentará, a prostituição e o domínio das máfias diversas far-se-á sentir. Matar-se-á por ninharias. Uma geração iníqua de cabeças rapadas e corpos perfurados por metal e tatuados dominará e imporá a anarquia. Os que viverem nesses dias invejarão a sorte dos que morreram…

    Assim será o fim da ‘Nação da Luz’. Acabará roubada e falida.

    O povo será tomado e levado por outros no tempo da Grande Tribulação.

    Um grande flagelo cairá sobre a Terra. (…)

    Morya

    Excerto de um dos discursos do Mestre enquanto Mentor do Grupo ‘Os Companheiros’, note-se o carácter real da profecia. Podemos dizer que já começou a grande desgraça dos Portugueses. Este destino da nossa Nação está de acordo com o ‘virar as costas’ da Mãe à Nação Lusa, pelo apoio dado pelo nosso actual líder político à política imperialista do domínio tirânico da América.

    Carlos Carvalho

    Lisboa, 07/03/2003

    — ¥ —

    Filho, Portugal está com uma crise muito grande a nível económico e financeiro.

    Avizinham-se graves ocorrências. Estais prestes a ocorrer o que sucedeu na Argentina. Orai muito, pois de contrário sereis atingidos.

    Aos pobres e àqueles que menos podem, ser-lhes-á retirado. Graves incidentes poderão em breve ocorrer neste país.

    Myriam (AURORA)”

    Fonte:

    http://raiodesol.no.sapo.pt/profecias_portugal.htm

     
  30. Proftel

    novembro 18, 2011 at 10:04 pm

    Há texto pra mais de mês nesses últimos Posts.

    Vou dar um tempo.

    🙂

     
  31. Proftel

    novembro 18, 2011 at 10:00 pm

    Coisa que me irrita também:

    Comentar no Fiuza (e conseguir passar um link) permeando tantos comentários de gente graúda.

    Foi assim, copiei e salvei o texto abaixo:

    “Zeca petralha:

    Si tu savais Comme j’ai envie d’être avec toi Et avec toi et avec toi, Sans jamais me lasser, Même si la vie est lasse parfois.:

    18 novembro, 2011 as 21:26

    Si tu savais
    Le bien que tu me fais
    Tu ne me quitterais jamais,
    Je serais, moi, l’ange de ton coeur,
    Je serais, moi, la couronne de ton amour,
    Juste pour te rendre heureux.
    hahahahahhahahahaha:

    18 novembro, 2011 as 21:31

    Coisa tesuda é fazer o Zeca Ca.galho se enfezar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bocó!

    Proftel: 18 novembro, 2011 as 22:26

    Simples: http://www.youtube.com/watch?v=tgQ_szgCKBA

    Páginas: « 1 … 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 [28] Show All

    Deixe seu comentário

    nome(obrigatório) ”

    Juro pra vocês que não entra na minha cabeça tanta baixaria, nicks surrupiados e quetais, parece coisa de gente precisando d’uma “UPP”.

    hehe.

     
  32. Proftel

    novembro 18, 2011 at 8:17 pm

    Isso também me irrita por não ser divulgado direito:

    http://www.apolo11.com/imagens_de_satelite.php?titulo=Imagem_de_satelite_mostra_mancha_de_petroleo_no_litoral_do_Rio&posic=dat_20111118-112240.inc

    A saber:

    “Imagem captada pelo satélite de sensoriamento remoto Aqua no dia 12 de novembro mostra a grande extensão da mancha de óleo que desde o dia 10 vem vazando por uma rachadura no leito do oceano Atlântico, na altura do Rio de Janeiro. Cálculos mostram que estão vazando quase 4 mil barris por dia.

    Segundo a companhia norte-americana Chevron, responsável pela operação da plataforma, o volume de óleo na superfície do mar é de cerca de 65 barris, 10 vezes menos que a estimativa anterior quando foi informado que a quantidade era de 400 a 650 barris. No entanto, esses números são contestados pela ONG SkyTruth, que afirma que o volume é muito maior que anunciado.

    “Assumindo que o vazamento teve início em 8 de novembro, acreditamos a taxa de vazamento é de 3.738 barris por dia, ou 594 mil litros. Isso é quase 10 vezes mais que os dados calculados pela Chevron”, publicou a ONG em seu blog.

    Para chegar a esse número a entidade utilizou as imagens do satélite AQUA, concluindo que a área do vazamento é de 2.379 quilômetros quadrados. Considerando a menor espessura possível do óleo cru, um mícron, a SkyTruth conclui que o poço no Campo Frade, na região da Bacia de Campos já despejou ao mar cerca de 15 mil barris de petróleo.

    O óleo está vazando por uma rachadura de cerca de 300 m de extensão, localizada a 1200 m de profundidade e a 130 m do poço de perfuração.

    Categoria Máxima
    Em comunicado oficial, a Agência Nacional do Petróleo, ANP, informou que a cimentação da rachadura teve início na quarta-feira. Na nota, a ANP disse que a Chevron colocou um tampão de cimento que deve secar é aproximadamente m 20 horas. Ainda de acordo com a entidade, imagens feitas com veículos robóticos mostram que houve redução do vazamento.

    John Amos, presidente da SkyTruth, lembrou que para os padrões norte-americanos qualquer vazamento maior que100 mil galões é considerado de categoria máxima. Se os cálculos da SkyTruth estiverem corretos, o derramamento atual já atingiu 628 mil galões.

    “Embora o vazamento não seja uma recorde, a situação na Bacia de Campos é muito séria. Apesar de ser bem menor do que o vazamento do Golfo do México em 2010, não dá para chamá-lo de insignificante. Mesmo assim, estou muito esperançoso já que aparentemente o duto não foi avariado”, disse Amos.

    Causas
    Ao que tudo indica, a rachadura no leito submarino ocorreu durante uma operação de perfuração, quando um aumento de pressão em algum ponto causou uma fissura na rocha, liberando o petróleo.

    Em entrevista à agência de notícias Reuters, o diretor da ANP, Florival Carvalho, explicou que abandono do poço será feito em etapas, sendo que em primeiro lugar será empregada lama pesada para estancar o poço. Em seguida, será usado cimento para vedar definitivamente o local. Segundo o cronograma, o vazamento deverá ser controlado nos próximos dias.

    Foto: Mancha de óleo detectada pelo satélite de sensoriamento remoto Aqua no dia 12 de novembro mostra a mancha de óleo cru na região da Bacia de Campos, no Rio de Janeiro. Crédito: Nasa/Modis, Everton dos Santos/PainelGlobal.com.br .”

    Fonte:

    http://www.apolo11.com/imagens_de_satelite.php?titulo=Imagem_de_satelite_mostra_mancha_de_petroleo_no_litoral_do_Rio&posic=dat_20111118-112240.inc

    :-/

     
    • Proftel

      novembro 18, 2011 at 8:43 pm

      O vazamento é grande.

      Pra qualquer um que conheça o Litoral é fácil identificar na imagem de satélite que Cabo Frio está ao sul, é um encontro de correntes que “joga” prô Leste durante um tempo, e “joga” de volta no litoral de Santa Catarina, Paraná e sul de São Paulo, de Cananéia à talvez Santos (sinceramente não creio que chegue à Santos mas, que vai até Mongaguá, com certeza vai).

      Talvez leve uns no máximo quatro meses, talvez menos pra toda essa bagaça chegar aí no litoral que falei..

      :-/

       
  33. Proftel

    novembro 18, 2011 at 7:31 pm

    A saber, tomara que o cara tenha feito vídeos, a viagem é assim:

    🙂

     
    • Proftel

      novembro 18, 2011 at 7:34 pm

      Sem tomar banho a dois dias!

      Putz!

      Tá parecendo eu quando ia de Goiás a Sampa e vice-versa uns anos atrás.

      O véio Surf deve tá fidido pacas até amanhã kkkk.

      :- ))))))))))))))))))))))))))) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

       
  34. Proftel

    novembro 18, 2011 at 7:26 pm

    Assim que o Surf chegar na China talvez ele diga alguma coisa kkkk.

    A conferir os horários que ele postou no Fiuza, já passou por alguns aeroportos.

    🙂

     

Obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: