RSS

Open do ano novo:

31 dez

Um excelente 2012 aos Confrades e Confreiras!

🙂

 
15 Comentários

Publicado por em dezembro 31, 2011 em Uncategorized

 

15 Respostas para “Open do ano novo:

  1. surfando na jaca

    janeiro 2, 2012 at 2:51 pm

    Putz, a Tia tem ciúmes até de carros. Assim não pode, assim não dá.

     
  2. Proftel

    janeiro 1, 2012 at 10:50 pm

    Post novo acima, a vida continua.

    🙂

     
  3. Proftel

    janeiro 1, 2012 at 10:08 pm

    Pessoal, já estou em casa.

    Saí de Santos nove e meia da manhã e, por conta de não encontrar passagens de buzum meu filho mais velho me levou até Cumbica, viagem debaixo d’água com trânsito pesado pacas na entrada do Aeroporto por conta d’um evento religioso (depois soube lá dentro que uma pá de gente perdeu vôo, eram mais de 600 ônibus e duas vezes mais de veículos entupindo a alça do Aeroporto, foi de lascar – tudo isso debaixo d’um toró indescritível.

    Esperei umas três horas e meia pra pegar a bagaça (vim BEM mais cedo porque sabia que a Imigrantes iria “entupir” depois do meio-dia.

    Desci em Goiânia debaixo d’outra “tromba d’água”, não dava pra sair do Aeroporto, fiquei lá uma hora, o cara que iria me buscar emprestou o carro prô pai ir num velório e eu “mifu”, perguntei pr’um taxista quanto me cobraria pra deixar na Rodoviária e o cara na cara dura cobrou 60 contos, outro queria me esfolar em 120 contos pra me trazer à Anápolis (o amigo que sempre me busca cobra 40 contos, me pega em casa e me larga no Aeroporto e vice-versa).

    Cheguei em casa feliz da vida dez e meia da noite quando a patroa soltou “-Bem! Tentei desconectar sua caixa de som pra usar no notebook…” . Cheguei no escritório, não foi só isso, a dona que limpa a casa tirou um note inteiro desmontado do lugar, nem sei mais direito onde estão as peças. Resumindo, o tempo “fechou”, deu merda.

    Tô aqui tentando esfriar a cabeça.

    :-/

     
    • Proftel

      janeiro 1, 2012 at 10:14 pm

      Não é só isso, no “revide” a patroa ficou esfregando na cara minha ida à Iguape e a saída com o Marcelo que contei aqui e por telefone.

      Cêis acham que se quisesse esconder algo teria falado?

      Tem dó né? Tô de consciência limpa, não fiz nada de errado.

      Tô puto da vida por terem mexido nas minhas coisas de TRABALHO!

      :-/

       
  4. robertao

    janeiro 1, 2012 at 7:06 pm

    poxa, o torero entrou pra desejar feliz ano novo no open da quequel… não deve ter visto o video que postei pra ele… vou ter que cutuca-lo no face.

     
  5. robertao

    janeiro 1, 2012 at 5:50 pm

    cria lá que eu vou te cutucar

     
  6. surfando na jaca

    janeiro 1, 2012 at 4:06 pm

    Vou criar meu Facebook.

     
  7. robertao

    janeiro 1, 2012 at 4:01 pm

    primeirão! Robertão 2012! Bom engov pra vocês….

     
  8. surfando na jaca

    dezembro 31, 2011 at 10:19 pm

    Gostei disso:
    Que o nosso país, em 2012, aproveite o enfrentamento da crise econômica internacional como uma oportunidade para corrigir injustiças sociais: aqui dentro, que crie impostos para os banqueiros, que aumente os investimentos em educação, saúde e reforma agrária. Que o Brasil tenha, em 2012, uma Comissão da Verdade que lance luz sobre a nossa história. Que construa um sistema de regulação para a comunicação e que se torne, cada vez mais, um país com a cara do povo brasileiro. (Votos da Carta Maior)

     
  9. robertao

    dezembro 31, 2011 at 9:48 pm

    feliz ano novo!

     
  10. Patriarca da Paciência

    dezembro 31, 2011 at 7:45 pm

    É Proftel,

    por aqui, além da chuva, a temperatura baixou bastante. Hoje, apesar da chuva, a temperatura parece estar subindo.

    E um feliz e próspero ano novo para todos.

    E lembrem-se, não existe nada mais perigoso que um ser humano profundamente humilhado, faminto ou acuado.

    A grade batalha mesmo deve ser contra a erradicação da miséria no Brasil.

    Eis aí uma batalha que vale muito a pena participar.

     
  11. BRANCALEONE

    dezembro 31, 2011 at 6:20 pm

    Com certeza um bom ano a todos, sem exeção e sem hipocrisia.
    Mas lembrem de Julio Cesar – Se querem a paz, estejam sempre prontos para a guerra.

     
  12. Patriarca da Paciência

    dezembro 31, 2011 at 5:37 pm

    Aqui a trilha sonora:

     
  13. Patriarca da Paciência

    dezembro 31, 2011 at 5:36 pm

    Trilha sonora para Santa Catarina.

    E a meteorologia previu um verão seco, com chuvas bem abaixo da média.

    Chuva desde o começo da noite de ontem e já vai entrando na noite de hoje.

     
    • Proftel

      dezembro 31, 2011 at 6:40 pm

      Patriarca da Paciência:

      Aqui em São Vicente começou a chover mais pesado agora pouco mas, fez frio o dia inteiro.

      A imagem de satélite não me animou, pelo jeito amanhã pegarei outro vôo “batendo asas”, tô lascado.

      :-/

       

Obrigado pelo seu comentário

 
