RSS

Por nada não mas…. !

11 jan

Hoje se fala muito na Rede sobre os pseudos “Quatro mísseis com ogivas nucleares comprados pelo Irã quando da dissolução da URSS, no mercado negro” – daqui pra frente vocês lerão muito sobre isso, não aqui.
Dizem também que “Um general Russo em 2002 afirmou que o Irã já tinha bombas nucleares….” .
Não acredito nisso, já naquela época os EUA tinham monitoramento de satélite sobre produtos radioativos em órbita – tanto que até aquela bosta que vazou em Goiânia os caras sabiam o que era.
“Santa ingenuidade Batmam”; “Elementar meu caro Watson”!
Tudo faz parte da estratégia, agora estão não mais falando de botar urânio em pó branco feito cocaina pura, estão colocando na Rede que há lá quatro mísseis com ogivas nucleares, faz parte d’um jogo de mídia como aquele usado contra o Iraque lembram?
Acharam no Iraque armas de destruição em massa?
Não né?
Intão…. .

 
14 Comentários

Publicado por em janeiro 11, 2012 em Uncategorized

 

Tags:

14 Respostas para “Por nada não mas…. !

  1. Jose Mario HRP

    janeiro 13, 2012 at 9:46 am

    Sempre há as viúvas , mas viúvas em outro reino , é de se estranhar!
    Viuvinhas do FHC uni-vos!
    http://www.tijolaco.com/avisem-aos-ingleses-que-o-fhc-saiu/

     
    • Proftel

      janeiro 13, 2012 at 8:25 pm

      HRP:

      Hoje é sexta 13!

      hehe

       
  2. BRANCALEONE

    janeiro 12, 2012 at 10:11 pm

    Eu gostaria de viver o suficiente para assistir os ferrenhos pacifistas, pró-iranianos , pró-iraquianos e outros prós implorarem para seus governos invadirem países detentores de grandes reservas de petróleo. Mesmo o mais ferrenho pacifista vai odiar ter que ir as manifestações a pé ou de bicicleta ou então passar frio no inverno por conta da falta de óleo de aquecimento…

    É a maldição dos países que tem grandes reservas de petróleo. Hoje podem se achar os bons, os ‘reis da cocada’, os bãns-bãns da energia. O mesmo petróleo que os torna hoje importantes e necessários será a causa de sua destruição.

    Nem tem como culpar os EUA ou a Europa. No futuro será tomar na porrada o combustível ou ver seu povo parar por falta de transporte ou morrer de frio.

    Nem adianta reclamar. Somos humanos ( exceção a alguns que aqui comentam que são ultra-sapiens pois são lindos, honestos, bonzinhos, éticos, competentes e despojados de vaidades…) – e sendo humanos somos apenas animaizinhos capazes de fazer qualquer coisa para ficarem vivos.

    Desculpem a sinceridade ( tem gente que prefere ser hipócrita), mas se terá que ter uma invasãozinha aqui e ali, uns mortos lá e acolá e o tanque do meu carro cheio de gasolina, então que infelizmente aconteçam as invasões e os mortos.

     
    • surfando na jaca

      janeiro 12, 2012 at 10:48 pm

      Olha a cretinice, Broncão! Quer dizer que qualquer massacre se justifica se vc. tiver o tanque cheio do seu carro? Fascismo pouco é bobagem!

       
  3. Proftel

    janeiro 12, 2012 at 6:05 pm

    O que faz depois projéteis de urânio, impressionante, dêem uma olhada:

    http://conspireassim.wordpress.com/2008/12/16/o-que-sao-armas-de-uranio/

    :-/

     
    • surfando na jaca

      janeiro 12, 2012 at 9:21 pm

      Caraco, será verdade isso??? Sei lá, tudo é possível. Uma arma dessas colocaria em risco também quem a manuseia.

       
  4. surfando na jaca

    janeiro 12, 2012 at 10:46 am

    Concordo contigo, HRP. Mas aquele pessoal das flanelinhas paulistas não merecem nem referência, pois não permitem a participação do debate. É seita neonazista da Lelé von Braun.

     
  5. surfando na jaca

    janeiro 12, 2012 at 10:43 am

    Creio que esse negócio de guerra contra o Irã é coisa de campanha eleitoral dos republicanos. Para mim é um teatrinho no momento. Pode virar realidade mais à frente. No momento, os EUA e a Europa não possuem recursos para uma ação conjunta contra o Irã. Não se trata de primavera árabe, em que foi possível dar armamentos e apoio militar a um governo com forte oposição, ou estimular essa oposição, como na Líbia. O Irã será uma guerra e outra guerra os EUA não suportam, nem economicamente e nem politicamente. Mais fácil para o Obama manter a farsa da operação militar no Afeganistão. Israel está louquinho para entrar num conflito armado contra o Irã, mas desde que os EUA dividam os custos. Um país assim pressionado tem tudo para estabelecer um programa defensivo atômico. A coisa não é tão simples de comprovar por satélites, Proftel. Mesmo porque existem usos pacíficos do urânio enriquecido em usinas nucleares. Agora, quem poderá dizer que essa tensão poderá se agravar em caso de melhoria do cenário econômico mundial?

     
  6. JOSE MARIO HRP!

    janeiro 12, 2012 at 6:04 am

    Alex, em resposta a teu comentário sobre as operações em São Paulo, te digo, cada um tem uma visão particular sobre tratamento, mas a minha crítica não a Leticia, que é reacionária, mas a operação em Sampa, baseia-se no fato de no Rio , a coisa foi pensada e organizada de forma a propiciar vagas de tratamento a todos os usuários.
    Já em São Paulo , caso voce não saiba mais da metade dos que procuraram se internar não encontraram vagas e voltaram a rua!
    No Rio a critica era por conta da internação compulsória e aqui em São Paulo foi só uma grande farsa para expulsar as pessoas de uma area que será local de um grande projeto cultural financeiro no centro!
    Quanto a tráfico, CADEIA!
    O PCC fabrica 90% do crack, livremente e exporta para Rio e Bahia, e foi ele, PCC, que fez acordo com Nagashi Furokaua e Geraldo Alckimin em 2006!
    As ´pessoas que são viciadas o são na droga mais pestilenta e destruidora, e para mim merecem melhor tratamento que bombas e bala de borracha!
    Abração!

     
  7. Proftel

    janeiro 11, 2012 at 11:54 pm

    Confrades e Confreiras:

    Esse Post é um resumo sucinto de tudo que tenho lido de “pauleira” na Rede, nas últimas duas últimas semanas.

    Há muita gente querendo Guerra, estou com medo, juro prôceis.

    :-/

     

Obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: