RSS

Soldados dos EUA mataram mais em si do que morreram em combate em 2010:

13 jan

Para o segundo ano consecutivo , os soldados, tanto mais americanos alistados e mulheres e veteranos, cometeu suicídio do que foram mortos nas guerras no Iraque e no Afeganistão. Excluindo acidentes e doenças, 462 soldados morreram em combate, enquanto 468 cometeram suicídio. A diferença de seis não é vasto, por qualquer meio, mas o simbolismo é significativo e preocupante. Em 2009, houve 381 suicídios por militares, um número que também superou o número de mortes em combate. No início deste mês, as autoridades militares anunciaram que os suicídios entre os soldados da ativa tinha abrandado em 2010, enquanto os suicídios entre os reservistas e as pessoas da Guarda Nacional tinha aumentado. Foi a prova, eles disseram, que as sessões freqüentes psicológica pessoal da ativa recebem estavam trabalhando, e que reservistas e guardas, que estão mais afastados da burocracia médica dos militares, só precisa começar passando por exames mais saúde. Estes novos dados, que os soldados americanos estão agora mais perigoso para si do que os insurgentes, moscas na cara de qualquer sugestão de que as coisas estão “trabalhando”. Mesmo se algo está funcionando, o sistema ainda está muito, muito quebrada.

Um dos problemas que dificultam tentativa dos militares de abordar suicídios soldado é que não há rima real ou razão para que tipo de soldado é de se matar. Enquanto vítimas de suicídio são, na verdade muitos aflitos com Transtorno de Estresse Pós-Traumático após enfrentar combate pesado no Oriente Médio, muitos mais nunca mesmo ter sido implantado. Dos 112 guardas que se suicidou no ano passado, mais da metade nunca tinha deixado o solo americano.

“Se você acha que sabe a única coisa que leva as pessoas a cometer suicídio, por favor nos avise,” Exército Chefe do Estado Maior General Vice-Peter Chiarelli disse ao Army Times “, porque não sabemos o que é.”

Fonte:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dglobalresearch%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D629%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.good.is/post/more-us-soldiers-killed-themselves-than-died-in-combat-in-2010&usg=ALkJrhhk0MF92XEg5MUyzn_rwrUbE0c-Vg

 
8 Comentários

Publicado por em janeiro 13, 2012 em Uncategorized

 

8 Respostas para “Soldados dos EUA mataram mais em si do que morreram em combate em 2010:

  1. Proftel

    janeiro 13, 2012 at 7:09 pm

    Um pouco de humor:

    “Servidora é mordida, e Senado faz desratização e dedetização
    Funcionários foram dispensados do trabalho na tarde desta sexta.
    De acordo com secretária-geral, servidora não identificou animal.”

    Será algum “Ministro” perdido?

    hehe.

     
    • Proftel

      janeiro 13, 2012 at 8:24 pm

      Lascou!

      hehe

       
  2. Proftel

    janeiro 13, 2012 at 3:53 pm

    Estou colocando isso aqui pra ler daqui a pouco em casa. Estou no trampo e com preguiça de salvar na pendrive, Aproveito de vez em quando a caixa de comentários como e-mail a mim mesmo kkkkkkkkk.

    Se me desculpem.

    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DMillenium%2BChallenge%2Bwar%2Bgames%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D629%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://fabiusmaximus.wordpress.com/2012/01/12/33774/&usg=ALkJrhi3aUvEmy4IFgm-3bSuB4xbKqNcmA

    🙂

     
  3. Proftel

    janeiro 13, 2012 at 3:20 pm

    Ainda mais sobre o Irã, procurem saber sobre os exercícios de Guerra “Millenium Challenge” que ocorreram em 2002, é interessante.

    Há um texto interessante aqui:

    http://resistir.info/irao/5_frota_eua.html

    🙂

     
  4. surfando na jaca

    janeiro 13, 2012 at 12:53 pm

    Muito Interessante a matéria, Proftel. Obrigado e amplexos solares.

     
    • Proftel

      janeiro 13, 2012 at 1:01 pm

      Surf:

      Quase fiz o Post com o link que coloquei no outro comentário mas a matéria é mais dispersa, optei pelo mais conciso.

      Grato.

      🙂

       

Obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: