RSS

Open do J. P. Morgan

11 maio

Afinal, não é todo dia que se perde 2 Bilhões (li por aí que pode ser muito mais).

Lascou!

 
10 Comentários

Publicado por em maio 11, 2012 em Uncategorized

 

10 Respostas para “Open do J. P. Morgan

  1. Proftel

    maio 12, 2012 at 4:23 pm

    Muito estranho:

    Só porque não tenho duas “taturanas” sobre os olhos posso ser um extraterrestre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:

    É o fim da picada!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  2. BRANCALEONE

    maio 12, 2012 at 7:52 am

    E parem de ter raiva ( e inveja) de gente rica!!.
    Du-vi-deo-dó que qualquer um de voces não seria exatamente como eles se estivesse no lugar deles.
    Ou voces acham que grandes fortunas e corporações se fazem sem pequenos e grandes crimes?

     
  3. BRANCALEONE

    maio 12, 2012 at 7:48 am

    Bancos não perdem. Bancos não dão prejuízos.
    Nas horas ruins eles usam seu maior patrimônio ou seja, os políticos que são propriedades deles.
    Veja a Europa. Os banqueiros emprestaram grana para páises mal pagadores. Levaram cano. Agora os governos de paises bons de caixa emprestam dinheiro aos países caloteiros para que os países caloteiros paguem os bancos…

    Se os executivos destes bancos tivessem um décimo da capacidade de analise de crédito que tem por exemplo ‘um turco de lujinha’ países como Grécia e Irlanda não poderiam tomar empréstimos. Mas neste caso foi má fgé mesmo. Eles sabiam que podia emprestar grana aos falidos já que os bons pagadores viriam em socorro deles…

     
  4. Proftel

    maio 12, 2012 at 12:24 am

    Tem um carinha aí filho de rico que tá com o capeta, se bobear faz como aquele que aqui em Goiás degolou sete e mandou mais sete prô saco quando o helicóptero desceu como um tijolo.
    Só não fez mais vítimas entre os que tentavam apagar o fogo porque fazendeiro sabe que barulho faz um tiro.

    :-/

     
  5. Proftel

    maio 11, 2012 at 9:04 pm

    Pessoal, não sei se vocês tem noção da bomba que pode explodir daqui uns dias por conta desse lance do JP Morgan mas, tô de orelha em pé com a coisa.

    🙂

     
  6. Proftel

    maio 11, 2012 at 9:01 pm

    Outro comentário (esse é direitoba até o talo):

    “Este é um exemplo clássico de quando o governo é necessário. Neste caso você tem um dos maiores alocadores de capital da América e criadores de emprego, mais provável é que eles têm a vítima caída ao regulamento sobre de banca de investimento por um presidente de controle democrático. Agora que todas essas regulamentações onerosas ter causado prejuízos a um grande banco de investimento responsável pela criação de tantos empregos no setor privado, através do seu investimento sábio e alocação de capital para EUA negócio e os fabricantes, é tempo para este governo culpa a mesma passo até a placa e proporcionar alívio para JPM.
    Isto deve assumir a forma de uma injecção de capital e empréstimos a juros de zero, conforme necessário.
    Desde que o governo fez com que o problema que eles são obrigados a fornecer o resgate necessário para este negócio prudente, ou seja, JPM, para voltar em seus pés e volta para a criação de empregos e fornecendo capital de investimento para o setor empresarial da América crescendo. Sem a alocação de capital sábio e judicioso, como JPM tem um histórico comprovado de fornecer, tech grande da América alta, as indústrias de extração e produção de recursos não seria capaz de continuar expandindo e criando empregos e lucros para o povo americano.
    Obama o regulador louco e socialista muçulmano do Quênia usou grande governo para entrar na indústria capitalista de investimento bancário e regulá-lo até a morte. JPM é tão americano quanto torta de maçã, é como Obama do Quênia, da selva.”

    Read more: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DJ.P.Morgan%2Bcrash%2B2012%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D883%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.businessinsider.com/fitch-downgrades-jpmorgan-2012-5&usg=ALkJrhj9fpKhc7fTX_y08D1sMTOocKWugQ#ixzz1uboO17gi

     
  7. Proftel

    maio 11, 2012 at 8:52 pm

    Dois comentários chamaram atenção:

    1- “$ 1 – $ 2 bilhões de perdas do dólar! Isso é um nada, considerando que detêm $ 52.000.000.000.000 em derivativos. Eu sinto um “Lehman” que vem em”

    2- “1) Europa: todos os polegares para cima eles serão impressos. Schaeuble aumentar os salários, Hollande ter uma introdução alegre, os gregos, obviamente, exigindo a cada trimestre grana, nacionalização Espanha, etc
    2) EUA: notícias JPM apenas a ponta do iceberg
    3) apenas esperando para o Reino Unido a declarar a sua mão”.

    Read more: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DJ.P.Morgan%2Bcrash%2B2012%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D883%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.businessinsider.com/fitch-downgrades-jpmorgan-2012-5&usg=ALkJrhj9fpKhc7fTX_y08D1sMTOocKWugQ#ixzz1ubmHAjp6

    Read more: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DJ.P.Morgan%2Bcrash%2B2012%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D883%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.businessinsider.com/fitch-downgrades-jpmorgan-2012-5&usg=ALkJrhj9fpKhc7fTX_y08D1sMTOocKWugQ#ixzz1ublsN3rP

    Pelo jeito vem chumbo grosso semana que vem….

    :-/

     

Obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: