RSS

Perguntas:

31 maio

Onde estão os de memória curta sobre aquela parede falsa no apartamento do banqueiro Daniel Dantas?

Cadê as informações contidas nos HD’s e DVD’s encontrados algum tempo atrás?

Eu mesmo digo pra vocês que a quatro quadras d’onde trabalho, vi uma caminhonete sair da casa desse último apreendimento da PF do “Cachoeira” com vários equipamentos em Anápolis, cadê esse material?

Porque a merda toda não está on-line pra vários internautas em equipe transcreverem a bagaça?

Porque esconderem tudo se há recursos aos montes nas mãos da gente, da população, para destrinchar a coisa?

Porque só a mídia bota a mão na coisa?

Gostaria d’uma Lei assim:

“Todo material obtido por força coercitiva do Estado deve se tornar público imediatamente após término da operação policial ou inquérito”

Convivo em média dentre 14 a 18 estagiários (as) onde trabalho, nenhum deles quer saber de Direito Civil, falam que o “criminal” dá mais grana.

Não posso falar os preços que ouço senão tô morto amanhã mas, sinceramente, dá vontade de terminar minha faculdade de direito e montar uma barraca na frente d’um distrito policial depois um trailer na frente d’uma delegacia, uma casa perto d’um Fórum e por aí vai…. .

Tomara que parem de desmatar a Amazônia senão vai faltar lugar pra gente decente nesse Brasil.

:-/


 
11 Comentários

Publicado por em maio 31, 2012 em Uncategorized

 

11 Respostas para “Perguntas:

  1. BRANCALEONE

    junho 2, 2012 at 10:19 pm

    Após ausência motivada por atividades profissionais exercidas no c… de mundo, sem nenhuma comunicação alem dum radio UHF e é claro, acelerando o efeito estufa as custas de mais uma rendosa exploração florestal, retorno a este antro de divergentes compulsivos e convergentes eventuais.

    Com relação ao post…
    Só com aquele site o Uiquiliques…

     
    • Proftel

      junho 2, 2012 at 11:21 pm

      Compadre Brancaleone:

      Numa dessas, ao vir aqui prô Centro-Oeste, se precisar de pouso em Anápolis avise que será benvindo (economiza uma baba em hotel).

      🙂

       
  2. robertão

    junho 1, 2012 at 5:17 am

    agora sim! bom dia turma, ontem tentei postar varias vezes e não consegui.
    gente, com o auxilio luxuoso do Proftel, bati um fio com o amigo Fred, super gente fina!
    bem, tamos aí na área, moçada!

     
    • Proftel

      junho 1, 2012 at 3:45 pm

      Robertão:

      Liguei no celular dele e ele autorizou te passar o número.
      No meu conceito é coisa natural, afinidade nas idéias a gente percebe por aqui e, te garanto que “bigode a bigode” a coisa é igual.
      Já conheci pessoalmente contatos que começaram na Rede e, pode crer, pessoalmente no bate-papo não há diferença alguma.
      Tomara que dê tudo certo na sua viagem, é sempre bom conhecer alguém que mora na cidade pra dar as dicas dos lugares bons.

      🙂

       
  3. robertão

    junho 1, 2012 at 5:12 am

    testando… 1, 2, 3…testando!

     
  4. robertão

    maio 31, 2012 at 2:25 pm

    CARACO, não consigo postar nada nesse pedaço…

     
    • Proftel

      maio 31, 2012 at 9:13 pm

      Robertão:

      Conferi e não há nada de errado com o WordPress.

      🙂

       
  5. Jose Mario HRP

    maio 31, 2012 at 10:31 am

    Pra mexer com essas coisas é bom por aquele equipamento que os criadores de abelhas usam!

    Um puta vespeiro!

     
    • Proftel

      maio 31, 2012 at 9:13 pm

      HRP:

      Bota vespeiro nisso kkkkk.

      🙂

       
  6. Proftel

    maio 31, 2012 at 3:01 am

    Infelizmente pra eles, nós sabemos quem eles são desde 1822, deixaram rastros enormes.

    Infelizmente pra nós, eles nos deixaram fracos. Em caso de colapso será cada um por si (de preferência aliado a algum cara armado).

    Pessoas de bem com famílias a proteger estarão no mínimo sem guarida (por assim dizendo).

    :-/

     
  7. Proftel

    maio 31, 2012 at 2:51 am

    Quem manda:

    “Ao longo dos próximos dias, mais de uma centena das pessoas mais poderosas do planeta vai participar numa conferência secreta em um hotel em Chantilly, Virginia. Alguns dos maiores nomes da política e os negócios estarão lá. O hotel vai ser completamente bloqueado e será cercado por hordas de seguranças carregando metralhadoras. Esta conferência é tão importante que até mesmo os EUA Serviço Secreto está rumores de estar envolvido no fornecimento de segurança. Estas reuniões têm sido realizadas anualmente desde 1954, mas nenhum registro do que acontece com eles nunca foi lançado oficialmente ao público e todos os participantes são juramento de sigilo. As decisões tomadas nesta conferência vai afetar a vida de cada homem, mulher e criança no planeta. Mas a grande maioria dos americanos não tem idéia de que o Grupo Bilderberg é atender cerca de 20 km de Washington DC este ano, porque a grande mídia nos Estados Unidos ignora o grupo de Bilderberg quase inteiramente ano após ano. Com base na cobertura que recebe da mídia dos EUA, você pensaria que o Grupo de Bilderberg era um não-evento. Mas, se algumas das pessoas mais poderosas do planeta estão se reunindo para discutir o nosso futuro, você não acha que a mídia deve ser cobrindo-o?

    O grupo Bilderberg é muito mais do que apenas um clube social. Ele desempenhou um papel importante na definição do sentido do mundo desde que foi criado em 1954. O Grupo Bilderberg ajudaram a criar a União Europeia, e que ajudou a criar o euro. Este ano os esforços para salvar o euro são rumores de ser uma prioridade na agenda.

    E, considerando os grandes nomes que aparecem nesta conferência em uma base anual, você pensaria que a mídia dos EUA seria extremamente interessado nela. O seguinte é apenas uma amostra dos grandes nomes que participaram Bilderberg nos últimos anos ….

    Bill Clinton, George HW Bush, o príncipe Charles, David Cameron, Tony Blair, Henry Kissinger, Bill Gates, Angela Merkel, Ben Bernanke, Timothy Geithner, Rick Perry, David Rockefeller, Herman van Rompuy, Jean-Claude Trichet, Jeff Bezos, Chris R. Hughes, Eric Schmidt, Craig Mundie J., Anders Fogh Rasmussen, Richard Perle, Paul Volcker, Lawrence Summers, Hillary Clinton e Joe Biden

    Não é que o poder da estrela o suficiente para chamar a atenção da grande mídia?

    A lista completa dos participantes “oficiais” do grupo de Bilderberg do ano passado pode ser encontrada aqui .

    Você poderia pensar que esta seria uma grande notícia.

    Mas, aparentemente, há tanta coisa acontecendo no mundo que não há qualquer espaço para cobrir o Grupo Bilderberg.

    Por exemplo, agora em EUA Hoje você pode encontrar as seguintes manchetes na primeira página ….

    De Trilogias surgem em listas de leitura

    -Ortografia ainda importa na era das mensagens de texto, verificação ortográfica

    -Muitas cadeias de lojas agora acrescentar um corredor de brinquedos para adultos

    Talvez outras fontes de notícias estão discutindo as notícias mais importantes.

    Então, novamente, talvez não.

    Na primeira página da CNN , atualmente você pode encontrar as seguintes manchetes ….

    -Airline aperto assento: Não é só você

    Grupo: Prove não Romney um unicórnio

    Os cientistas confirmam ‘cheiro pessoa idosa’

    Não é de admirar CNN está experimentando recordes de audiência baixa na televisão.

    A grande mídia pode estar ignorando Bilderberg, mas com base no nível de segurança em torno do hotel, seria tentado a pensar que era o evento mais importante nos Estados Unidos este ano.

    Um artigo recente por Paul Joseph Watson discutidas algumas das medidas extraordinárias de segurança que estão sendo implementadas para proteger a esta conferência ….

    Fairfax disfarçado de polícia, serviço secreto, segurança do hotel, bem como pessoal de serviço diplomáticas são agora correndo para finalizar os preparativos para a chegada de membros do Bilderberg amanhã de manhã.

    De acordo com o jornalista do Guardian de Londres Charlie Skelton , os organizadores da conferência também estavam usando iPhones para os hóspedes do filme que haviam chegado para o brunch. Clientes regulares, assim como jornalistas também estão tendo antecedentes correr contra seus nomes.

    Alex Jones também ouviram discussões entre os membros do Bilderberg de segurança sobre como sofisticados equipamentos de vigilância por meio de satélites estava sendo usado para explorar os telefones de militantes proeminentes e personalidades da mídia para cobrir o evento.

    Então, por que não a grande mídia quer cobrir isso?

    No passado, uma série de políticos importantes (incluindo futuros presidentes dos EUA) participaram Bilderberg antes de ser eleito para cargos muito importantes. Um recente artigo da WorldNetDaily detalhou alguns exemplos desse fenômeno ….

    George HW Bush participou em 1985. Tornou-se presidente em 1988. Bill Clinton participou, em 1991. Tornou-se presidente um ano depois. Tony Blair participou em 1993. Ele se tornou primeiro-ministro da Inglaterra em 1997. Romano Prodi participaram em 1999. Mais tarde naquele ano ele se tornou presidente da Comissão da União Europeia. Em 2004, o senador John Edwards falou ao grupo. Ele mais tarde foi ungido o candidato vice-presidencial democrata pelo candidato presidencial John Kerry.

    É ainda rumores de que Barack Obama e Hillary Clinton realizou uma reunião secreta na parte de trás Bilderberg em 2008.

    Surpreendentemente, há indicações de que Barack Obama pode ter tido uma pequena “reunião pré-Bilderberg” novamente este ano. De acordo com o Jornal de Política Econômica , Obama escapuli de repórteres no sábado, por alguma razão misteriosa ….

    De nota, o presidente Barack Obama desapareceu neste fim de semana .. Repórteres foram ofendidos. Foi uma reunião pré-Bilderberg para o Prez?

    No sábado, o West Wing Relatório tinha esses estranhos os tweets :

    Presidente chegou 1:10 ET na Andrews de golfe. Jogando hoje com frequentadores Marvin Nicholson; Walt Nicholson & Pete Selfridge

    Presidente volta a Casa Branca. Em uma violação da política longtanding, sua comitiva partiu sem se juntar com as vans imprensa de espera.

    Piscina não sei em primeira mão quando o presidente deixou Andrews, o caminho que ele tomou, ou quando ele chegou à Casa Branca

    Piscina imprensa sempre acompanha o presidente onde quer que vá. Décadas de tradição violada novamente.

    Lembre-se, se o Presidente se reúne alguém de fora da Casa Branca, não está registrado, em WH registros amd não há registro se a imprensa não está lá para gravá-la.

    Então onde é que Obama vá durante esse tempo perdido e por que ele largou a imprensa?

    Eles provavelmente nunca nos dizer.

    A verdade é que a grande mídia é o maior “guardiã” de todos.

    Eles decidem o que é importante eo que não é importante.

    Eles decidem o que vai ser na “notícia” e que o povo americano vai estar falando.

    Eles optam por ignorar totalmente o Grupo Bilderberg e assim a maioria dos americanos não quer nem ouvir falar sobre isso neste ano.

    E isso é realmente triste. A verdade é que aqueles que freqüentam Bilderberg tem grandes planos para todos nós.

    David Rockefeller, um participante regular em reuniões do Grupo Bilderberg, escreveu o seguinte em um livro de 2003, intitulada “Memórias” ….

    “Alguns acreditam mesmo que somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e eu como ‘internacionalistas’ e de conspirar com outros ao redor do mundo para construir uma estrutura mais integrada política e econômica global – um mundo, se você quiser. Se essa é a acusação, eu sou culpado, e eu estou orgulhoso dele. ”

    Eu não sei sobre você, mas eu não gosto do fato de que um bando de elitistas estão a realização de conferências secretas onde eles discutem como construir uma “estrutura mais global e integrada política e econômica”.

    O futuro da América deve estar nas mãos do povo americano – e não nas mãos dos secretas elitistas globais que desejam moldar o mundo à sua própria imagem.

    Por favor, compartilhe esta informação e artigos de outros que você pode encontrar sobre o Grupo Bilderberg com as pessoas como muitos como você pode. A grande mídia não está fazendo seu trabalho, por isso cabe a todos nós para obter a verdade para fora. ”

    Fonte:

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://endoftheamericandream.com/&ei=xEGOTrtbx_DSAf7okB4&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&sqi=2&ved=0CCEQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dendoftheamericandream%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1262%26bih%3D865%26prmd%3Dimvns

     

Obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: